Tenho 1 xbox360 slim e queria saber se tem jeito de acelerar o cooler ou alguma coisa que eu possa fazer para evitar o aquecimento pq n quero barra no meu xbox360
IMAGEMaHR0cDovL2EuaW1hZ2Vob3N0Lm9yZy90LzA1MTAvMDAwMDAxMTcwOTEtUGVsaWNhbkFjY2Vzc29yaWVzWGJveDM2MEZhblN0YW5kLWxhcmdlLmpwZw== Dica pra resfriar o Xbox360 Pessoal, antes de mais nada quero deixar claro que a idéia do cooler interno não é minha, é de um carinha do Portal Xbox. Fiz isso e a temperatura deminui aqui. Fica bem do lado do dissipador do processador e acaba ajudando com o dissipador da vga também.
IMAGEMaHR0cDovL2kyOC5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2MyMjgvcGF1bG9lZmVsaXBlL2FkdmVudCUyMHJpc2luZy9QODA5MDMwOF9yZXNpemUuanBn Fiz também alguns furos na carcaça de plastico e também na de metal e quando utilizo o 360 coloco um cooler de 120 x 120 soprando ar neste furos, a temperatura do disco que sai do drive de DVD diminui consideravelmente, o DVD sai bem morninho, acredito que isso seja pelo ar soprando nas presilias que prendem os dissipadores.
IMAGEMaHR0cDovL2kyOC5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2MyMjgvcGF1bG9lZmVsaXBlL2FkdmVudCUyMHJpc2luZy9QODA5MDMxMF9yZXNpemUuanBn Também fiz uma caixa com 3 coolers mandando ar por baixo do 360, isso tá ajudando bem.
IMAGEMaHR0cDovL2kyOC5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL2MyMjgvcGF1bG9lZmVsaXBlL2FkdmVudCUyMHJpc2luZy9QODA5MDMwOV9yZXNpemUuanBn Aqui está algumas fotos do mod do carinha do portal Xbox
Deixa de paranoia se acelerar os coolers resolvesse a microsoft que teve um baita prejuizo com as 3rl ja teria feito de fábrica. Vai jogar, tenha cuidados do tipo nao jogar em lugar abafado em dias muito quentes, mas alterar o sistema original nao é viável, vai que o cooler diminui sua vida util por forçar mais e queima e o console fica sem refrigeraçao nenhuma.