Galera ainda nem comecei a jogar direito esse jogo ai peguei e coloquei no tutorial. cheiguei numa parte que tem que apertar QUADRADO 3X pra sequencia de jabs. ja fiz de todo eito e n passa disso. parece que eu sou bem ruim nesse jogo alguem sabe se tem algum jeito certo de apertar os botoes. na parte de apertar 2x p tras e depois p frente tb demorei um pouco, qual serpa o timing certo p apertar os botoes? abraço
?? nao sei se eu entendi mas vc temque apertar sempre os botoes bem rapido , jhonny cage eh a minha especialidade se quiser uma dica de um combo q eu mesmo inventei , deixe o dedo na seta pra frente(em direçao ao inimigo) e aperte bola e triangulo triangulo, fraz uma coisa bem lagal e tira 19 por cente de vida , bem util espero ter ajudado teh mais
Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Cara tentei de todo jeito apertar o quadrado no tutorial e n deu certo. apertei devagar, rapido, mt rapido e nd. quase esfolei o controle e n consegui passar daquela parte. será que acaba ali eu eu sou ruim mesmo. sera que vc poderia entrar no tutorial do seu mk so pre ver cm faz e me dizer?? abraço
Cara ja tentei de tudo e n consigo fazer nenhum golpe legal. n sei cm que tenho que apertar. no snes era mt bom de fazer colocarva o controle debaixo da blusa e saia fazendo os combos mas agora nem com reza eu consigo. to jogando o modo historia e matando os caras so com os golpes basicos, ta mt ruim de jogar. sera que alguem pode me dar uma dica? abraço
Cara realmente eh uma pena dizer isso mas talvez o seu dualshock 3 esteja com problemas, sorry mas eu nao posso ajudar nisso pq meu mk 9 ainda nao chegou a dica q eu te dei foi oque eu joguei no demo q alias eh mto bom, espero q consiga, otra dica com o jhonny cage quadrado quadrado bolinha eh bem bom e tbm tem quadrado xis triangulo
abraço
Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Putz, o vg n ta nem com dois meses, nunca caiu nem nada. vou testar no vg do meu primo pra ver se tem o mesmo problema. em jogos cm god of war 3 onde tem que se apertar rapido algum botao o controle vai normal so que no mk n vai. vi um video no youtube e o cara passou rapidim da parte que eu to no tutorial. sera que é burrice?? abraço
Tem que apertar os botões rápido e em sincronia.. Tipo... pra vc dar um soco no saco do cara com o Johnny Cage você aperta ( Quadrado) em alta velocidade. Pra fazer fatalities também... O do Johnny Cage se não me falha a memória é (->...
Eu escrevi coisa pakas e não apareceu aqui, bugou e apareceu só aonde tem os 3 pontos, eu n vou escrever os fatalities denovo.. u.u
Cara fiquei feliz agora. era so atualizar. bem que eu achava estranho ele nem reconhecer os analogicos. agora ta beleza, conseguindo fazer os combos e os fatalities. era bem simples apertar quadrado 3x. sorrisao abriu na hr, kkkkkkkkkk vlw pela ajuda galera. abraço
Cara , assim como vc esou muito triste e alegre. triste pq estou com o mesmo problema que vc enfrentou. quando eu era muleke fazia todos os golpes com o controle em baixo da blusa pra deslizar melor..
agora, esfolo o meu dedo e não consigo acertar a groga de um combo besta. como e onde vc achou sua atualização? tem como me passar o site?? abraço. ps.: tb escotei muito skid na época da escola, mas agora estoumais prum helloween e iron. abraço brother!!