Eh um tal de "get your ass over here", "enter in the fucking humvee" "kill this fucking son of a bitchs" entre outros... eu acho q esse sargento ta de tpm! Massa tb oq eu achei os metal da hora que toca nos humvee, oq eu consegui indentificar foi : Symphony of Destruction - Megadeth, Drowning Pool - Bodies e uma outra do Iron Maiden!
Mano ele e sargento vc ta no exercito vc acha que ele vai falar educadamente vei ele grita fala se esse game e simulador concerteza tem que simular ate isso tem que simular tudo ate um sargento mala caso vc for pro exercito vc vai saber o que e um sargento com "TPM"!!
KKKKKK karalho os kara vao acaba se matando por causa do stress do trabalho, os ja ta xingando todo mundo so porque o cara acah que ta quito demais o perimetro kkkkkkk ilario!
Respeito cara, na vida real vc acha que vai falar com inimigo educadamente para se render ?! "consilence seu homen-bomba vc poderia deixar a gente te levar como prisioneiro, eu prometo que vc vais er bemt ratado lá", cara me lembro de uma foto que ganhou o premio de foto do ano aonde o fotografo (claro não ia ser um macaco) fotografou dois soldados e um deles estava so cão as cuecas não, isso quer dizer que o cara para não levar chumbo ele vai atirar até com uma faca nas costas.
Amiguinhos quero um pouco do que ele ta fumando... cara essa gritaria manda aqui e ali é só no bootcamp na guerra real isso não existe. cadeia de comando sim, mas não aquele bota pra capar de recruta na guerra se caras vão ficar chamando soldado de tudo que é nome no proximo cover fire ele toma o dele