Pessoal to com uma duvida meio antiga, mas que ta dificil pra mim...onde eu encontro todos os itens especiais da edição de luxo???? comprei uns dias atras na EADM e até agora só acho que consegui liberar a armadura do dragon age, e até no dragon age: origins eu ñ to conseguindo encontrar esses itens...alguem poderia ajudar por favor??? abraço e agradeço desde já
Então eudoA/C no site da bioware tem alguns itens pra download só que depois que fiz alguns, ñ fiz todos pq travou meu pc na hr, eu ñ consigo encontra-los de jeito nenhum....somente a armadura eu inclusive ja estou usando...mas tem mtos itens que eles falam...as musicas eu ja achei e papeis de parede tbm...mas tem armas no jogo e mais coisas tbm....e são elas q ñ to achando de jeito nenhum tendeu. será q tem em algum lugar um explicado sobre esses itens pra quem comprou a deluxe como eu???
Eu vi um tópico na steam sobre isso, não sei se vai funcionar para você.
1) botão direito no jogo (no eadm clique com o botão direito sobre o ME2, e vá em exibir detalhes) 2) copie qualquer cd key presente na aba que abriu, inclusive as cd keys dos conteudos baixaveis (não sei se aparece isso no eadm, acredito que apareça) 3)Execute o jogo quando abrir o launcher selecione "downloadable contente" no menu 4) entre na sua conta da bioware e registre suas keys, perceba que as keys dos conteudos baixaveis aparecem com hífen (-) 5) execute o ME2 logue na cerberus network para ativar os conteudos.
lembrando esse tópico é para steam, talvez funcione, talvez não. Não consegui achar uma solução para o EADM. Tente, e avise se funcionou.