GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dados Furtado Do Ps3 ! Cuidado .

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dados Furtado Do Ps3 ! Cuidado .
Dados Furtado Do Ps3 ! Cuidado .
johnatanascimento
johnatanascimento arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio

    http://WWW.LTKCLAN.NET

    ID: #978119
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Casado
    # Dados Furtado Do Ps3 ! Cuidado .
    Resposta de johnatanascimento.

    Dados de usuários de rede online do PlayStation foram furtados

    Empresa não descarta que hackers tenham acesso a informações de cartão de crédito

    IMAGEaHR0cDovL2kxLnI3LmNvbS9kYXRhL2ZpbGVzLzJDOTIvOTRBNC8yNzE5L0ZEMjIvMDEyNy8xQTQxLzIzQzMvNTU1MC9wbGF5c3RhdGlvbjNzbGltLWctMjAxMDAzMDEuanBn

    A Sony disse nesta terça-feira (26) acreditar que uma ?pessoa não autorizada? teve acesso a acesso a dados como nome, endereço (incluindo país, cidade, Estado e CEP) e e-mail de usuários da rede PlayStation Network. O sistema, usado por donos do videogame PlayStation para jogar online e baixar conteúdo, está há ao menos seis dias fora do ar em razão de uma invasão.

    Em nota divulgada hoje, a Sony, responsável pelo sistema, disse ainda que ?é possível? que dados do perfil do usuário, incluindo histórico de compras, endereço e o login e senha usados pela pessoa no sistema, tenham vazado.

    ? Apesar de não haver evidências de que dados de cartão de crédito foram obtidos, nós não podemos descartar essa possibilidade. Se você forneceu seu cartão de crédito por meio da PlayStation Network ou do Qriocity, como medida de cautela nós avisamos que seu número de cartão de crédito [excluindo o código de segurança] e a data de validade podem ter sido furtados.

    Por isso, a empresa pede que os usuários da rede sejam cuidadosos possíveis golpes que são realizados por e-mail, telefone e correio ? essas informações confidenciais que vazaram podem ser usados por piratas virtuais para conseguir outros dados do internauta. A Sony diz que não vai entrar em contato com os usuários de nenhum modo, incluindo e-mail, para pedir o número de cartão de crédito ou outras informações pessoais.

    ? Se pedirem essas informações a você, pode ter certeza de que não é a Sony.

    A companhia também recomenda que, quando a PlayStation Network voltar a funcionar, o usuário troque a senha. A Sony diz que não tem prazo para a volta do sistema, vítima de um ataque virtual entre os dias 17 e 19 deste mês, mas que a expectativa é que alguns recursos da rede sejam restabelecidos em uma semana.

    Fonte :

    26/04/2011

    Pra quem esta afim de um clan ou até mais uma familia pra jogar Online !

    Acesse sem duvida alguma: http://www.ltkclan.net

    :-)

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dados Furtado Do Ps3 ! Cuidado .