GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio

Página 5 de 9
Tópico oficial de sugestões para o Flow
Só valorizamos o que nos é privado
Administrador
Associado GameViciado

2.412

Curitiba
#  Re: Tópico oficial de sugestões para o Flow
A ideia do Sr.Monstro bate com o que eu estou desenvolvendo no momento. Um meio de detecção manual que submete dados ao servidor da gv e possibilita validar um jogo cujo registro não detectado corretamente. Ovenilson, o lance de informar a detecção errada realmente é lamentável. Estou considerando ocultar este dado temporariamente até eu poder desenvolver uma maneira mais eficar de detectar a versão do jogo.
Sua mãe pelada!
Começando a Saber

126

São José dos Campo
Lol acertei (: o/
Curioso

6

natal
#  Flow
[quote]lol acertei (: o/[/quote] tem como ver o game estalado do pc do amigo pelo club vicio pelo flow
joao maria silva de oliveira
Administrador
Associado GameViciado

2.412

Curitiba
Apenas para informar, O ClubVicio agora tem uma seção Jogos que permite listar todos os jogos já detectados pelo Flow, bem como informa se está instalado ou não (atualizado quando é feita uma nova detecção), também informa o espaço ocupado pelo jogo e fornece um link de atalho para abrir o jogo se você tiver o jogo e o flow instalados. Exemplo: [url]hide:aHR0cDovL2NsdWIuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL3VzZXIvMjg2LzI4NjcxMi1zdGVlbGRyYWdvbi9nYW1lL2luZGV4Lmh0bWw=[/url]
Melhor aproveitar a vida plenamente, é tão fácil ser feliz (ドラゴンボール)
Detonador de Game

447

Franca
Olá Marcos, tudo bem? Minha sugestão para o Flow no momentovai para o player dele ^^ Sería excelente se tivesse um equalizador no mínimo igual ao do WMP. Achei bacana demais o sistema de letras de música, parabéns pelo software mais uma vez.
[img]hide:aHR0cDovL2ltZzcwNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcwNC84MjAzL3NpZ25zZG9uYWRlbGxpLmpwZw==[/img]
Manja Nada
  44

Formigueiro Sul
Algo do tipo, vc arrasta o .exe de um jogo que nao foi detectado pro Flow, digita o nome do jogo e aparece embaixo uma lista como se fosse a ferramenta "buscar" do site, seleciona o jogo correspondente e ele fica na lista igual aos detectador automaticamente *-* outra Download de patch, trainers e tudo que tem no site pra cada jogo, com um link no flow que te redireciona pro site '-' eee uma ferramenta pra beckup das traduções que estao instaladas pra n precisa baixar de novo caso precise formatar ou algo do tipo.. pronto obrigada ::
Follow-me [url=hide:aHR0cDovL3R3aXR0ZXIuY29tLyMhL0Z1cm1pZ2FIdW1hbmE=#]@FurmigaHumana[/url]
Curioso...
Detonador de Game

422

Porto Velho
Não sei se é problema ou não foi configurado para isso! Como todos sabem o COBug Lag ops e o MOH 2010 tem seus MP separado, o flow não reconhece o modo MP [img]hide:aHR0cDovL2ltZzcxNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNC81NTY2L2Zsb3dkLmpwZw==[/img] Que tal uma configuração para poder encontrar tanto o SP e o MP?
[url=hide:aHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvdXNlci8/NzI1NDI=#][img]hide:aHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvNzIvNzI1NDIucG5n[/img][/url]
Curioso

3

Brasilia
#  Filtro
Seria bom se com as configurações do PC que o flow detecta fosse possível procurar jogos para essa configuração, ou se tivesse um filtro que mostrasse apenas os jogos com os requisitos que eu colocar, isso seria bom pra quem não tem um PC muito potente (meu caso XD) e [b][color=#FF0000]ajudaria muito a quem procura novos jogos!!![/color][/b]
Eu Doido Como Hoje e Sempre :P
Administrador
Associado GameViciado

2.412

Curitiba
Vamos lá, Donadelli, outras pessoas me pediram esta parada do equalizador. Confesso que ainda não faço a menor ideia de como proceder, o player usa uma subrotina do windows media player e até o momento eu não consegui achar métodos de tornar possível esta funcionalidade. Ovenilson, estou ciente desta paradinha ai do multiplayer. Na próxima versão eu devo disponibilizar o link para o multiplayer de jogos que tem exe individual. John_Game_over, recebi esta sugestão por email também. Está em nossos planos criar uma funcionalidade que sugira jogos a partir de filtros (generos, tempo de lancamento e compatibilidade com a maquina). Deixa comigo pessoal, o trampo é grande, mas tenho me divertido programando o Flow (puta falta do que fazer ne? haha) Abraço a todos.
Curioso...
Detonador de Game

