# Pedais do volante não funciona no jogo porque?
Resposta de marcelo_souza.
Galera vou ser sincero em dizer que fiquei super feliz e impressionado ao mesmo tempo, de saber que este classico dos jogos antigos funciona com volantes atuais como o logitech momo, com direito a FFB e tudo hehe...achei que não ia funcionar mais funcionou!!! portanto fica a minha duvida aqui para vcs, como eu ja disse tudo funfo blz só que os pedais parece que o game não reconhece!! o.0
me diz como pode um game reconhecer o volante de boa mas não funcionar com os pedais? pela configuração padrão do jogo, o acelerador ficou na borboleta direita do volante kkkkkkkk e quando eu tento configurar manualmente tbm não ta indo não! alguém ai ja tentou jogar no volante e conseguiu tudo certinho, com os pedais funcionando de boa? quem poder dar uma ajuda ai eu agradeço ok?!! fico no aguardo de comentários blz, bye...
me diz como pode um game reconhecer o volante de boa mas não funcionar com os pedais? pela configuração padrão do jogo, o acelerador ficou na borboleta direita do volante kkkkkkkk e quando eu tento configurar manualmente tbm não ta indo não! alguém ai ja tentou jogar no volante e conseguiu tudo certinho, com os pedais funcionando de boa? quem poder dar uma ajuda ai eu agradeço ok?!! fico no aguardo de comentários blz, bye...
xxxxxx