Alguem ai sabe onde ficam os simbolos nos lugares para usar a vista de aguia pois nao estou axando nada!
Objeto 16 - Assassin's Creed: Brotherhood
Eu só achei em um lugar, dentro do panteão, bem em cima da porta principal.
Placa mãe Gigabyte B85M-D3PH Socket 1150| Processador Core i5 4670K 3.40 ghz| HD Western Digital 1TB| Memória RAM 16gb Corsair Vengeance DDR3 1600mhz| Gráficos Intel HD 4600| Fonte 750W C3Tech| TV Sony Bravia 40"| Windows 8.1 Pro
Pois eh ja fucei em tudo ki eh canto do coliseu e nao axei nada e falta os outros lugares q tbm nao to axando ...
Cara tá lá mas está bem escondido... o do coliseu está na parede mais alta do coliseu tem que subir até o último andar do coliseu e onde tem o viewpoint vc vai andando e olhando para baixo... quando chegar perto dele.....vc vai ter que descer até ele...cuidado pq senão o ezio cai muito feio lá de cima
Ja achei todos hehehe mto gamevicio...
Vale a pena lembrar que só se pode ver os simbolos com o eagle vision
Cara, se eu não me engano na Base de Daos onde tem os lugares com esses coisinhas tem um olhinho vermelho, depis é só procura... Não tem mistério em prcura...
Mano é só procurar os lugares marcados com o olho vermelho, ali eestão todas as missões do Objeto 16, não tem misterio. vou listar alguns
Rosa in fiore
Panteão
Coliseu
Senado(lugar onde vc salva Egidio troches da morte pq ele devia dinheiro ao banqueiro).
Piramide Cestia
em uma basilica ao norte perto do Castelo santo angelo.