GameVicioFórum
GameVicioFórum

Monitor 3d hora boa de se comprar ?

Fórum GameVicio » TV / Monitores » Monitor 3d hora boa de se comprar ?
Monitor 3d hora boa de se comprar ?
DarkStyle
DarkStyle arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #977726
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Monitor 3d hora boa de se comprar ?
    Resposta de DarkStyle.

    Galera montei um pc muito bom e to querendo muito um monitor 3d mais vale a pena comprar agora ? ou devo esperar mais ? pois temos poucas opções.. no Brasil senão me engano são apenas duas..

    e preciso muito jogar em 3d pq fiz um pc especialmente pra isso..

    e onde achar monitores a vend aqui em Brasília não achei nenhum lugar queria dicas de sites confiaveis e que sejam no Brasil pois trazer do exterior pode dar problemas.

    i7 965.

    placa mãe rampage iii 3 extreme

    8 GB de memória ram.

    SLI gtx 580.

    Processador: i7 965, 3.4 Ghz.

    memórias ram: CORSAIR DDR3, 1600 mhz.

    Placas de vídeo: GTX 580 black ops (SLI)

    Placa Mãe: Asus Rampage III Extreme.

    HDs: samsung 1 TB cada.

    Fonte Thermaltake 1000 w reais.

    JADSON GV
    JADSON_GV arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      You're gonna dance to JAH music #Designer

      ID: #977734
      Membro desde
      Masculino, 23 anos, Namorando
      # Re: Monitor 3d hora boa de se comprar ?
      Resposta de JADSON_GV.

      E o seguinte, Informatica quanto mais passa o tempo, mais o preço cai, entao se comprar agora, dk a 3,4, 5 meses o preço ta la em baixo, ae vai de vc mano,,,

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1NS8xOTUyLzUwY2VudHNpZ25hdHVyZWphZHNvbi5wbmc=
      |Minha Galeria|">|Minha Galeria| |Facebook|">|Facebook| |Canal Youtube|">|Canal Youtube| |Reggae Raiz|">|Reggae Raiz| |Battelog|">|Battelog|
      Fórum GameVicio » TV / Monitores » Monitor 3d hora boa de se comprar ?