Gostaria que me esclarecessem uma dúvida: Minha fonte Seventeam 850W serve pro gabinete Haf 932 Full? Eu usava ela no meu outro gabinete na parte de cima, onde ela puxava o ar de dentro para fora com ventoinha de 12", e nesse gabinete Haf 932 a fonte fica na parte de baixo. Nesse caso ela puxaria o ar de baixo para dentro, isso é correto?
Amigo, no meu gabinete a fonte tambem fica na parte de baixo, e ele permite que eu instale a fonte com o exaustor para cima ou para baixo. Acredito que o HAF 932 seja a mesma coisa.
Placa-mãe: MSI P55-CD53 Processador: I5 750 (3.2ghz) Placa de vídeo: EVGA GTX 660 Superclocked Memória: 4GB SSD OCZ Vertex 2 60gb HDS: 1 x 500GB, 1 x 1.5TB, 2 x 1TB, 1x 640mb Fonte: Corsair TX750W Gabinete: AKASA Freedom X2 Microsoft Wireless Desktop 3000 Monitor: LG LED E2050
Macbook Pro I5 8Gb ram SSD OCZ Vertex 2 60gb HD 500Gb
Não sei mas pela física o ar quente sobe, então sempre fica melhor a fonte em cima e pegando o ar jogando pra fora, mas vc pode colocar uma ventoinha em cima dele (Gabinete) que provalvelmente tem lugar.As moléculas de ar sobe instantanêamente fica díficil a fonte em baixo pega o ar todo do gabinte.