GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tópico para Solicitações de Usuários GV

Fórum GameVicio » Moderação Fórum » Tópico para Solicitações de Usuários GV
Tópico para Solicitações de Usuários GV
JackBauerPB
JackBauerPB arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    24 Horas na GV

    ID: #977961
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Tópico para Solicitações de Usuários GV
    Resposta de JackBauerPB.

    Solicitações de Usuários GV

    Não achei nada parecido com a finalidade desse tópico então resolvi criar um tópico e poderíamos até concentrar todos os pedidos nesse tópico.

    A primeira solicitação que temos é do usuário:

    URLaHR0cDovL2NsdWIuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL3VzZXIvMTcxNy8xNzE3NjA2LW5pa2luYmVsaWtpbi9pbmRleC5odG1s

    Que criou o seguinte tópico:

    URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzEzNy8xMzczOTItcGVkaWRvLWRlLXVtYS1ub3ZhLWFyZWEtcGFyYS1vLWZvcnVtLWRhLWd2L2luZGV4Lmh0bWw=

    Solicitação:

    Ola galera. Boa noite , Bom venho aqui hoje com uma ideia que tive na cabeça.. nao sei se ja existe aqui no forum mas nunca encontrei isso que irei dizer. Gostaria que abrisse uma nova categoria no forum para que os usuarios da Gv criassem topicos e colocarem footos dos pc da gv. todo mundo poderia colocar as fotos do seus computadores e a galera que tivesse duvida e algumas coisas como case mod e tudo mais poderia discutir isso dentro do topico , até mesmo alguns users poderiam mostrar como foi feito algumas coisas diferentes em gabinetes e colocassem fotos de como é feito e tudo mais como ja vi em outros forums gringos . bom Fica aqui meu pedido . quem puder fazer isso ai! seria bem legal para toda a GV

    Obrigado!

    Boa noite

    Minha opinião sobre a solicitação:

    Creio que não há necessidades para criação de um fórum ou de um sub-fórum, conforme o pessoal comentou no tópico.

    Existem alguns tópicos criados com o mesmo pensamento do usuário, que são eles:

    URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzg3Lzg3NTA2LXBvc3RlbS11bWEtZm90by1kby1zZXUtcGMvaW5kZXguaHRtbA==

    URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzEwMi8xMDIwOTctcG9zdGUtYXF1aS1zZXUtYmVuY2htYXJrL2luZGV4Lmh0bWw=

    Já orientei o usuário sobre os tópicos porém o mesmo 'implora' pela criação de um sub-fórum peno menos para que ao invés de postar uma simples foto no tópico, cada usuário teria que criar um tópico para postar seu computador e nesse tópico os demais usuários poderiam debater entre si sobre o computador em questão.

    Minha opinião bem pessoal que observo desse usuário é que é um user jovem de 15 anos que é cheio da grana e quer porque quer exibir seu brinquedo para que todos possam comentar.

    URLaHR0cDovL2NsdWIuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL3VzZXIvMTcxNy8xNzE3NjA2LWdhcmJlbGluaS9hbGJ1bS80MjYzNS1mb3Rvcy1wcm9maXNzaW9uYWlzLXBvci1sdWNhcy1nYXJiZWxpbmktbWV1LWlybWFvL2luZGV4Lmh0bWw=

    Que usuário chamaria um fotográfo profissional para tirar foto do seu computador?!

    Apesar que pensando bem a idéia é bem interessante também pois para cada usuário (cada pc) teria um tópico para além de uma exibição detalhada poderia se debater sobre o pc.

    Alguém mais??

    PS: Caso esse assunto for de debate exclusivo para os super-moderadores, podem excluir o tópico.

    SilverHawk
    .:SilverHawk:. arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      [But this...this. This isn't the end. The war is just starting...]

      ID: #978098
      Membro desde
      Masculino, 27 anos
      # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
      Resposta de .:SilverHawk:..

      Sub-seção de qual área?

      E quem moderaria se fosse seção única? (improvável)

      @offtopic Chamar fotógrafo profissional pra tirar foto de pc... eita, esse me parece mais um daqueles tiozinhos cheios da grana, e se ta chorando tanto pela seção, é porque ainda é convencido/exibido. Mas confesso que ri do fotógrafo profissional =D

      IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8zM2F0NDdvLnBuZw==

      Aguardem..Logo o caos reinará...

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3MS82Njk3LzQwNzgxLnBuZw==

      Visite! Seção Design

      [spoiler=Specs agora que caiu o raio]Processador: Intel Core2Duo E7500 2.93ghz (por pouco escapa...)

