Sei q são jogos extremamente diferentes um do outro,porém num contexto geral gostaria de saber qual dos 2 da mais prazer de se jogar?No meu caso prefiro o F1!
Asus P8B75-Mle- Core I5 3450- HD WD 1Tb- 2x 4Gb ram ddr3 Kingston Hiper X- EVGA GTX 970 SC 4Gb- P4-2974-KR Corsair GS600- Gravador DVD Samsung Super RiteMaster- Cougar Solution- 3x Shark 12cm Blue- Joystick Xbox 360 Microsoft Windows- TV/Monitor Samsung Sync Master Led 22 Pol.22TA550. Windows 8.1 Pro.
O F1 na chuva é muito TOP, no quesito geral é muito bom tbm, mas não gostei, o game é muito " tatico" ganha quem errar menos, e o jogo é SUPER rapido, rapido mesmo !, ja shift 2 é menos " tatico" , e essa edição ta super legal, corrida noturna, etc..
acho que não gosto do F1 por que num gosto de assisti f1 |, mas é isso vai do seu gosto, eu ficaria com shift 2, mas cada um tem seu gosto, então fica dificil opinar, vlew
Olha vai muito do gosto do cara, o shift 2 tem a posibilidade de modificar o carro e tal, o formula 1 tem uma jogabilidade otima. O grafico dos 2 jogos sao muito bom. Eu prefiro o Shift 2 por causa dos graficos e possibilidade de modificar carros e variedade tbm, mais o F1 e um otimo game.