GameVicioFórum
GameVicioFórum

Assas. Creed Revelations: ùltimo capitulo de Ezio

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assas. Creed Revelations: ùltimo capitulo de Ezio
Assas. Creed Revelations: ùltimo capitulo de Ezio
brunook
brunook arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    A beleza esta na simplicidade!

    ID: #985633
    Membro desde
    Masculino, 36 anos
    # Assas. Creed Revelations: ùltimo capitulo de Ezio
    Resposta de brunook.

    Primeira imagem de Ezio mais velho.

    URLaHR0cDovL2ltZzgzNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2kvYWNyZmlyc3Q2MTAuanBnLw==

    Você ouviu os rumores, agora obter os fatos. capítulo final Ezio irá trazer as respostas que os fãs têm esperado quatro anos para descobrir.

    A edição de junho da revista Game Informer está a caminho, e Assassin's Creed Apocalipse vai aparecer na capa. Nosso olhar exclusivo, por um lado, reportagem de capa de 12 páginas revela detalhes sobre a extensa próxima edição da franquia principal, que deve sair em novembro.

    Você vai aprender como cada um dos personagens principais da franquia - Altair, Ezio, e Desmond - desempenham um papel na história, e como você vai controlar cada um dos três como personagens jogáveis. Descubra uma nova parte do mundo como Ezio viaja para o exterior pela primeira vez para explorar as maravilhas de Constantinopla, no auge do Império Otomano. Saiba tudo sobre os novos recursos que definir Revelações à parte, de uma arma nova e uma ferramenta que muda a forma como você vai lutar e atravessar o mundo, para maiores detalhes sobre o novo jogo multiplayer personalizável. E o que exatamente está acontecendo com Desmond após o fim da Fraternidade? ?? claro que também temos uma riqueza de novas telas e arte para acompanhar todas as informações. Nós desvendar tudo isso e muito mais em nossa reportagem de capa da revista, e nós vamos ter mais informações detalhadas, entrevistas e vídeos sobre os elementos centrais do jogo aqui na gameinformer.com durante todo o mês.

    Para novas atualizações sobre Assassin's Creed todas as revelações deste mês, clique no banner abaixo. Para começar as coisas com o pé direito, que já atualizou o cubo com a imagem de alta resolução a partir do primeiro jogo, junto com três tamanhos convenientes para baixar e usar como papel de parede. Divirta-se!

    No alto da história do Assassin's Creed Revelations, você pode olhar para a frente a seis páginas de detalhes novos e ativos da nova plataforma lindo, Rayman Origins. Nós também temos nosso relatório completo sobre tudo o que sabemos sobre o HD do console da Nintendo, vamos nos bastidores com os jogos de realidade aumentada, e explorar um recurso específico sobre como você pode ir verde em seus hábitos de jogo. Olho para a edição de junho da revista Game Informer chegar em poucos dias seguintes.

    Fonte: Game Informer.com

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assas. Creed Revelations: ùltimo capitulo de Ezio