Um amigo meu esta com problemas com jogo muito escuro na camera do cockpit não da pra ver nada dentro do carro se alguem souber a solução por favor me ajude
configuração dele
Processador: Phenom II x4 965 3.4 ghz (BLACK EDITION) com Cooler Master Hyper 212 Placa de Vídeo: XFX AMD Radeon HD 6870 1gb (BLACK EDITION) Memória Ram: 8 Gb 1333mhz Kingston Placa Mãe: Ecs (Black Series) A790XM-AD3 com OnBoard Radeon HD 3300 Fonte: 550w Corsair Power Supply Sistema Operacional: Windows 7 ultimate 64 bit Monitor: AOC F22 21,5' 1920x1080
Ué! comigo não acontece nada disso, não tem bug nem um. Bom você deveria postar qual foi a sulução...assim as outras pessoas que tiveram algo parecido consigam resolver. O povo sabe pedir ajuda mais na hora que o problema acaba eles somem nem dis como feis para arrumar =P
PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.
Cara tenta com o patch 1.01. Se vc for na comunidade do Orkut do Shift 2 o pessoa já resolveu esse problema com o patch e com um crack disponivel no thepiratebay (detalhe: todos os antivirus acusam o crack como virus, mas naum é, vc tem que permitir a execução dele e ai o jogo roda lisinho lisinho!
Gente estou com o mesmo problema são 2 vga em crosfire 6970 e fica com a camera do cockpit escura já fiz todos procedimentos e não adianta de alguém souber a solução agradeço