Bom, comecei a jogar o Assassin's Creed: Brotherhood hoje e este é o primeiro da série que estou jogando.
No inicio achei a história meio confusa, aquele breve prólogo so deixa claro que na verdade seu personagem é o Desmond e vc esta dentro das suas "memórias" mas ñ explicou o que o tal Enzio ta fazendo no vaticano e qual é aquele artefato que ele rouba(eu acho) e porque a família dele é quase dona da cidade seguinte la.
essas duvidas serão sanadas com o decorrer do jogo? se não, aonde posso ler alguma coisa da historia do jogo pra ficar mais informado sem ter que jogar os antecessores?
Na verdade essas duvidas são explicadas nos jogos anteriores, e nao no Brotherhood... para entender o que é a Villa Auditore, precisaria jogar o 2, ou mesmo o por que do Ezio ter roubado a Apple... nao aconselho vc jogar o Brotherhood antes de jogar os anteriores, a historia ja é meio confusa jogando todos eles, imagina jogando o 3 jogo da serie...
Mano a melhor forma de vc ficar sabendo a historia desse é jogando o antecessor,que por sinal vale muito apena,se vc jogar esse sem jogar o outro ce vai ficar boiando.
Olá comar, olha... é fundamental jogar o AC2 para pegar a estória do jogo. E outra, o jogo é fantástico, não vai se arrepender. Mas se não quiser jogar mesmo, dá uma pesquisadinha no google, tem muitos lugares aí explicando o jogo, um bom começo seria a wikipedia.
Placa mãe Gigabyte B85M-D3PH Socket 1150| Processador Core i5 4670K 3.40 ghz| HD Western Digital 1TB| Memória RAM 16gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz| Gráficos Intel HD 4600| Fonte 750W C3Tech| TV Sony Bravia 40"| Windows 8.1 Pro
Bom galera valew pelas respostas, e pelo que vi o geito vai ser jogar o AC2 ne, mas ele vai ter que esperar vou fazer o caminho inverso e sezar o Brotherhood primeiro, ate porque estou meio sem grana pra comprar o 2 xD. vlw ate +
Mas o ke responde mais as tuuass duvidas da apple e o ac 1 fica informadinho mas claro ke sem jogar os outros pouco sabe mas va ao yt (youtube) ou wikipedia ou mesmo como mesmo aki gamvicio e capaz de explicar e so procurar.
o unico jogo ke eu nao joguei e o bloodie lines esse e uma merda pa mim esse ke a fod*** pk odeio esse jogo comprei pa psp e os graphics tao todos mamados