Galera, vim falar à respeito da vantagem, quando li em vários tópicos de pedidos de melhoras pra FIFA 12 a demora para parar a vantagem, ou seja, do tempo que o juiz demora para apitar. Enquanto jogar o FIFA, tente, quando der vantagem, pressionar o botão de corrida(ou de drible :)) e soltar todos os outros botões.. O JUIZ IMEDIATAMENTE PARA O LANCE E APITA A FALTA. Peço que testem o que eu disse e retornem ao tópico. Grato.
Isso ae da certo tbm, mais eu aperto os butoes de cancelar o movimento do jogador que aki na minha config é RB+LB, e que ta certo tbm, mais que as vezes é chata a vantagem, isso é, tem vez que a falta é de 23,26 metros e o juiz da vantagem, sendo que era muito melhor bater a falta.
O tempo q demora é o seguinte: na regra o juiz pode esperar até 6 segundos para apitar se levar vantagem o lance prosegue senão ele apita pos isso as vezes demora um pouco pra ele apitar. o foda é quando vc ñ quer vantagem e acaba ganhando e a proposito aki tbm funfo apertar os botões de cancelar aki em ksa é (L2+R2)
Ja aconteceu comigo de eu fazer um gol mas posteriormente ao chute algum jogador da um carrinho e o juiz marca penalti em vez de validar o gol,e frustrante.