GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meus jogos

Fórum GameVicio » Flow » Meus jogos
Meus jogos
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #828969
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Meus jogos
    Resposta de GameVicio.

    Ao clicar no menu Meus jogos pela primeira vez, não será detectado nenhum jogo instalado. Clique na opção Detectar novos jogos instalados para que seja feita uma varredura completa em seu computador em busca dos jogos instalados.

    A detecção de jogos

    O Flow utiliza 4 etapas individuais para tentar detectar o máximo de jogos possível. Jogos ripados (que não possuem registro) não serão encontrados. Jogos adquiridos via Steam tem suporte quase total ao Flow.

    Quando um jogo Steam ou Game For Windows foi encontrado, mas a base de dados da GameVicio não possui todas as informações necessárias para gerenciá-lo, alguns dados como caminho do registro e caminhos de arquivo local serão coletados. Nenhuma informação sigilosa de seu PC será colhida, conforme consta no Contrato de Licença.

    Após os dados serem analisados, faremos uma atualização e em poucos dias o suporte ao jogo será consolidado. Assim, após realizar uma nova detecção pelo Flow, o jogo apareça listado como instalado.

    Nem todos os meus jogos foram detectados

    Como o Flow está em uma versão beta, a maior parte dos jogos ainda não será detectada. Ainda estamos melhorando o código de detecção e também estamos processando os dados colhidos durante os testes do Flow. Esperamos em breve estar com a maioria dos jogos detectáveis.

    Estatísticas de jogo

    Enquanto o Flow estiver em execução, monitorará o que você estiver jogando no momento (desde que conste na lista em Meus jogos). O jogo não precisa ser inicializado pelo Flow e além disso, não importa se você esteja rodando um executável especial para Multiplayer, DirectX10, DirectX 11 ou 64bits.

    Os dados estatísticos coletados são enviados para os servidores da GameVicio e exibidos em sua página do ClubVicio.

    Dados da instalação

    O Flow consegue detectar em alguns jogos a versão instalada, mas pode ser impreciso devido aos desenvolvedores não padronizarem corretamente o sistema. Jogos Steam são impossíveis de conferir a versão instalada.

    Quadro ações

    Jogar

    Minimiza o Flow e inicia o jogo do executável padrão. Alguns jogos exigem passar pelo seu Launcher personalizado e não é possível enganar esta opção.

    Desinstalar

    Certos jogos, o Flow consegue gerar um atalho para a facilitar sua desinstalação, do contrário, esta opção não aparecerá.

    Explorar arquivos

    Abre uma instância do Windows Explorer diretamente na pasta que o jogo foi instalado.

    Notícias

    As últimas notícias sobre o jogo são listadas. A cada dois dias, o cache local é atualizado.

    Fórum GameVicio » Flow » Meus jogos