      SO: Windows XP SP3

      GeForce 9400 GT GeForce 9500GT EliteGroup

      4gb Kreton DDR2 RAM (quase morreu tambem)

      500gb de HD Samsung (SOBREVIVI!)

      Mobo Phitronics G31VS- Biostar G31M+

      Modem Motorola Speakerphone Pro

      Fonte Genérica[/spoiler]

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #978211
        Membro desde
        # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
        Resposta de Anônimo.

        Oi, Jack, pessoal!

        Tenho acompanhado o tópico, embora não tenha escrito.

        Acho que não tem necessidade. Sempre aparece alguem e cria um novo tópico para tal finalidade e toca mover.

        Um sub-forum com tópico pessoal para cada usuário postar material pesado?

        Primeiro acho importante perguntar ao marcos se o forum aguenta.

        ?? isso, sou contra, mas se a maioria achar que tudo bem, apenas um sub-forum e sabendo se o servidor aguenta.

        abs

        Black Marco
        Black Marco arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          Cheats é pra Shits

          ID: #978230
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
          # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
          Resposta de Black Marco.

          Eu citei lá que é proposta pra no maximo sub-fórum. Inclusive citei o fato de que criam tópicos só pra isso e o tópico cai no esquecimento. Se procurar, vai achar mais tópicos sobre isso esquecidos pelo Fórum. Então pedir um Area só pra isso como estavam pedindo no começo é exagero.

          Até a criação de uma sub-fórum pra algo que pode ser uma modinha momentanea pode ser considerado um exagero.

          Criar um tópico ou usar um já existente é suficiante. Pelo menos em um primeiro momento.

          Poderia até fixar pra experiência e moldar melhor as regras de postagem.

          Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

          JackBauerPB
          JackBauerPB arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano

            24 Horas na GV

            ID: #978568
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Solteiro
            # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
            Resposta de JackBauerPB.

            Kruella,

            No caso do fórum aguentar ou não...ele aguenta porque as imagens não serão hospedadas na GV e sim em outros servidores.

            A questão é como o Black citou...cria hoje e amanha ninguém comenta.

            Criar um tópico e falar pro Pedro...."olha a gente vai criar o tópico se tiver muita postagem ai sim a gente cria um sub fórum"...eu sei qual será o resultado disso...ele vai pedir para todo pessoal da GV postar no tópico para a gente criar o sub fórum.

            Até certo ponto eu achei legal, pensando melhor depois, já que o site é de gammers nada mais justo que um sub-fórum para cada um postar seu PC e etc....

            Na minhão opinião criar um tópico pra depois transformar em sub fórum seria errado pois teriamos que 'obrigar' a galera que postou, postar novamente.

            Acho que o poderia ser feito é o seguinte...criava um sub-fórum e deixaria rolar ... Colocaria sei la alguma observação sub fórum em teste sei la!!! Caso tiver uma boa reputação e tal a gente deixaria ele...senão, se cair no esquecimento, a gente removeria e pronto.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #978846
              Membro desde
              # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
              Resposta de Anônimo.

              Tenho uma solicitação que deixaram lá na área design...

              Usuário: URLaHR0cDovL2NsdWIuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS5ici9pL3VzZXIvMTI3MS8xMjcxOTc5LWFzc29sYW4vaW5kZXguaHRtbA==

              Que criou o tópico: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzEzNy8xMzc3NjItY29tby1tZWxob3Jhci1kaXNjdXNzYW8vaW5kZXguaHRtbA==

              Caso esse tópico não seja valido pesso desculpa a moderação e que apagem o mesmo.

              Venho sugeria a discussão sobre a criação de sub-fóruns para animar mais a área de design.

              Que seria Sign Of The Week - SOTW ou mesmo Job Of The Week - JOTW.

              Que seriam disputas semanais, então os vencedores da semana teria seus trabalhos divulgados na home da GV, ou no final do forum (tudo isso se possivel).

              Vejo, vi e ja participei desse em outros foruns,

              e também poderia ser criado um Job of The Month - JOTM.

              Que seria mensais.

              Poderia tbm havém a divulgação das votações noa Home.

              Os temas, renders, etc seriam sugeridos pelos moderadores, coordenadores pela equipe da GV.

              Eu acredito que poderia ajudar o desenvolvimete, e almentar a interação aqui na área de design.

              Comentem, façam sugestões, opinem.

              O que vocês acham?

              JackBauerPB
              JackBauerPB arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano

                24 Horas na GV

                ID: #978854
                Membro desde
                Masculino, 38 anos, Solteiro
                # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                Resposta de JackBauerPB.

