GameVicioFórum
GameVicioFórum

Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded - APB Reloaded

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » APB Reloaded » Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded - APB Reloaded
Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded - APB Reloaded / APB Reloaded
fabiocel123
fabiocel123 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2530941
    Membro desde
    # Alguem joga
    Resposta de fabiocel123.

    Alguem ainda ta jogando? se tive passa ip do ts

    xXfagundesXx
    xXfagundesXx arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2530942
      Membro desde
      # Hóla
      Resposta de xXfagundesXx.

      Eai cara blz?

      pow me manda ts to tri afim de falar com uns brs do apb kkkkkk...

      email [email protected]

      me manda um email com o ts por favor

      major2486
      major2486 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso

        Jogar e ser feliz

        ID: #2530943
        Membro desde
        23 anos
        # Clan Apb
        Resposta de major2486.
        Eai cara blz?

        pow me manda ts to tri afim de falar com uns brs do apb kkkkkk...

        email [email protected]

        me manda um email com o ts por favor

        passa i ip ae do ts

        major2486
        major2486 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso

          Jogar e ser feliz

          ID: #2530944
          Membro desde
          23 anos
          # Clan Apb
          Resposta de major2486.

          Passa o ts ae

          will tr
          will-tr arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2530945
            Membro desde
            # Add skype pra nois jogar
            Resposta de will-tr.

            Nick: AxelSnow

            Server: Joker

            NA EAST

            Criminal skype: william726530

            Lykanthropos
            Lykanthropos arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2530946
              Membro desde
              Masculino, 40 anos, Casado
              # Re: Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded
              Resposta de Lykanthropos.

              Ainda jogam???? qual server??? q horario???

              qq coisa manda um email pra [email protected] pra marcar horario e server!!

              att

              David

              Bagulhos em casa:

              Note Dell Inspiron 14R-5421

              Android TV - M8S Pro+ 2 controles (Em fase de instalação dos apps)

              PS2 Phat + Modem + 2 Joysticks

              Maverick16
              Maverick16 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2530947
                Membro desde
                # Re: Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded
                Resposta de Maverick16.

                Po me add la. to jogando sozinho perdido pq nao encontro ninguem.

                Nick: maverickdf

                enforcer

                add ai no msn [email protected]

                se tiver TS Passa ai

                pantrusx
                pantrusx arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2530948
                  Membro desde
                  # # Re: Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded
                  Resposta de pantrusx.

                  Ai pessoal vamo faze um seguinte vamo marca um dia para joga todos junto entao uma pessoal cria um grupo no face ai nos marca um dia para joga

                  nick : godheadbr

                  serve west

                  TomatBlue
                  TomatBlue arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2530949
                    Membro desde
                    Masculino
                    # Vídeo mostrando a jogabilidade
                    Resposta de TomatBlue.

                    Ae nesse vídeo tem um pouco da jogabilidade o APB galera, curti mt o vídeo...

                    http://www.youtube.com/watch?v=j4J1xAvL2OA

                    Sei que todos dizem isso, mais só quero realizar meu grande sonho de um dia entrar no Machinima e ser remunerado por isso.

                    Se puder dar uma passada no meu canal sem compromisso só pra da uma avaliada, acho q posso convencer você a ficar e se inscrever...

                    http://www.youtube.com/user/tomatblue?feature=mhee

                    prezunic
                    prezunic arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2530950
                      Membro desde
                      # Re: Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded
                      Resposta de prezunic.

                      Passa o ts ai mano?

                      to doido pa joga mas so novato

                      descobrindo o game ainda

                      skype: prezunic2

                      imail: [email protected]

                      face: yan sherman

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » APB Reloaded » Reunindo Galera que Joga APB:Reloaded - APB Reloaded