Eae galera, então to com minecraft em casa, e roda legal, mto show o jogo, mto legal mesmo, enfim, eu gostei mto do jogo, que eu instalei no pc aqui do trabalho, pois eu fico mto tempo sem fazer nada, pois acabo rápido, e eu ia jogar aqui, fui todo feliz jogar, deu um erro lá em relação a driver de vídeo, blz, atualizei os drivers OK, não deu o erro, fiquei todo feliz. o jogo entra normal , até que.. eu crio um mundo, ou tento entrar em um, ele vai até a parte "build terrain" e quando termina de carregar, é como se ele fosse entrar no jogo, dai PUM, fica não respondendo, não da NENHUM erro, apenas isso, não respondendo. ja deixei 1 hora ele aqui, e não adianta, ainda fica não respondendo. o PC aqui não é dos melhores ram 768mb, s3 DDRgraphics, enfim, é podre, mas acho que entraria no jogo, oque eu posso fazer para ao menos poder entrar no jogo? tenho win XP aqui.
Sim mané, e na minha casa meu piratão não deu erro, olha só!!!!! parabéns troféu joinha para você. para não falar algo pior, vai só um babaca, e ta bom.
Calma ai amigo,apesar de nao parecer o minecraft é um jogo pesado,nao pelos graficos e sim por causa do mundo dele e ele precisa de bastante memoria ram e de processador,talvez possa ser isso. Flw.
Posso nao ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais do que qualquer dinheiro no mundo.(Seu Madruga)
Eu sei que não foi você que inventou as regras, eu não reclamei por você não estar querendo me ajudar por meu jogo ser pirata, eu reclamei por você falar que é por causa que o jogo é pirata. pois se você ao menos interpretasse o que eu falei, viria, que pegou em minha casa, e eu levei ele para o meu trabalho para instalá-lo lá.
Mas tudo bem compreendo de não me ajudar por ser pirata, mas antes de falar qualquer coisa, leia direito o que os outros falam.
Eita, meu post sumiu. enfim, eu digito de novo, eu comprei o minecraft original, pois eu gostei muito do jogo, e valeu muito a pena eu ter comprado, enfim.
O problema não foi resolvido, na minha casa o minecraft ainda ta pegando normal, e mais legal, pois agora posso jogar MP, e com a mente tranquilo. e no meu trabalho, continua o mesmo erro, não mudou nada !!!!, mas eu já sabia que era esse o problema, e não sobre pirataria, por isso eu encomendei um PC novo para o trabalho, pois já estava mesmo precisando, temos esse PC desde 2004. vlw ai por quem me ajudou, e que os que adotam uma opinião prestarem atenção e interpretarem, que acordem para o mundo.