GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguma idéia pra continuação do C2, o Crysis 3? - Crysis 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis 2 » Alguma idéia pra continuação do C2, o Crysis 3? - Crysis 2
Alguma idéia pra continuação do C2, o Crysis 3? - Crysis 2 / Crysis 2
NDegtyarev
N.Degtyarev arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito

    Terminate with extreme prejudice

    ID: #2622277
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Alguma idéia pra continuação do C2, o Crysis 3?
    Resposta de N.Degtyarev.

    E ae pessoal, alguma idéia/teoria no que vai ter no Crysis 3, o local onde se passa a história, as novas "traquitanas" embutidas no nanotraje, o desfecho dum eventual final da série Crysis. Se tiverem algo interessante pra comenta, posta aí.

    O que eu tenho a dizer sobre o C3: Pode ser em qualquer lugar que o Prophet mostra no final do jogo. Eu sei lá, eu ia mais com os pontinho que tão perto da Sibéria.

    Novas habilidades: Esses dias eu sonhei com uma porcaria que iria fazer a felicidade de quem sofre com os abusos dos "K-Volters" no Crysis 2. Nano Isolante, tipow, altera a superfície do nanotraje envolvendo-o com algum material isolante. Assim o carinha poderia andar tranquilo contra os "K-Volters", tanto no SP como no MP e ainda se livrar das armadilhas EMP.

    Gráficos: Tem que ser melhor, pq provavelmente vai ser lançado pra PS4 e X720 tbm (WTF).

    Então não tem essa de "enfraquecer os gráficos pros consoles", vira e mexe na configuração mínima por Crysis 3: i7

    História: Sem muitas idéias, o melhor é deixar rolar. Talvez Psycho, Nomad e Alcatraz juntos com o Nano v3.0. Espero que a Crytek lance um jogo que dê motivação para comprá-lo, e com menos bugs na versão inicial. Que ninguém tem paciência de baixar patch de 3 em 3 horas.

    Quinem um amigo doidão por Crysis: Nanotrajes se clonam e vários soldados começam a usá-los para combater os Cephs, história pronta pro Crysis 7.

    Cara obcecado ¬¬

    Atual: |P7P55D-E PRO LGA 1156|Intel Core i7 870 2.93GHz|Point of View GTX580 1.5GB GDDR5|4GB Kingston 1333MHz|XFX PRO750W Core Edition Full Wired|1TB HD Barracuda Seagate SATA 3|WaterCooler Corsair Hydro Series H60|Thermaltake V3 Black

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis 2 » Alguma idéia pra continuação do C2, o Crysis 3? - Crysis 2