422

Porto Velho
Que tal poder ver a versão do flow em um cantinho do rodape? so pra nos analizarmos e ficar por dentro das atualizações diarias... Em DADOS DA INSTALA????O: -Que tal 2 links 1-Para a página oficial do jogo 2-Para a página oficial do jogo no Game Vício Uma dúvida! Tenho x horas em um determinado jogo, se eu por acaso desistala ele, ira zerar as horas x acumuladas? Espero poder ta ajudando ai em algumas sugestões! Valeu
[url=hide:aHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvdXNlci8/NzI1NDI=#][img]hide:aHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvNzIvNzI1NDIucG5n[/img][/url]
Começando a Saber

138

Araraquara - SP
Hj coloquei pra atualizar o jogos !! está dizendo que o PES 2011 não está mais instalado é muito estranho .
* Phenom II X4 965 3.4GHZ * R7 260X * 4x2GB Kingston DDR 2 800 Mhz * ASUS M3A78-EM * HD 320 GB * ICEAGE 3R 500 WTS
Curioso...
Detonador de Game

422

Porto Velho
Eu estou tenso... aguardando uma possível atualização para detectar os jogos q tem MP separado!
24 Horas na GV
Associado GameViciado

2.973

João Pessoa - PB
Não li o tópico inteiro. Mas acho que seria legal informa também sobre comentários em fotos e vídeos ou shouter da mesma maneira que o flow informa quando tem recado ou mensagem caso você esteja com o flow aberto. Abs, ta show o flow.
[table][tr][td][img]hide:aHR0cDovL2ltZzgxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxOC84NzU3L3NpZ25zZy5qcGc=[/img][/td][td][url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzcwLzcwODg2LXJlZ3Jhcy1nZXJhaXMvaW5kZXguaHRtbA==#][color=#7b6f5c][b](Regras)[/b][/color][/url] [url=hide:aHR0cDovL3d3dy5yZWdnYWVyYWl6LmNvbS5icg==#][color=#AD1B1B][b](Participe: Reggae Raiz)[/b][/color][/url] [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvNDYtdHV0b3JpYWlzLWdlcmFpcy9pbmRleC5odG1s#][b][color=#7b6f5c](Tutoriais Gerais)[/b][/color][/url] [url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzY2LzY2OTYyLWhpZXJhcnF1aWEtZ3YvaW5kZXguaHRtbA==#][b][color=#7b6f5c](Hierarquia GV)[/b][/color][/url][url=hide:aHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvMTQwLWRlc2Vudm9sdmltZW50by13ZWIvaW5kZXguaHRtbA==#][b][color=#7b6f5c](Desenvolvimento Web)[/b][/color][/url][url=hide:aHR0cDovL3d3dy5mYWNlYm9vay5jb20vcmVnZ2FlcmFpeg==#][b][color=#7b6f5c](Reggae Raiz Facebook)[/b][/color][/url][/td][/tr][/table]
Curioso...
Detonador de Game

422

Porto Velho
Eu tive percebendo que o flow atrasa para informar que recebi uma mensagem!
Notebook, o futuro dos pcs.
GameViciado Junior

914

São Paulo
Nao vejo porque ter um tocador de musica no flow, o media player e o winamp ja fazem isso, acho que no lugar de um player ficaria melhor um chat do flow, gente conversando algo tipo social... Acho tambem que deveria vir junta a aba meu pc um lugar para botar uma foto do pc da configuração... [spoiler=Problemas do Flow]Dizem que nao detecta jogo pirata, mas nao detectou nenhum dos meus originais (ou detectou muito poucos), Silent hill 3 nem estava instalado no pc qdo ele achou, ele deve ter encontrado o Crack q estava dentro da pasta crack qeu estava junto ao instalador, que eu havia extraido para a unidade D:\ do meu pc. Half life 1 q tenho é orginal, o Silent Hill 2 tb, nem crack coloquei neles pois jogo com o cd dentro, mas nao detecta![/spoiler]
[url=hide:aHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvdXNlci8/MTUyNDAwNg==#][img]hide:aHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTUyNC8xNTI0MDA2LnBuZw==[/img][/url] [spoiler=PCs e Configurações] [b]Notebook:[/b] Acer BMW series Core2duo T7500 2.2Ghz/800/4mb 4GB DDR2 800mhz Samsung 500GB SataII 8mb Samsung 15.4" WXGA DVDRW+ (lightscrible) Intel x3100 420MB (shader 3.0) [b]Servidor (em construção)[/b] Thermaltake WinGO XaserV 7000 Fonte Thermaltake 500w reais Placa mãe: (provisorio GA945) ASUS P5G41T-M LX2 Processador: (provisorio P4 3.6Ghz) Core2Quad Memória: (provisorio 2GB) 4 ~ 6GB DDR3 Placa de video: (provisorio 9500GT) 5870HD HD: (provisorio 160GB) 2x1TB + 128GB SSD (para o windows) DVDRW [b]Apple[/b] iMac G3 DV400 @400mhz 512Mb de ram 40Gb HD VGA ATI Rage 8Mb 2xusb 2xfirewire OSX 10.4 [b]Velho Guerreiro[/b] Compaq LTE 5400 (16 anos) Pentium 150Mhz 512kb L2 49Mb ram 2Gb HD Floppy (nao tem cdrom) 12.1" TFT Windows 98[/spoiler]
Curioso...
Detonador de Game

