Mapa delimita regiões por número de usuários de cada serviço. Facebook e Império do Google aparecem muito bem posicionados no mapa
Há algum tempo um mapa surgiu na internet retratando a URLW2NvbG9yPSMwMDk5MDBdZWNvbm9taWEgZG8gRmFjZWJvb2tbL2NvbG9yXS0tOzstLWh0dHA6Ly9vbGhhcmRpZ2l0YWwudW9sLmNvbS5ici9qb3ZlbS9kaWdpdGFsX25ld3MvcmVwdWJsaWNhLWRvLWZhY2Vib29rLWNvbnF1aXN0YXJpYS0zJUMyJUIwLWx1Z2FyLW5vLXJhbmtpbmctZGUtcGFpc2VzLW1haXMtcG9wdWxvc29zLzEyNzEx como se fosse um país, com direito à soberania da Zynga (produtora de games sociais). Dessa vez, a história é diferente e as redes sociais foram dispostas em formato de países.
A área geográfica foi determinada pela quantidade populacional (usuários, neste caso) das redes sociais.
O Facebook conquista um grande espaço no planeta das redes sociais, com seus 500 milhões de usuários. Quem também possui um grande território no planeta é o Império do Google, como é chamado no mapa. Confira abaixo o planeta das redes sociais.
IMAGEaHR0cDovL29saGFyZGlnaXRhbC51b2wuY29tLmJyL3VwbG9hZHMvYWNlcnZvX2ltYWdlbnMvMjAxMC8wOC8yMDEwMDgwOTEzMzkxNi5qcGc=
Fonte: URLaHR0cDovL29saGFyZGlnaXRhbC51b2wuY29tLmJyL2pvdmVtL2RpZ2l0YWxfbmV3cy9tYXBhLWRhcy1yZWRlcy1zb2NpYWlzLWNvbmZpcmEtby10ZXJyaXRvcmlvLWRlLWNhZGEtdW1hLzEzMzQy
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tEUERyLnBuZw== | IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FFc1N1ZTIucG5n |