Joguei os principais NFS de pc e zerei todos no grafico no High mas os melhores na minha humilde opniao sao Na seguinter ordem: 1°most wanted:, historia perfeita ,lista de musicas , carros,tuning,jogabilidade e grafico q pra época de lançamento era perfeito
2°hot pursuit 2010:muito divertido com a possibilidade de ser piloto de rua ou policial,otimo grafico e jogabilidade
3°pro street:no geral bom mas nao me divertiu tanto
4°shift 2, era pra ser o melhor se não fosse essa jogabilidade ridicula
4°shift 2, era pra ser o melhor se não fosse essa jogabilidade ridicula
R:?? só os noobs trools que só sabem jogar arcade acharam ruim a jogabilidade do Shift 2!!!
6°shift:não me divertiu, sem emoçao
R:Não te divertiu ou voce que é noob e nun sabe jogar?????Shift é simulação e não um jogo bonitinho cheio de power ups!!!
Resumindo:Que jogar arcade jogue os demais Needs que também são otimos,Que simulação jogue Shift 1 e 2 jogabilidade perfeita de ambos e emoção a cada prova e tenho dito!!!
Na verdade o unico que não gostei foi o pro street... o resto foi de boa. o shift 2 resem começei a jogar, até que ta legal, a jogabilidade ja me acostumei, agora só vai.
Processador: I7 875K 8mb @4.0 Cooler: XTS100H(Loading... H-70) Memória Ran: Corsair Dominator 3x2 1600 cl8 Placa-mãe: Asus P7p55d Pro HD: 3x 1tb Samsung Placa de vídeo: PNY GTX780 ENTHUSIAST EDITION 3GB GDDR5 384BITS Fonte: Seventeam 750w modular Gabinete: GAMER X-blade Games(cortado , pimtado, tunado por mim..kkkk) Monitor: Samsung led 23' full hd Fans: 4x120mm Mouse e Teclado: CM Storm Devastator Sistema Operacional: Windows 7 Pro 64 Bits
O único que não gostei e não joguei mais depois de algumas partidas foi o ProStreet... mais o pior de tudo é jogar no teclado, fica muito ruim controlar o carro em um jogo de simulação tipo Shift e Shift2 jogando no teclado. Um volante agora não seria má idéia.
Pra mim o ruim mesmo foi Pro Street, o restante esta otimo, agora Shift 2 não é pra noob, e se vc souber regular joga de boa outra coisa no jogo não adianta querer fazer curva ou controlar o carro a 230km/h, ou capota ou bate isso é fato.
Intel i7 3930k | Mobo: Asus P9X79 Deluxe | Mem: 16GB Corsair | VGA: GTX Titan | Fote: AX850 Corsair | Gabinete: Aerocool Xpredator | HD: SSD Corsair Force GT 120GB | Armazenamento: Samsung 750GB, Samsung 500GB $ Samsung 320GB | Gravador DVD LG | Monitor: LG E2350 | Teclado: Microsoft 3000 Séries | Mouse: Mouse Corsair M95 |
A jogabilidade de Shift 2 é horrível, quem acha que o jogo é simulação nunca dirigiu um carro na vida ou deve ter levado muita pancada na cabeça. Melhor a EA se concentrar nos jogos de corrida arcade, porque esse mutante torto do Shift que criaram pra mim é o pior jogo de corrida de todos os tempos. Na verdade, é mais divertido jogar Enduro no Atari do que o Shift 2.
1 - Most Wanted - Perfeito, só o final que não é grande coisa! 2 - Underground 2 - ??timo, viciante! Jogando online então é foda! 3 - Underground - Muito bom! 4 - Hot Pursuit 2010 - Bom! 5 - Carbon - Bom também! 6 - Shift - Legal, gráficos lindos! 7 - Shift 2 - Por incrível que pareça, a jogabilidade dele não me agradou, pq jogo no teclado e aquelas partes de drift, é quase impossível passar! 8 - Prostreet - Ruim, joguei pouco e é muito enjoativo!
Pra mim, a ordem seria essa!
CORE I5 7400 + GTX 1070ti EVGA + H110M-HDS + 16GB DDR4 2400MHZ + HD'S 1 x 1TB, 1 x 4TB + SSD 120GB + CORSAIR CX550 + WINDOWS 10 x64 + PROJETOR LG PH550G
10º - High Stakes - 1º Need da serie que joguei e aonde começou a surgir o lance de costumizar os carros (tunning) 9º - Need for Speed 3: Hot Pursuit 8º - Underground 7º - Underground 2 6º - Most Wanted 5º - Carbon 4º - ProStreet 3º - shift 2º - Hot Pursuit (2010) 1º - Shift2
O problema e comparar uma carroça com míseros 84 a 140cv com automóveis de 300 a 1200cv com controle de tração desativado que precisa de habilidade para controlar.
Programa Top Gear (quem nunca assistiu procurem mais no youtube).
Retirem o espaço Lexus URLaHR0cDovL3d3dw== .youtube.com/watch?v=tW_eCehBieE