GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como aciono (uso) o para-quedas - Assassin's Creed: Brotherhood

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Como aciono (uso) o para-quedas - Assassin's Creed: Brotherhood
Como aciono (uso) o para-quedas - Assassin's Creed: Brotherhood / Assassin's Creed: Brotherhood
veiao123
veiao123 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2708653
    Membro desde
    Masculino, 36 anos
    # Como aciono (uso) o para-quedas
    Resposta de veiao123.

    Nao to conseguindo o usar o paraquedas.

    se alguem souber??? ficarei grato...

    ah galera eu uso o joystic usb, nao jogo no teclado...

    claudioshadow
    claudioshadow arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2708654
      Membro desde
      # Re: Como aciono (uso) o para-quedas
      Resposta de claudioshadow.

      Que paraquedas manolo ?

      atr123
      atr123 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2708655
        Membro desde
        # Re: Como aciono (uso) o para-quedas
        Resposta de atr123.

        Pula de um lugar alto e quando estiver caindo aperta o botão esquerdo do mouse(se ñ for isso é espaço)

        verifique se vc tem paraquedes pois eles acabam

        boa sorte ai...

        ENZOFXX
        ENZOFXX arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2708656
          Membro desde
          # Eu Sei Lol
          Resposta de ENZOFXX.

          Eu nao sei kual e a tecla mas e mt simples vai aos controles lol xd

          yuricpbr
          yuricpbr arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2708657
            Membro desde
            # Re: Como aciono (uso) o para-quedas
            Resposta de yuricpbr.

            Veja bem, o paraquedas voce so pega depois com o Leonardo, acho que é so equipar ele com o "Q" se nao me engano e depois usar.

            [url=http://betao995.gamerdna.com]IMAGEaHR0cDovL3NpZy5nYW1lcmRuYS5jb20vcXVpenplcy9GUFMvYmV0YW85OTUucG5n

            raz8888
            raz8888 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2708658
              Membro desde
              Masculino, 38 anos
              # Re: Como aciono (uso) o para-quedas
              Resposta de raz8888.

              Não precisa equipar o paraquedas, é só pular de um lugar alto e apertar o botão esquerdo do mouse como atr123 disse. e verificar se você tem pelo menos um paraquedas se não vai precisar ir numa loja de roupas e comprar. O problema pode ser que você esteja esperando demais pra usar depois de saltar, ele só funciona se você apertar o botão esquerdo imediatamente depois do salto.

              Reyam
              Reyam arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2708659
                Membro desde
                # Re: Como aciono (uso) o para-quedas
                Resposta de Reyam.

                Botão direito do mouse - somente para lugares altos.

                PS.: Eles acabam, compre na loga que pinta as roupas.

                Exatamente como amigo atr123 disse.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2708660
                  Membro desde
                  # Paraquedas
                  Resposta de Anônimo.

                  Cuidado porque dependendo da arma que o Ezio estiver usando o paraquedas nao vai abrir. Antes de pular acione as laminas duplas e quando saltar use a mesma tecla ou botao pra atacar os inimigos que o paraquedas vai abrir sem problema.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Como aciono (uso) o para-quedas - Assassin's Creed: Brotherhood