GameVicioFórum
GameVicioFórum

Análise Spider Man: Web of Shadows

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Análise Spider Man: Web of Shadows
Análise Spider Man: Web of Shadows
Danjapa
Danjapa arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #895884
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # Análise Spider Man: Web of Shadows
    Resposta de Danjapa.

    IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19ZREhCNE9HcVctTS9TUWlUVC13N0d6SS9BQUFBQUFBQUVYay9yajR6RW1TbDNiby9zMzIwL3NwaWRlcittYW4rd2ViK29mK3NoYWRvd3MrLStwYy5qcGc=

    Iaê galera, tudo blz? Hoje vou postar aqui uma análise do Web of Shadows, sei que faz tempo já, mas é um jogo que sou muito fã e vale a pena ler sobre ele =D. Eu fiz do novo Shattered Dimensions antes e agora vou fazer desse, que pra mim foi o melhor de todos os jogos e trouxe muita coisa nova pra o jogo do aranha, excelente jogo, mas vamos lá.

    Historia:

    O jogo começa mostrando a cidade destruída, muita guerra dos soldados da SHIELD contra as pessoas que foram dominadas pela simbiose do venom, que é quase a cidade toda, vale ressaltar que a intro é muito show =D, mas sim...depois de mostrar como as coisas estão ruins o jogo volta um tempo atrás onde estava tudo bem na cidade para explicar os acontecimentos. O venom começou a infectar a cidade com sua simbiose, infectando a gente e outros heróis e vilões também.(No jogo aparecem personagens famosos como Wolverine, Gata negra, Electro, Luke Cage, Rei do Crime, Cavaleiro da Lua, Abutre, Rhino..) O que eu gostei bastante foi que o jogo possui 2 finais, a depender das nossas escolhas ao decorrer do jogo, pois podemos escolher a decisão do lado negro e a do lado normal, o bom. O que achei legal é que o colocaram bem engraçado como nos quadrinhos e o melhor é que com o passar da historia ele não faz tantas piadas, por causa do que está passando, bem legal e mostra a parte emocional do jogo também. A historia pra mim está muito show, me deixou preso ate o fim e o melhor é que não foi baseada em nenhum filme, é um história do jogo mesmo e que pra mim deveria virar filme, se saísse bom né...

    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9uZXdzLmJpZ2Rvd25sb2FkLmNvbS9tZWRpYS8yMDA4LzEwL3Ntd29zX3dhbGxwYXBlcjJfd2lkZS5qcGc=

    Gráficos:

    O jogo possui bons gráficos, a parte que deixou a desejar mais foi apenas os prédios, mas fora isso achei tudo muito bem feito, algumas cenas o grafico tá otimo, outras menos um pouco....e muuuita coisa é destrutivel e as explosões são bem feitas. Os personagens estao muito bem feitos e o homem aranha está muito show ainda mais que nesse o visual é dos quadrinhos, devia ser sempre assim. Tem lugares de luta que ficamos um bom tempo no ar e nos traz cenas muitoo lindas de se ver, de querer tirar um print. Na segunda luta mesmo contra o Abutre os gráficos ficam mais pesados, pelo grande numero de inimigos e o cenário também. O gráfico eu não tenho muito o que dizer, apenas que está excelente, legal ate hoje =D.

    Jogabilidade:

    A jogabilidade do jogo eu achei muito fácil de se pegar o jeito, a câmera não fica confundindo toda hora, pelo menos quando joguei foram muitas poucas vezes. A diversidade de Golpes do jogo e combos é muuuuito grande, ainda mais que cada uniforme que escolhemos(pode trocar na hora que quiser, muito legal isso) tem um diferente, no negro temos mais forca e podemos pegar carros pra arremessar, quase um gta do aranha xD. No normal temos golpes mais rápidos e ágeis, mas você vai desbloqueando novos a depender dos pontos que pegar no jogo. Muito show também é o que podemos fazer no modo negro, como pode ver na foto aqui, tem muita coisa legal. As possibilidades de combate são muitas, qualquer lugar você pode lutar.

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIudGltZWluYy5uZXQvZXcvZHluYW1pYy9pbWdzLzA4MTAyNy9zcGlkZXJtYW4td2ViLXNoYWRvd3NfbC5qcGc=

    Podemos pegar um inimigo e arremessá-lo para longe e lutar na parede é uma das novidades, muito show, e na parede também tem outros golpes novos(realmente o jogo possui uma diversidade muito grande de golpes). Mas o melhor pra mim são as lutas no ar, não que a gente voe, mas permanecemos la jogando teia ou em prédios ou nos inimigos, podemos surfar neles em no ar e logo depois dar uns golpes, são as lutas que dão mais adrenalina. As melhores lutas pra mim são contra o Abutre, a primeira mesmo na cena final da luta, é show demais.

    Som:

    A parte sonora do jogo eu gostei bastante, nas ruas as pessoas falam com você, te aplaudem (nem sempre e depende do uniforme). As músicas tem algumas boas e outras nem tanto, tem horas que nem percebemos direito,mas a musica do menu é muito show, tenho aqui no pc ja =p. A voz do aranha não foi tao boa, mas não tão ruim assim, tem horas que é bem engraçado, como deve ser o aranha.

    Analise final:

    Um ótimo jogo do aranha e que não deve faltar na coleção de quem curte o personagem, possui algumas falhas, mas nada assustador, inovou bastante os jogos do aranha. Possui uma historia própria e muito boa, consegue ser fiel aos personagens e trazendo varios heróis bem conhecidos ao jogo o que torna mais interessante ainda, enfim é um bom jogo para você ai comprar =D.

    História: 9

    Gráficos: 7

    Jogabilidade: 8

    Som: 6

    Nota Geral: 8,5

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMi84NjUxLzM3NzgwLnBuZw==[/url]

    [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM3Ni8yMy8yNTI4MWZiMS5wbmc=

    [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

    infiltrado
    infiltrado arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano

      Subindo +1 degrau...

      ID: #898213
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: Análise Spider Man: Web of Shadows
      Resposta de infiltrado.

      Joguei pouco esse jogo na ska de um amigo. axo q depois q li esse review definitivamente vou comprar esse jogo d^^b

      IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMzA2MDY2Ny10aGVfd2l0Y2hlcl8zX3dpbGRfaHVudF9ibG9vZF9hbmRfd2luZV90aGVfcGFsYWNlX29mX2JlYXVjbGFpci5qcGc=

      Danjapa
      Danjapa arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #899685
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Namorando
        # Re: Análise Spider Man: Web of Shadows
        Resposta de Danjapa.

        Valeu ae infiltrado =D, jogue mesmo, é muito bom!

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMi84NjUxLzM3NzgwLnBuZw==[/url]

        [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM3Ni8yMy8yNTI4MWZiMS5wbmc=

        [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

        Godoleo
        Godoleo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          § Supere-se.

          ID: #923760
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Análise Spider Man: Web of Shadows
          Resposta de Godoleo.

          Review na Home.

          Fechado.

          Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Análise Spider Man: Web of Shadows