422

Porto Velho
[quote]Uma dúvida! Tenho x horas em um determinado jogo, se eu por acaso desistala ele, ira zerar as horas x acumuladas? Espero poder ta ajudando ai em algumas sugestões![/quote] Desinstalei e as horas continuaram! Instalei e as horas continuaram! Resumindo.... não tem problema na questão das horas jogadas, mesmo deletando o jogo as horas já jogadas permanece! Valeu
GameViciado Junior

914

São Paulo
Mais uma sugestao, o gerenciador de jogos detectados poderia ser mais avançado, este estilo steam é muito fraquinho, mal da recursos ou beleza para o programa, o ideal seria ultilizar recrusos do direct x, para exibição em 3D e fazer um gerenciador estilo o do Play 3, mostrando o icone do jogo, o fundo tema do jogo, e informações de idade, uma breve descrição do jogo assim como é com o gerenciador de jogos do windows...
[url=hide:aHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvdXNlci8/MTUyNDAwNg==#][img]hide:aHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTUyNC8xNTI0MDA2LnBuZw==[/img][/url] [spoiler=PCs e Configurações] [b]Notebook:[/b] Acer BMW series Core2duo T7500 2.2Ghz/800/4mb 4GB DDR2 800mhz Samsung 500GB SataII 8mb Samsung 15.4" WXGA DVDRW+ (lightscrible) Intel x3100 420MB (shader 3.0) [b]Servidor (em construção)[/b] Thermaltake WinGO XaserV 7000 Fonte Thermaltake 500w reais Placa mãe: (provisorio GA945) ASUS P5G41T-M LX2 Processador: (provisorio P4 3.6Ghz) Core2Quad Memória: (provisorio 2GB) 4 ~ 6GB DDR3 Placa de video: (provisorio 9500GT) 5870HD HD: (provisorio 160GB) 2x1TB + 128GB SSD (para o windows) DVDRW [b]Apple[/b] iMac G3 DV400 @400mhz 512Mb de ram 40Gb HD VGA ATI Rage 8Mb 2xusb 2xfirewire OSX 10.4 [b]Velho Guerreiro[/b] Compaq LTE 5400 (16 anos) Pentium 150Mhz 512kb L2 49Mb ram 2Gb HD Floppy (nao tem cdrom) 12.1" TFT Windows 98[/spoiler]
GameViciado Junior

