Li um pouco e gostei bastante da história do jogo, e por isso estou começando a jogar o primeiro F.E.A.R.. Porém, eu tinha jogado um pouco do segundo, e estou com algumas duvidas. 1- Qual é o nome do protagonista do primeiro F.E.A.R.? 2- O segundo se passa paralelo ao primeiro ou é a continuação? 3- No segundo, jogamos com outro personagem ou com o mesmo do primeiro? 4- Se os personagens não forem os mesmos, qual é a relação entre eles? 5- Se os personagens não forem os mesmos, o do primeiro trabalha para a F.E.A.R., e o do segundo?
1- point man 2- se passa 30 minutos antes do 1º 3- no 2º nos jogamos com o becket 4- eles tem qse os msms objetivos um tenta evitar q a alma seja solta e o outro tenta mata
Tah vamos lá: 1- Point man 2- O segundo game se passa 30 minutos antes do final do 1º 3- Sargento Becket 4- Eles tem os mesmos objetivos, impedir a Alma além de ambos terem algum grau de poder psionico 5- O Sargento Becket tambem trabalha pra F.E.A.R, porêm em outro esquadrão o Beta.
Ajudou a compreender melhor e também contribuiu para novas duvidas. 1- O segundo começa 30 minutos antes, e acaba em mais ou menos quanto tempo depois? 2- Qual deles quer impedir que alma seja solta e qual quer matá-la? 3- Se ambos trabalham para a F.E.A.R., por que possuem objetivos diferentes? 4- Point man é irmão de Fettel? 5- Becket foi mandado para a missão somente por que possui bons reflexos ou ele tem alguma ligação com Alma?