Kryslater voce acha que compensa pagar 100 reais a mais na GTX550 Ti por causa de 2FPS?e ainda por 399 ele compra a HD5770 Vapor-X.Assim como voce tenho uma HD5770 só uqe a minha é XFX o modelo quadrado nao que eu seja fanboy mas a HD5770 ta com um CxB melhor que a GTX550Ti só que vale pensar na GTX550 por causa do PhysX mas eu mesmo investiria numa GTX 460
R$ 100 a mais por 2Fps a mais no Just Cause,2Fps no Metro2033,3Fps no LostPlanet 2, 2Fps no Dirt2.
Poxa #Kryslater, acho que voce deveria analisar melhor as coisas, e outra qualquer aumento na memoria da HD5770 ja é suficiente para cobrir esses 2/3 Fps insigificantes.
Uma coisa que se tem que olhar e o custoxbeneficio de um produto, e que por sinal o da HD 5770 está bem superior.
GTX 550Ti , ?? Melhor , Mais Moderna , Mais Fria , Mais TEcnologias , Maior Compatibilidade Com Games , Muito Melhor Em FULL HD ,...Que Mais Vc quer ....
Realmente fiquei em duvida, mas acho que vou de HD 5770 ate pq eu sei que uns FPS de peqena oscilação não faz diferença para os olhos.Apesar de alguns teste a Ti ganha com uma folginha.
Mas Realmente eu estou em divuda porque a GTX 550 Ti é 50 reais mais cara e minha mãe falo pra eu compra uma que durasse por mais tempo, mas a HD 5770 ganha até bastante em alguns jogos e a GTX 550Ti tambem. Sera qual delas vai fazer frente no mercado de jogos alguma ideia ???