                Eu acho que da pra utilizar a área

                URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvMTU3LWFyZW5hLWRlc2FmaW9zLXZvdGFjYW8vaW5kZXguaHRtbA==

                E sobre a divulgação na Home teria que ver com o Steel que o admin jr da home, se ele iria permitir postar na home o resultado ou até mesmo uma possível enquete para os usuários votarem.

                SilverHawk
                .:SilverHawk:. arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master

                  [But this...this. This isn't the end. The war is just starting...]

                  ID: #978986
                  Membro desde
                  Masculino, 27 anos
                  # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                  Resposta de .:SilverHawk:..

                  A idéia do JOTM é interessante, quem sabe...

                  IMAGEaHR0cDovL2k0NC50aW55cGljLmNvbS8zM2F0NDdvLnBuZw==

                  Aguardem..Logo o caos reinará...

                  IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE3MS82Njk3LzQwNzgxLnBuZw==

                  Visite! Seção Design

                  [spoiler=Specs agora que caiu o raio]Processador: Intel Core2Duo E7500 2.93ghz (por pouco escapa...)

                  SO: Windows XP SP3

                  GeForce 9400 GT GeForce 9500GT EliteGroup

                  4gb Kreton DDR2 RAM (quase morreu tambem)

                  500gb de HD Samsung (SOBREVIVI!)

                  Mobo Phitronics G31VS- Biostar G31M+

                  Modem Motorola Speakerphone Pro

                  Fonte Genérica[/spoiler]

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #979133
                    Membro desde
                    # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                    Resposta de Anônimo.

                    Também achei a ideia interessante... mas a meu ver, vamos esperar a seleção dos designers passar pra tratar disso.

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #979441
                      Membro desde
                      # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                      Resposta de Anônimo.

                      Rapazes da Design, exatamente, vamos esperar os novos designers GV e aí discute-se novamente. responda aos usuário que estamos em estudos sobre a tal área, embora concorde com o Jack, já tem área para isso, só precisa ser movimentada. Oriente os usuários tb para visitar a área e começar a participar, sugerindo os itens acima e etc.

                      -----------------------------------------------------------------

                      Jack, Se todos estiverem de acordo então, a gente cria a subárea. Mande pra mim o Nome, descrição da área e em que área será melhor criar.

                      Fico no aguardo.

                      JackBauerPB
                      JackBauerPB arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano

                        24 Horas na GV

                        ID: #979691
                        Membro desde
                        Masculino, 38 anos, Solteiro
                        # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                        Resposta de JackBauerPB.
                        Rapazes da Design, exatamente, vamos esperar os novos designers GV e aí discute-se novamente. responda aos usuário que estamos em estudos sobre a tal área, embora concorde com o Jack, já tem área para isso, só precisa ser movimentada. Oriente os usuários tb para visitar a área e começar a participar, sugerindo os itens acima e etc.

                        -----------------------------------------------------------------

                        Jack, Se todos estiverem de acordo então, a gente cria a subárea. Mande pra mim o Nome, descrição da área e em que área será melhor criar.

                        Fico no aguardo.

                        Ok kruella!

                        Vou trocar uma ideia com black para ver o melhor nome e local para isso.

                        Acho que vai ser positivo essa sub-área vamos ver se movimenta um pouco o pessoal.

                        Minha dúvida é a seguinte: colocamos na descrição se o sub-fórum está em teste ou criamos definitivamente??

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #979905
                          Membro desde
                          # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                          Resposta de Anônimo.

                          Jack, coloca em testes, assim de certa forma, estamos sugerindo que o pessoal poste.

                          Depois de um tempo, se eu me esquecer, me lembre de tirar Em teste, se a sub área bombar.

                          abs

                          Black Marco
                          Black Marco arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Extremo

                            Cheats é pra Shits

                            ID: #980637
                            Membro desde
                            Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                            # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                            Resposta de Black Marco.

                            KrueLLa, eu e o Jack conversamos sobre o assunto, sobre a sugestão do Pedro, chegamos a alguns consensos. Pra melhor localização, o sub-fórum seria colocado na Area de Hardware.

                            Com titulo: Show Gammers PC [em teste]

                            Descrição: Local para postagem de fotos dos computadores dos usuarios da Gamevicio

                            Regras de Postagem:

                            Serão aceitas apenas imagens em .jpg pra não pesar muito no tópico. O Tópico terá que ter um mínimo de 4 imagens. Se for adicionar mais imagens, editar o primeiro post do tópico para as imagens não ficarem espalhadas pelo Tópico. Você poderá fazer um post avisando que adicionou novas imagens.

