Todo mundo fala que tem como mudar o idioma no inicio da instalação, mas ñ estou conseguindo, pra instalar ja ta em russo, e ñ consigo alguem sabe me explicar melhor???
Idioma assassins creed brotherhood - Assassin's Creed: Brotherhood
Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Idioma assassins creed brotherhood - Assassin's Creed: Brotherhood
thumb_down
0
thumb_up
0
Idioma assassins creed brotherhood - Assassin's Creed: Brotherhood / Assassin's Creed: Brotherhood
Kkkkkkkkkkkk se FUU ,mais aee procura uma aba qe abre opções ta ligado?? akelas qe vc clik e aparece uma listinha de coisas
tipo essa aki
URLaHR0cDovL2dlb3BhcmFsaW51eC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDIvMDJfc2VsZWNhb19pZGlvbWFfaW5zdGFsYWNhb19rb3Ntb191YnVudHUxLnBuZz93PTIzMiZoPTE1MA==
ou essa
IMAGEMaHR0cDovL3d3dy5mcm9nZ2llLnNrL3B0L2ltZy9sYW5ncy5qcGc=
procura uma setinha assim e sai clikando nas opção e ver se fika em engles ou espanhou sei la (deve ter potugues BR pq na maiorias dos AC:brotherhood veio assim)
depois da um lig se deu certo
tipo essa aki
URLaHR0cDovL2dlb3BhcmFsaW51eC5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDIvMDJfc2VsZWNhb19pZGlvbWFfaW5zdGFsYWNhb19rb3Ntb191YnVudHUxLnBuZz93PTIzMiZoPTE1MA==
ou essa
IMAGEMaHR0cDovL3d3dy5mcm9nZ2llLnNrL3B0L2ltZy9sYW5ncy5qcGc=
procura uma setinha assim e sai clikando nas opção e ver se fika em engles ou espanhou sei la (deve ter potugues BR pq na maiorias dos AC:brotherhood veio assim)
depois da um lig se deu certo
WiN: 7 54 prof
Processador:Core 2 duo 2.4Ghz
RAM:4GB
HD:580GB
Video: Nvidea 9400GT
teclado:gamer
mouse:normal
monitor: da AOC 17'
caixas de som: comun
Processador:Core 2 duo 2.4Ghz
RAM:4GB
HD:580GB
Video: Nvidea 9400GT
teclado:gamer
mouse:normal
monitor: da AOC 17'
caixas de som: comun
# Re: Idioma assassins creed brotherhood
Resposta de ademilsonc.
Deu mole baixou o pirataum em russo ;x
Resposta de Rufinoberto.
?? jack sparrow né????? tive um probleminha desse uma vez com o the saboteur, tudo em russo, ainda bem que consegui instalar e por a tradução depois. O AC:B original tem vários idiomas tanto no áudio como nas legendas, e não abre nada em russo.
Placa mãe Gigabyte B85M-D3PH Socket 1150| Processador Core i5 4670K 3.40 ghz| HD Western Digital 1TB| Memória RAM 16gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz| Gráficos Intel HD 4600| Fonte 750W C3Tech| TV Sony Bravia 40"| Windows 8.1 Pro
# Assassins creed brotherhood
Resposta de flaylan_br.
Ola meu emigo gostaria de deixa meu jogo assassins creed brotherhood em portugues vcs pondem me ajudar agradeço dez de já ou coloca link download da traduçaõ
Resposta de TheGrimReaper.
HAHHAAHHA!!não é russo,é "Onomaeeetioopaaês"porque o teu eh pirataço!o idioma é mudado nas opções no menu do game,pra su informeition
Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Brotherhood » Idioma assassins creed brotherhood - Assassin's Creed: Brotherhood