GameVicioFórum
GameVicioFórum

Requisitos de Sistema

Fórum GameVicio » Home » Requisitos de Sistema
Requisitos de Sistema
GameVicio
GameVicio arrow_drop_down
    starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
    Administrador
    Associado GameViciado

    Só valorizamos o que nos é privado

    ID: #926159
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Requisitos de Sistema
    Resposta de GameVicio.

    O que é?

    Se o jogo que você está visualizando possui dados sobre configuração cadastrados, o menu Requisitos de sistema estará disponível. Esta opção mostra as configurações mínimas e recomendadas para que você descubra se seu PC pode rodar o jogo.

    De onde vem as informações?

    A maioria das informações é liberada pelas desenvolvedoras do jogo; são liberadas algumas semanas antes de o jogo ser lançado. Em alguns casos, as informações também são obtidas de sites especialziados que rodam testes de desempenho.

    Seu PC Roda?

    A GameVicio possui o inovador sistema que compara os requisitos do jogo com as configurações de seu computador. Para ele funcionar, você precisa ter cadastrado as configurações de seu computador. Durante o processo de comparação, os itens em vermelho indicam onde seu PC foi reprovado, enquanto os itens verdem mostram que seu PC atende à esta configuração. Todavia, não é porque um item ficou vermelho que seu PC não executará o jogo. Pode funcionar sim, mas abaixo com recursos limitados, taxa de quadros baixa e instabilidade.

    Como adiciono ou atualizo os dados do meu PC?

    Você precisa instalar o software Flow da GameVicio, ele pode ser obtido gratuitamente através do endereço URLaHR0cDovL2Zsb3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5icg==.

    Em seguida, siga URLZXN0ZSBGQVEtLTs7LS1odHRwOi8vcmVkaXJlY3QuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9mb3J1bS90b3BpYy8/MTA2OTc1 para aprender a enviar os dados sobre a configuração de seu PC.

    Fórum GameVicio » Home » Requisitos de Sistema