Tinha um ps3 destravado. ai decide travar ele. primeiro exclui tudo de pkg (multiman, ps3 ftp etc..) depois passei o WIPE HISTORY (ele deleta tudo de historico do ps3). depois fiz uma formatação rapida e depois restaurei o sistema pra o padrão. quando liguei, coloquei lingua, estado, pais, hora e data como se fosse um novo e folha. Após isso, instalei o firmware 3.60 Mas até agora a psn não voltou, mais quando voltar ainda irei criar minha ocnta na PSN. mas mesmo assim tem algum pergio de eu ser banido ? ja comprei uns jogos originais e só vou usar original a partir de agora... tem algum perigo ? lembrando que passei wipe history, formatei restaurei e instale ia atualização do firmware 3.60. posso ser banido da psn ou não ?
Wipe history no ps3 e travei. posso ser banido ?
Fórum GameVicio » Playstation 3 » Wipe history no ps3 e travei. posso ser banido ?
thumb_down
0
thumb_up
0
Wipe history no ps3 e travei. posso ser banido ?
# Re: Wipe history no ps3 e travei. posso ser banido ?
Resposta de BernardoDS.
Ae uma pessoa de bem que trava ps3 |
Resposta de bozoamarelo.
E ai Ndelta_36? conseguiu entrar na psn de boa depois que vc passou o wipe history???
pode passar um tutorial????
pode passar um tutorial????
Resposta de MateusCrowley.
Vo travar o meu também, ta chato, todos os jogos pedem para atualizar, e se eu ficar esperando lançar o novo destravamento, é tempo suficiente de juntar grana pra comprar um jogo original! e tbm quero jogar online |
Core i5-3330
Gigabyte H77n-WIFI
2x4Gb DDr3 1333mhz
Momentus Xt 500gb + Segate 2Tb + Segate 2Tb
Rx 480 Red Devil
Corsair Cx430M
Cooler Master Elite 120 Advanced
Lg M2252D 21.5" (1080p)
Teclado A4 Tech G800V
Mouse Logitech M105
Controle Xbox Com Fio
Gigabyte H77n-WIFI
2x4Gb DDr3 1333mhz
Momentus Xt 500gb + Segate 2Tb + Segate 2Tb
Rx 480 Red Devil
Corsair Cx430M
Cooler Master Elite 120 Advanced
Lg M2252D 21.5" (1080p)
Teclado A4 Tech G800V
Mouse Logitech M105
Controle Xbox Com Fio
Resposta de bozoamarelo.
Travei meu ps3 galera!!!
excluir todos os homebrew, formatei ele completamente (demorou cerca de 7 horas) e depois eu atualizei o firmware!
não fiz nada a mais!!!!
muito melhor! recomendo a todos!!!
excluir todos os homebrew, formatei ele completamente (demorou cerca de 7 horas) e depois eu atualizei o firmware!
não fiz nada a mais!!!!
muito melhor! recomendo a todos!!!
Fórum GameVicio » Playstation 3 » Wipe history no ps3 e travei. posso ser banido ?