GameVicioFórum
GameVicioFórum

Downloads

Fórum GameVicio » Home » Downloads
Downloads
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #870284
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Downloads
    Resposta de GameVicio.

    Como acessar

    Certifique-se de estar logado no site, então clique no menu Colaboração e depois em Inserir um download ou então acesse diretamente pelo link URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2NvbGFib3JhY2FvL2NvbGFib3JhY2FvX2Rvd25sb2FkLnBocA==

    Que conteúdos publicar?

    Publique downloads relacionados a jogos.

    O que não se deve publicar?

    [list=1]

    Drivers de vídeo

    Downloads de programas que não tenham a ver com um jogo específico

    Cracks

    Geradores de chave (keygen)

    [/list]

    A GameVicio hospeda os arquivos?

    Não, na área de downloads, todos os arquivos estão hospedados em outros servidores. Então se você tem um arquivo em seu PC e deseja compartilhá-lo, se for um arquivo oficial procure um link na própria desenvolvedora do jogo ou em sites grandes de downloads como URLR2FtZXJzaGVsbC0tOzstLXd3dy5nYW1lcnNoZWxsLmNvbQ==, URLRmlsZUZyb250LS07Oy0td3d3LmZpbGVmcm9udC5jb20= entre outros, assim há uma maior garantia de o link não expirar.

    Arquivo está em meu PC

    Se você mesmo desenvolveu o arquivo (um mod ou um pequeno programinha para o jogo), utilize sites de hospedagem de arquivos como URLNFNoYXJlZC0tOzstLXd3dy40c2hhcmVkLmNvbS5icg==, URLTWVnYXVwbG9hZC0tOzstLXd3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbQ== entre outros. Hospede em pelo menos dois sites e forneça o endereço dos mirrors.

    Mirrors ou espelhos

    Um mirror é um link para o arquivo a ser baixado. ?? recomendável postar mais de um link para garantir uma maior longevidade do download, visto que um ou outro servidor pode sair do ar.

    Você pode adicionar mirrors a downloads que foram publicados por oturos usuários, apenas certifique-se de que está informando o link do mesmo item publicado. Para isso, clique em Baixar e na tela de mirrors, clique no link Adicionar novo mirror.

    Sites de hospedagem grátis

    Se o arquivo estiver em um site de hospedagem grátis (Rapidshare, Megaupload, etc) não utilize o link direto, pois ele só funciona por alguns minutos. Você deve informar o link normal que solicita a inserção dos caracteres vistos na tela.

    Categorias

    ?? fundamental informar a categoria do download, assim como o jogo que el se refere, abaxio segue cada categoria e um resumo dela.

    Demos

    Um demo é uma demonstração, normalmente jogável, de um jogo. ?? desenvolvido para que o usuário teste o jogo para decidir se compra ou não a versão completa.

    Freewares

    Um freeware significa um software gratuito. ?? uma categoria muito delicada, pois as pessoas pensam que porque um download está disponível na internet e ela não pagou por ele, o software é gratuito - pode ser pirataria ou warez. Os desenvolvedores quando oferecem um freeware deixam bem claro que não é pago, podem exigir um registro ou veicular publicidade para ganhar dinheiro visto que a aquisição é gratuita.

    Manuais

    Um manual normalmente vem em formato PDF, pode ser um guia completo e ilustrado do jogo ou apenas um manual apresentando certas funcionalidades. Se for um detonado e não contiver fotos (ou as fotos estejam disponíveis publicamente na internet), é altamente recomendável sua publicação na seção Detonados.

    Patches oficias

    ?? a categoria mais fácil de se identificar, abriga downloads de patches desenvolvidos pelo fabricante do jogo. ?? importante colocar a versão no título, exemplo Patch 1.05 para GTA IV.

    Patches não oficiais

    São arquivos que normalmente envolvem um processo de instalação, porém são desenvolvidos pelos próprios usuários ou por empresas que não desenvolveram o jogo. Um patch não oficial em sua maioria aplica novas funcionalidades ou melhoramentos de desempenho.

    Mods

    Um mod é uma modificação para o jogo e normalmente é não oficial. Um mod traz pequenas modificações visuais como jogar com outro personagem ou veículo. A grande diferença entre um patch não oficial e um mod é que o mod se concentra no visual enquanto o patch se concentra na engine e demais funcionalidades.

    Mapas

    Novos mapas para o jogo.

    Trainers

    São arquivos desenvolvidos para trapacear em um jogo. Tornam o jogador imortal, liberam todas as armas, dão munição infinita, entre outros.

    Feramentas e Editores

    Todas as ferramentas desenvolvidas para o jogo, como por exemplo um criador de mods, e editores, como por exemplo um criador de novos mapas, devem ser publicados nesta categoria.

    Vídeos

    Categoria reservada para vídeos do jogo, como estão no formato de download, normalmente devem estar em alta resolução (arquvios grandes). Se o arquivo for relativamente pequeno, procure no Youtube e publique na seção URLViZpYWN1dGU7ZGVvcy0tOzstLXJlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvZm9ydW0vdG9waWMvPzcxMjAx.

    Save game

    Um save game armazena o progresso do jogador. Devem ser colocado em um local específico. Assim quando o usuário baixar e inserir o arquivo no local certo, poderá continuar em uma determinada fase ou com itens já liberados.

    Outros

    Só use esta categoria se seu download não se enquandrou nas demais.

    Preenchimento do formulário

    Ao clicar em inserir um novo download, você será levado ao formulário. Veja como proceder em cada campo.

    Jogo

    Informe o jogo a que o download pertence.

    Título

    Mesmo que você informe a categoria, é necessário que insira um título resumido e claro. Exemplos:

    1. Demo do jogo Hitman Blood Money
    2. Mod carro "De Volta para o Futoro" para GTA IV
    3. Mapa "Siberian Peak" para Warcraft 3

    Categoria

    Escolha uma categoria, leia as descrições acima para decidir onde enquadra seu arquivo.

    Descrição

    Informe aqui do que se trata seu download e caso a instalação seja manual, digite as etapas que o usuário precisa saber para inserir o arquivo corretamente. Caso precise de ferramentas adicionais, informa também juntamente com um link para elas.

    Nome do arquivo

    Insira o nome que consta no arquivo. Exemplo: patch_102_en.zip

    Tamanho do arquivo

    Indique o tamanho do arquivo a ser baixado. Este dado é facilmente encontrado quando você linka um arquivo de oturo local.

    Lista de mirrors/espelhos

    Informe um link em cada campo, não tente divulgar blogs ou qualquer outro site que não hospeda de fato o arquivo.

    Fórum GameVicio » Home » Downloads