Bom dia galera! O meu problema é o seguinte: montei um PC novo com a seguinte config. Mobo- ECS black series a790gxm-ad3, 2x2 GB de ram ddr3 kingstone (1033),fonte wise case wsng 500w,processador athlon 2 X4 3.1Ghz, HD 500GB Seagate Barracuda.
Quando eu ligo o pc ligam todas as ventoinhas(processador,fonte e uma traseira q eu coloquei), mas nao bipa nem aparece imagem alguma, parece q o monitor ta em stand by. Obg pela atenção! |
Amigo sei que as memorias são novas, mas ja testou com apenas 1, tira uma e deixa uma sozinha, não ligando, coloca a outra, tive a experiencia de montar um PC e vir com memoria ruim, e outra coisa, não tem placa de video mesmo?
Placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-S1 (rev. 4.0) Processador: Intel i7 3770 Memória RAM: 12GB DDR3 4+8 1333Mhz Markvision Alimentação: EVGA 600B Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB) Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB) Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB) Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB) Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB) Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB) Placa de Vídeo: ASUS Strix RX480 8GB Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White
O monitor funfa blz sim, uso ele em outro pc daki, o conector dele eh akele VGA padrão ( nao sei o nome dele, mas nao eh DVI......... E EudoA/C como eu disse antes o pc nao exibe imagem alguma, como se estivesse em stand by, valeu pela ajuda |
Olha amigo aqui eu estava com um problema parecido! td nu pc ligava, as ventoinhas a fonte..tudo mesmu,só qi o monitor ficava em stand..entao pedi um amigo pra olhar o qi tava havendo e ele arrumo aki da seguinte maneira: os cabos das fonte qi liga na placa mae e aqele de 12volts, ele os desconectou pego um clip (nao concelho vc fazer isso mas foi o qi ele fez aki) e ajustou alguns pino dentro do cabo com clipe. ele disse qi poderia ser oxidaçao.espero ter ajudado
Tira a bateria da placa mãe, tira todos os componentes e limpa tudo, após isso liga somente o pc com o que é necessário[Placa mãe, processador, memória(se tiver duas liga só com uma), deixa o vídeo onborad, teclado e mouse], verifica se dá certo, caso não ligue após estes procedimentos vai testando os componentes nas placas de algum conhecido até eliminar o grande causador de todo problema.
Phenom li x4 925 2.8Ghz 8MB cache - 2x2GB DDR3 1333Mhz Kingnston - DVDR/RW DL Samsung 8MB - HD de 1000GB + 500GB Samsung - Asus M4N68T-M LE/BR - AMD XFX HD6850 1GB DDR5/256bits - Cooler Master Hyper N520 - Fonte Extream 450Wr - Samsung LCD 22" P2270HN FullHD - Gabinete Gamer Multilaser GA 079 - Windows 7 Ultimate 32bits
Valeu ai DeividLENO, vou dar uma olhada nisso q vc disse hehe, e Nael_g3ocara eu vo tentar fazer isso hj a tarde( levar na casa de um conhecido) valeu pelas dicas ai galera, qualquer coisa eu aviso aki |.......... quem tiver mais concelhos fique a vontade |
Bom galera me desculpem não ter me pronunciado antes, é q eu fiquei sem internet.... Enfim, o meu problema era na fonte, eu nao havia colocado o cabo ATX de 4 pinos na placa mae --" . Obrigado a todos ai pela ajuda =)