GameVicioFórum
GameVicioFórum

Análise 007 Blood Stone

Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Análise 007 Blood Stone
Análise 007 Blood Stone
Danjapa
Danjapa arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #935849
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Namorando
    # Análise 007 Blood Stone
    Resposta de Danjapa.

    IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19POUwyeWhiT29mby9UVU9zT2JLY2tBSS9BQUFBQUFBQUFWdy9zZVBrdURycnpfdy9zMzIwL0phbWVzK0JvbmQrMDA3K0Jsb29kK1N0b25lKyUyNUUyJTI1ODAlMjU5MytQQytHYW1lLmpwZw==

    Bom galera do GV, vou trazer aqui mais uma análise, dessa vez do jogo 007 Blood Stone, feita por um amigo meu do blog. espero que gostem aí!

    História

    A história começa na Grécia com James Bond tentando acabar com os planos de um terrorista que planeja atacar o G-20. E como todo filme do famoso agente 007, o jogo também começa com muitos tiros, perseguição de barco e carro. Depois ele vai para Istambul (e outros lugares também) e a partir daí é tiro pra todo lado. O enredo do jogo está muito bem conciso e coerente. Tem momentos em que o jogador esquece que está em um jogo, dá a impressão que está num, digamos, ?filme interativo?. Da mesma forma que às vezes estamos em uma guerra quando jogamos Call Of Duty. E próprio jogo se comporta como se fosse um filme: tem a primeira missão, na Grécia, e depois vem o vídeo de abertura do jogo que é praticamente idêntico ao do filme ?Quantum Of Solace?. Muito show a história, digno de 007.

    IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19POUwyeWhiT29mby9UVU90M2dHU2pOSS9BQUFBQUFBQUFWNC91SlJnMEtHcWhDay9zMzIwL0phbWVzLUJvbmQtMDA3LUJsb29kLVN0b25lLmpwZw==

    Personagem

    Daniel Craig como o agente 007 das telas do cinema é praticamente o mesmo das telas do game: cara fechada, olhar observador, diálogo inteligente e sagaz. Assim como nos filmes em ?Cassino Royale? e ?Quantum of Solace?, o agente nos games não apenas gosta de atirar, mas também dá umas belas de umas porradas nos capangas dos inimigos. Como é de praxe, James Bond sempre está acompanhado de algum instrumento ultra-moderno capaz de salvar a vida dele. No game, o personagem principal carrega com ele o seu celular com transmissão GPS para identificar os lugares que ele tem que ir durante o jogo, que ficou mais fácil de saber para onde deve prosseguir nas missões e é usada em umas missões para desbloquear câmeras de segurança.

    IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19POUwyeWhiT29mby9UVU91Y0Q2RWNwSS9BQUFBQUFBQUFXQS9seE9jYkpiSnpJTS9zMzIwL0phbWVzLUJvbmQtMDA3LUJsb29kLVN0b25lLVNjcmVlbi1TaG90LTQtNTI1eDI5NS5qcGc=

    Gráfico

    O gráfico está muito bom! Não deve nada a nenhum jogo. Os cenários estão em um nível de excelência. Tanto é que nos vídeos mostrados durante o jogo não são animações com uma definição melhor que o gráfico do jogo, pelo contrário! Os contornos dos objetos e das pessoas estão bem definidos, não há uma pixerização da imagem. A renderização é de alta qualidade o jogo todo. Quando está nevando, o jogador sente a neve passar pelo agente secreto em perspectiva. As animações dos efeitos dos tiros e explosões estão muito bem produzidas. Quanto aos cenários, estão belíssimos e não são carregados enquanto você vai em direção a um lugar. Em perseguições no mar, a água respinga na tela, como se estivesse no rosto do jogador.

    Som

    O som do jogo está bem produzido também. Você sente o ronco do motor pedindo mais potência e também o som difere quando se está dirigindo na neve e no asfalto por causa do tipo de aderência. O barulho das explosões são de boa qualidade e dos tiros. Não tem muito o que falar nessa parte. O jogo atendeu aos requisitos.

    IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19POUwyeWhiT29mby9UVU91ZXJyU2U4SS9BQUFBQUFBQUFXRS9NazJWczEtV29nOC9zMzIwL0phbWVzLUJvbmQtQmxvb2QtU3RvbmUtSGFuZC1Db21iYXQuanBn

    Jogabilidade

    O novo jogo do agente 007 tem algumas funções novas como o ?Focus Aim? que é um foco automático que mira na cabeça no inimigo que está atirando em você. Infelizmente o personagem James Bond no jogo só pode utilizar duas armas e não lança granada. Para se proteger de um tiroteio, basta o jogador chegar perto e aperta o botão de ação para agachar-se atrás de uma barreira ou então quando estiver correndo e chegar perto da barreira (apertando o botão de ação), ele se joga para se proteger mais rapidamente. E aproveitando esta barreira, apertando o botão de ação quando o inimigo estiver bem próximo dele, este desarma dando uma série de socos. Não é regra, mas já virou um costume em jogos de tiro, de terceira e primeira pessoa, quando o jogador leva um tiro, a borda da tela fica vermelha demonstrando o sangue e também em preto-e-branco, seguido do som da respiração do agente 007. A recuperação da energia quando se leva um tiro é um pouco demorada quando se joga no modo difícil.

    Análise final

    Como já mencionei acima, o jogo tem muitos pontos positivos. Mas cá entre nós, o menu do jogo parece que foi feito pelo estagiário que tá no 3º módulo de estudos sobre Maya, Cinema 4D e 3D Studio Max. O design do menu poderia ter sido mais explorado e bonito. E, sinceramente, não tem nada disso. Porém, é eficaz e atende aos requisitos. Vale a pena comprar, baixar ou pedir emprestado. Mas sugiro comprar ou baixar diretamente do nosso tópico de ?Jogos Torrent? do nosso menu do site. Minha nota final? ?? 9,3. Bons jogos e até a próxima pessoal!!!

    Fonte: URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc2RtZy5ibG9nc3BvdC5jb20=

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMi84NjUxLzM3NzgwLnBuZw==[/url]

    [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzM3Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzM3Ni8yMy8yNTI4MWZiMS5wbmc=

    [url=http://www.gamesdmg.blogspot.com]

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #935854
      Membro desde
      # Re: Análise 007 Blood Stone
      Resposta de Anônimo.

      Esse jogo Gostei,mas os Graficos esperava uma evolução mesmo com relação aos outros,pareçe o everything do Ps2,mas o everything tem varias fases mesmo é foi mas diversificado o game é com o personagem pierce brosnam ficou legal,achei o melhor feito,mas o 007 blood stone tem uma jogabilidade muito legal é interessante.

      infiltrado
      infiltrado arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        Subindo +1 degrau...

        ID: #936829
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Análise 007 Blood Stone
        Resposta de infiltrado.

        Good review man.

        achei esse jogo daora e q venha o proximo.

        IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMzA2MDY2Ny10aGVfd2l0Y2hlcl8zX3dpbGRfaHVudF9ibG9vZF9hbmRfd2luZV90aGVfcGFsYWNlX29mX2JlYXVjbGFpci5qcGc=

        Fórum GameVicio » Reviews Aprovadas » Análise 007 Blood Stone