Ola a todos q gostam de jogos igual a mim e é viciado em fps... gostaria de pedir um conselho. eu quero comprar uma placa mãe nova so q eu nao sei qual comprar e tambem não sei a melhor para meu processador memoria e placa de video...
ASUS AMD890FX SKT AM3/DDR3 - CROSSAIR IV EXTREME URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMTc3ODM5Mjg0LXByb2Nlc3NhZG9yLWFtZC1waGVub20taWkteDQtOTY1LWJsYWNrLXF1YWQtY29yZS1ib3gtbmYtX0pN URLaHR0cDovL3d3dy5pbmZvbWFuaWFjby5jb20uYnIvbm90aWNpYXMvcGhlbm9tLWlpLXg0LXN1cGVyYS1jb3JlLWk3Lw==
Cara eu acho que não adianta voce trocar de placa mãe compensaria mais voce tentar vender tudo para alguém e comprar um kit am3 completo. A tua placa mãe não é das melhores mas é boa sim. Uma melhor para voce que já tem video e que valeria a pena é a ASUS M4N78 SE. Ela tem o chipset nvidia 720 que é muito rapido que tem suporte a hypertransport 2.0 e como ela não tem video onboard tem uma velocidade bem maior que sua ecs 8200. Se quer trocar só a placa mãe só conheço esta que é realmente boa e barata. URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMTgzMzIyODEwLW1iLWFzdXMtbTRuNzgtc2UtcC1hbWQtYW0yYW0zLTEyNXctX0pN Só não vá trocar tua placa mae por uma Asus m4n68 porque o chipset é mais antigo do que o que voce tem na Ecs ai vc vai regredir de tecnologia e potencia. Repare que chipset serie n68 é mais antigo que serie n78 do mesmo modo que quando é amd a890 por ex. é mais recente que a785 porém mais caro, o negócio é sempre buscar o melhor custo beneficio e de preferencia o mais recente.