914

São Paulo
Segue um esboço do flow do geito que imagino "perfeito"... [img]hide:aHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL19yV0xIcDJOSzJiSS9UV2hYbnNRR3hNSS9BQUFBQUFBQUEtUS9XMXc5bXZ3cDZMcy9TZW0lMjB0JUMzJUFEdHVsby5wbmc=[/img] [img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5hbmRyb2lkYmxpcC5jb20vaWNuL2NvbV9hbnR1dHVfQUJlbmNoTWFya19fX18xMTQyNzYucG5n[/img][b] Benchmark[/b] Seria bem legal se o proprio flow fizesse benchmark dos jogos, e os resultados pudessem ser mostrados no nosso perfil [s]assim agente iria poder ficar falando, meu pc é melhor que o seu, rsrsrs[/s] [img]hide:aHR0cDovL3d3d3Y1LnN5c3RyYW5zb2Z0LmNvbS9zdXBwb3J0L1VzZXJHdWlkZS9QVC9pbWFnZXMvVGlwcy5qcGc=[/img][b]Botões de Jogar, Abrir pasta[/b] Puta, esqueci de fazer os botõezinhos na imagem, estou com preguiça de editar e upar denovo, mas seria legal ter estes botões um do lado do outro... [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5nc21mYW5zLmNvbS5ici9JbWFnZW5zL0ljb25lcy9DZWx1bGFyZXMvTEcvQ29va2llL0pvZ29zX0FQUC00MHg0MC5wbmc=[/img][b]Seleção de jogo por icone (capa do jogo)[/b] Um recurso que adoguei no game manager do windows, foi ele baixar a capa dos jogos e exibilas, como se fosse uma estante, alem de ser estetico é muito chuck norris... [img]hide:aHR0cDovL2kuZGVsbC5jb20vaW1hZ2VzL2dsb2JhbC9zaGFyZWQvY2hhdC9jb250YWN0L2ljb25fY2hhdC5qcGc=[/img][b]Substituição do Player por um chat[/b] Tudo bem, sei que talvez não seja tão facil, mas uma sugestão simples e pratica, seria colocar um espaço HTML no programa, que usasse sempre uma unica pagina de um chat online, como o XAT por exemplo. Ou caso quizesse fazer algo mais "bem feito" fazer um chat que rodasse no proprio servidor da GV (seria mais organizado) com moderadores e tal... Mas venhamos e convenhamos, Media player e Winamp são bem melhores que o player do flow, e ja que o palyer nao mostra as musicas no nosso perfil, nem nada, não teria ultilidade um music player no flow... [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5jb21wYWNuZ3YuY29tL2ltYWdlcy9oZWxwLmdpZg==[/img][b]Botão Ajuda[/b] Apesar de ter um tutorial no site, acho que um botão de ajuda, nem que fosse para redirecionar para o topico do flow não seria má ideia... [img]hide:aHR0cDovL2F1ZGlvdHViZXR2LmNvbS9pbWFnZXMvdG9wYmFyL2J1dHRvbi5tYXhpbWl6ZS5vZmYuZ2lm[/img][b]Botão de maximizar[/b] Isso é algo que considero essencial em qq programa, é muito mais legal usar o programa maximizado ou em fullscreem (para o caso do flow não seria o ideal fullscreem). [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5hY3RpdmVtZWRpYW1hbmFnZXIuY29tL2FtbS90aGVtZXMvYWN0aXZlbWVkaWFtYW5hZ2VyL2ltYWdlcy9zZXR1cC5qcGc=[/img][b]Novas configurações[/b] A tab "Configurações" do programa esta com praticamente nenhum recurso, seria interessante ter um botão la "Adicionar Jogo manualmente", ou "Cadastrar um jogo" assim se os proprios usuarios colaborassem com um cadastro de jogos, muitos jogos seriam facilmente detectados, pois todos jogos cadastrados poderiam ir para o servidor do Game Vicio. [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5waGlsb25saW5lLmNvbS9pbWFnZXMvZWNfY3VzdG9taXplLmdpZg==[/img][b]Personalização[/b] Essa janelinha preta do flow iria ficar mto show com uma sobra vermelha, que nem as do tema Alienware, acho que seria legal se desse para trocar o tema "Steam" do flow por outras cores, ou outros layouts... Em fim, são só ideias, mas boas ideias na minha opinião, quem quizer opinar em algo que eu disse, fique à vontade tambem... [spoiler=obs]Desculpem o duplo post[/spoiler]
Curioso

6

natal
#  Blz
Chat ou msn
joao maria silva de oliveira
"O melhor motor do mundo é a vagina. ?? auto-Lubrificante, comporta pistões de qualquer tamanho e troca o seu próprio óleo a cada quatro semanas. Só é uma pena que o sistema de gerenciamento seja tão temperamental"
Associado GameViciado

