Tenho um xbox 360 e só uma tv na sala. Minha mãe odeia que eu jogue, então meu video game fica no meu quarto(no meu criado mudo). Aí eu fico sem jogar um tempão e isso é trágico. OBS: Tenho um pc no quarto Enfim queria saber se dá pra conectar me xbox 360 no meu monitor ou no computador POR FAVOR respondam
Sim deve dar,basta vc comprar o cabo vga do xbox 360 que provavelmente vc podera ligar seu xbox 360 em seu monitor e jogar em alta definição, inclusive tem tópico mais antigos sobre cabo vga do xbox360 aqui no forum |
Não ! Seu monitor é igual o meu, a entrada dele é aquela azul básica, não tem hdmi, só se vc achar um adaptador Chuck Norris edition. Já tentei jogar tambem no monitor, mais não dá, abraços !
MoBo: ASUS H81M-A/BR RAM: 1x4GB DDR3 1333MHZ CPU: Intel Core i3-4150 3.5 GHz Fonte: Aerocool 600W Eco Friendly E80-600 PFC Ativo HD:Seagate Barracuda 1 TB 7200.11 SATA II Monitor: PHILIPS 226V 1920 x 1080 21pol. VGA: EVGA GTX 550ti SC S.O: Windows 10 64 Bits Manete: XBOX 360 Original Microsoft
Claro que dá, mesmo ele sendo vga existe um adaptador que é, inclusive, oficial da microsoft. Já vi muitos videos sobre o assunto, poderia até falar que sou um expert no assunto. O adaptador é esse aqui ó, mas ele não chama adaptador Chuck Norris edition, é vga/rca cable.
Aí galera, antigamente eu era o juliofive daí troquei de nome, enfim eu comprei o cabo, liguei no monitor e ficou muito legal, gráficos excelentes, tudo legível... Eu fiz um video tutorial ensinando o x360 no monitor e queria que vocês vissem tal. Não vou postar aqui no GV porque não quero problemas, então to deixando o link abaixo.
Não usa não. O video que você postou eu já tinha visto, mas ele só dá para ser feito com um monitor com entrada digital, ou DVI. No meu monitor só tem entrada vga, azul, básica e aliás o video que eu postei foi feito por mim. Abraços.
Cara dah sim,meu X360 to usando um monitor,e com caixas de som do PC,vai em lojas eletronicas da sua cidade,e eles fazem uma extensao para vc fazer isso,mas o monitor eh soh vc ter o cabo VGA e jah era!!
Aproveitando esse meu primeiro tópico me digam pessoal. A entrada VGA do notebook é tipo como se fosse do CPU ou do monitor? Caso for do monitor será que tem alguma chance de eu jogar com o xbox 360 no not? Valeu galera.
?? só voce conectar um cabinho VGA no monitor e ja era | é barato e bom ! URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMTg3NDk0OTczLWNhYm8tdmdhLXBhcmEteGJveC0zNjAtbGlndWUtc2V1LXhib3gtMzYwLWVtLW1vbml0b3Jlcy1fSk0=