                            As imagens tem que ser do computador do usuário, provadas obrigatoriamente mediante foto do monitor logado na GameVicio. Não cumprir essa regra e não comprovar que o computador é seu implicará na remoção do tópico.

                            Os demais usuários podem utilizar o tópico para tirar duvidas/curiosidades sobre o computador postado, fazer elogios e até criticas construtivas e educadas.

                            Não serão permitidas no tópico de um usuário fotos de computadores de outros usuários sem que se tenha necessidade. Se for o caso, crie seu próprio Tópico.

                            Não serão aceitos posts com críticas ofensivas, insultos, deboches. As URLUmVncmFzIEdlcmFpcyBkbyBTaXRlLS07Oy0taHR0cDovL3JlZGlyZWN0LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvZm9ydW0vdG9waWM/NzA4ODY= e da URLU2UmY2NlZGlsOyZhdGlsZGU7byBkZSBIYXJkd2FyZS0tOzstLWh0dHA6Ly9mb3J1bS5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvZm9ydW5zLzE0NS1oYXJkd2FyZS9pbmRleC5odG1s também se aplicam aqui, assim como as punições aplicadas.

                            Novas Regras de Postagem podem ser adicionadas, quando houver necessidade

                            Se alguém tiver alguma sugestão, ou correção a fazer, por favor sugira.

                            Se tudo certo, só criar o Sub-Fórum.

                            Abs,

                            Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                            JackBauerPB
                            JackBauerPB arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Veterano

                              24 Horas na GV

                              ID: #980650
                              Membro desde
                              Masculino, 38 anos, Solteiro
                              # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                              Resposta de JackBauerPB.

                              Quando o sub fórum tiver criado ai você cria logo o primeiro tópico Black, ja que você vai ser o moderador, o tópico das regras.

                              Acho que seria so enumerar as regras para ficar mais organizado mesmo.

                              Abs

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #980821
                                Membro desde
                                # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                                Resposta de Anônimo.

                                Já vou criar, rapazes.

                                Marco, as regras ficam como primeiro post. Crie, Tranque e depois me avise para fixar.

                                Estão ótimas.

                                Parabéns a vcs pelo empenho.

                                abraços e boa sorte!

                                Black Marco
                                Black Marco arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Extremo

                                  Cheats é pra Shits

                                  ID: #980858
                                  Membro desde
                                  Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                                  # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                                  Resposta de Black Marco.

                                  Beleza, feito: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS90b3BpY29zLzEzOC8xMzgyOTAtcmVncmFzLWxlaWEtYW50ZXMtZGUtcG9zdGFyLW91LWNyaWFyLXVtLXRvcGljby9pbmRleC5odG1s

                                  Abs.

                                  Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #981016
                                    Membro desde
                                    # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                                    Resposta de Anônimo.

                                    ??timo, Marco. Devidamente fixado.

                                    Bom final de semana

                                    Black Marco
                                    Black Marco arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Extremo

                                      Cheats é pra Shits

                                      ID: #981057
                                      Membro desde
                                      Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                                      # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                                      Resposta de Black Marco.

                                      KrueLLa, tem dois sub-fóruns lá. Tem que remover um, aquele debaixo.

                                      Olha: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvMTQ1LWhhcmR3YXJlL2luZGV4Lmh0bWw=

                                      Boa noite a todos.

                                      bom final de semana.

                                      Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                                      JackBauerPB
                                      JackBauerPB arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Veterano

                                        24 Horas na GV

                                        ID: #981118
                                        Membro desde
                                        Masculino, 38 anos, Solteiro
                                        # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                                        Resposta de JackBauerPB.

                                        Usuário informado sobre a implementação da solicitação.

                                        Brigado Kruella, Brigado Black!

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #981147
                                          Membro desde
                                          # Re: Tópico para Solicitações de Usuários GV
                                          Resposta de Anônimo.
                                          KrueLLa, tem dois sub-fóruns lá. Tem que remover um, aquele debaixo.

                                          Olha: URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9mb3J1bnMvMTQ1LWhhcmR3YXJlL2luZGV4Lmh0bWw=

                                          Boa noite a todos.

                                          bom final de semana.

                                          Eu, heim? Só tem 1 criado!

                                          Como vou deletar?

                                          Mistério.

                                          O Forum estava muito lento qdo criei.

                                          Enfim, qq. coisa precisamos falar com o Said.

                                          Fórum GameVicio » Moderação Fórum » Tópico para Solicitações de Usuários GV