2.695

São Paulo, Sao Paulo, Brasil
[spoiler][QUOTE]Segue um esboço do flow do geito que imagino "perfeito"... [img]hide:aHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL19yV0xIcDJOSzJiSS9UV2hYbnNRR3hNSS9BQUFBQUFBQUEtUS9XMXc5bXZ3cDZMcy9TZW0lMjB0JUMzJUFEdHVsby5wbmc=[/img] [img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5hbmRyb2lkYmxpcC5jb20vaWNuL2NvbV9hbnR1dHVfQUJlbmNoTWFya19fX18xMTQyNzYucG5n[/img][b] Benchmark[/b] Seria bem legal se o proprio flow fizesse benchmark dos jogos, e os resultados pudessem ser mostrados no nosso perfil [s]assim agente iria poder ficar falando, meu pc é melhor que o seu, rsrsrs[/s] [img]hide:aHR0cDovL3d3d3Y1LnN5c3RyYW5zb2Z0LmNvbS9zdXBwb3J0L1VzZXJHdWlkZS9QVC9pbWFnZXMvVGlwcy5qcGc=[/img][b]Botões de Jogar, Abrir pasta[/b] Puta, esqueci de fazer os botõezinhos na imagem, estou com preguiça de editar e upar denovo, mas seria legal ter estes botões um do lado do outro... [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5nc21mYW5zLmNvbS5ici9JbWFnZW5zL0ljb25lcy9DZWx1bGFyZXMvTEcvQ29va2llL0pvZ29zX0FQUC00MHg0MC5wbmc=[/img][b]Seleção de jogo por icone (capa do jogo)[/b] Um recurso que adoguei no game manager do windows, foi ele baixar a capa dos jogos e exibilas, como se fosse uma estante, alem de ser estetico é muito chuck norris... [img]hide:aHR0cDovL2kuZGVsbC5jb20vaW1hZ2VzL2dsb2JhbC9zaGFyZWQvY2hhdC9jb250YWN0L2ljb25fY2hhdC5qcGc=[/img][b]Substituição do Player por um chat[/b] Tudo bem, sei que talvez não seja tão facil, mas uma sugestão simples e pratica, seria colocar um espaço HTML no programa, que usasse sempre uma unica pagina de um chat online, como o XAT por exemplo. Ou caso quizesse fazer algo mais "bem feito" fazer um chat que rodasse no proprio servidor da GV (seria mais organizado) com moderadores e tal... Mas venhamos e convenhamos, Media player e Winamp são bem melhores que o player do flow, e ja que o palyer nao mostra as musicas no nosso perfil, nem nada, não teria ultilidade um music player no flow... [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5jb21wYWNuZ3YuY29tL2ltYWdlcy9oZWxwLmdpZg==[/img][b]Botão Ajuda[/b] Apesar de ter um tutorial no site, acho que um botão de ajuda, nem que fosse para redirecionar para o topico do flow não seria má ideia... [img]hide:aHR0cDovL2F1ZGlvdHViZXR2LmNvbS9pbWFnZXMvdG9wYmFyL2J1dHRvbi5tYXhpbWl6ZS5vZmYuZ2lm[/img][b]Botão de maximizar[/b] Isso é algo que considero essencial em qq programa, é muito mais legal usar o programa maximizado ou em fullscreem (para o caso do flow não seria o ideal fullscreem). [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5hY3RpdmVtZWRpYW1hbmFnZXIuY29tL2FtbS90aGVtZXMvYWN0aXZlbWVkaWFtYW5hZ2VyL2ltYWdlcy9zZXR1cC5qcGc=[/img][b]Novas configurações[/b] A tab "Configurações" do programa esta com praticamente nenhum recurso, seria interessante ter um botão la "Adicionar Jogo manualmente", ou "Cadastrar um jogo" assim se os proprios usuarios colaborassem com um cadastro de jogos, muitos jogos seriam facilmente detectados, pois todos jogos cadastrados poderiam ir para o servidor do Game Vicio. [img]hide:aHR0cDovL3d3dy5waGlsb25saW5lLmNvbS9pbWFnZXMvZWNfY3VzdG9taXplLmdpZg==[/img][b]Personalização[/b] Essa janelinha preta do flow iria ficar mto show com uma sobra vermelha, que nem as do tema Alienware, acho que seria legal se desse para trocar o tema "Steam" do flow por outras cores, ou outros layouts... Em fim, são só ideias, mas boas ideias na minha opinião, quem quizer opinar em algo que eu disse, fique à vontade tambem... [spoiler=obs]Desculpem o duplo post[/spoiler][/QUOTE][/spoiler] adorei esse novo layout, parabens pelo style! ele nao reconheçe os ogos que apagamos eu nao tenho mais o AOE 3 instalado, e no Clubvicio ainda fala q tenho ele
[img]hide:aHR0cDovL2k1Ni50aW55cGljLmNvbS9lNndzcHMucG5n[/img] [spoiler] [img]hide:aHR0cDovL2k0Ni50aW55cGljLmNvbS8ydTZ6cnd4LmpwZw==[/img] [img]hide:aHR0cDovL2k0OS50aW55cGljLmNvbS8xNmtwZmZiLmpwZw==[/img] [url=hide:aHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9zaG93X29jLnBocD9pZD0xNTc1MTk3#][img]hide:aHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9jYWNoZS9iYW5uZXIvMTU3NTE5Ny5wbmc=[/img][/url] [url=hide:aHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvdXNlci8/MTcwOTYwNg==#][img]hide:aHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTcwOS8xNzA5NjA2LnBuZw==[/img][/url][/spoiler]
Página 5 de 9

FBS - Fast Board System versão 0.16
©2017 GameVicio