GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Gargala Muito?

Fórum GameVicio » Placas de Vídeo » Gargala Muito?
Gargala Muito?
Crow Kh
Crow_Kh arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #984845
    Membro desde
    Masculino, 31 anos, Namorando
    # Gargala Muito?
    Resposta de Crow_Kh.
    Galera, Alguem sabe dizer de a

    ATI RADEON HD 4870

    vai dar muito Gargalo nesse processador???

    AMD 64 X2 2.70 5000+

    To com um Processador desse em mãos e to querendo montar um Pc aki pra venda.

    vale a pena colocar essa placa de video nesse processador?
    Configuração: Entra no Perfil e Olha... xD
    INFINIITO
    INFINIITO arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      A persistência é o caminho do êxito.
      ID: #984852
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Gargala Muito?
      Resposta de INFINIITO.
      Gargala sim amigo!
      mais um over pra uns 3.2 já resolveria.
      Asus M4N78 SE
      Amd Phenom ll x4 965 3.4 GHZ
      Evercool buffalo
      4 GB DDR2 1066 MHZ Kingston
      HD 5770 1 GB 128 bits XFX
      HD Samsung (7200 rpm) 160 GB sistema
      HD Seagate (7200 rpm) 1 TB jogos
      XFX XXX Edition 650W
      Gabinete Cooler master elite 335
      Samsung T200m 20'
      Windows Seven Ultimate 64 bits
      Net virtua 10 MB



      Clique para ver a imagem em tamanho original

      Fred XC
      Fred XC arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano
        ID: #984855
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: Gargala Muito?
        Resposta de Fred XC.
        po sera q vai gargalar ???
        eu tive uma 4870 e usei ela um tempo com um Athlon X2 6000+
        nao tinha gargalo

        mas em todo caso c vc tiver gargalo com a 4870 e o 5000+ faz um over pra pelo menos 3.0ghz
        FOTOS DO MEU PC.
        http://forum.gamevicio.com/topico/2011/05/pc-do-fred-xc-atualizacao-31-10-14/

        Windows 7 Ultimate 64bits.
        Placa Mãe - Asus Maximus VI Extreme. >> Processador I7 4770k com over pra 4.2 + cooler Corsair H100 water cooler.
        Memorias - 16gb DDR3 2400mhz Corsair Dominator Platinum.
        VGA - ATI R9 290 OC GigaByte WindForce.
        SSD em Raid 0 - OCZ Agility 3 120gb e 2 Corsair Force LS 120gb - HD sata II 1tb + 2tb sata III. >>>>>> Gravador Sony 7240S.
        Fonte - OCZ ZX 850.
        Tv's - LG fullhd 42" e Philco fullhd de 55".
        Mouse Logitech G700s. >> Teclado Razer Anansi.
        Volante Logitech G27 >> Manche Logitech Atack 3.
        Gabinete HAF 932 AMD Edition (pintura personalizada).
        xSlayerBR
        xSlayerBR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #984878
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Casado
          # Re: Gargala Muito?
          Resposta de xSlayerBR.
          Yeah.
          Arrume um cooler legal e manda over no processador.
          Mavenger
          Mavenger arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Extremo
            ID: #984891
            Membro desde
            Masculino, 28 anos
            # Re: Gargala Muito?
            Resposta de Mavenger.
            Tem gargalo sim,vai ter que por esse CPU á mais de 3.0Ghz,é melhor trocar o coler Box dele para fazer overclock.
            Pc:
            Intel® Core™ i7-6700+Coolermaster Hyper T4
            Mobo Asrock H170m Pro4s
            Galax GeForce GTX 1070 EX 8GB
            Kingston Hyperx Black Fury 8 GB(2X4GB)2133mhz
            HDD Samsung 320GB + Seagate Barracuda Compute 2TB
            Kit Mouse+Teclado CM Storm Devastator
            Samsung P2470HN '24 FullHD
            Corsair TX650W

            Console(s):
            PS3 Utra Slim 250GB GT6 Bundle
            PS4 PRO '4K'
            Crow Kh
            Crow_Kh arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #984902
              Membro desde
              Masculino, 31 anos, Namorando
              # Re: Gargala Muito?
              Resposta de Crow_Kh.
              Tipo mais não é muito gargalo nao né?

              Vai da tipo uns 20%?

              Se for ta de boa da pra colocar pra vender
              Configuração: Entra no Perfil e Olha... xD
              Fred XC
              Fred XC arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano
                ID: #984965
                Membro desde
                Masculino, 40 anos
                # Re: Gargala Muito?
                Resposta de Fred XC.
                po faz o seguinte
                Faz um over pra 3.0 e v qual é
                FOTOS DO MEU PC.
                http://forum.gamevicio.com/topico/2011/05/pc-do-fred-xc-atualizacao-31-10-14/

                Windows 7 Ultimate 64bits.
                Placa Mãe - Asus Maximus VI Extreme. >> Processador I7 4770k com over pra 4.2 + cooler Corsair H100 water cooler.
                Memorias - 16gb DDR3 2400mhz Corsair Dominator Platinum.
                VGA - ATI R9 290 OC GigaByte WindForce.
                SSD em Raid 0 - OCZ Agility 3 120gb e 2 Corsair Force LS 120gb - HD sata II 1tb + 2tb sata III. >>>>>> Gravador Sony 7240S.
                Fonte - OCZ ZX 850.
                Tv's - LG fullhd 42" e Philco fullhd de 55".
                Mouse Logitech G700s. >> Teclado Razer Anansi.
                Volante Logitech G27 >> Manche Logitech Atack 3.
                Gabinete HAF 932 AMD Edition (pintura personalizada).
                Fórum GameVicio » Placas de Vídeo » Gargala Muito?