Eu estava jogando normalmente, porém, ele estava com uma resolução baixissima! Sendo assim, com o PC que eu tenho, eu fui aumentar a resolução dele, mas ocorreu um problema! Eu não lembro a resolução exata, que eu coloquei, mas foi a maxima que o jogo permitia, Após isso, o jogo fechou e agora, sempre exibe essa mensagem de erro:
"Need for Speed Undercover parou de funcionar"
Na primeira vez, ele rodou perfeitamente, mas após a troca de resolução. Só esta ocorrendo isso.
*Obs: ?? um jogo original da STEAM
AMD Phenom II X6 3.2Ghz Black Edition - 4GB 1600Mhz Corsair Revenger -
Comprei o game também pelo Steam na terça-feira (Need For Speed Days) Logo que entrei no game a resolução e a configuração de video estavam tão baixas que eu mal conseguia ver o pneu do carro girando... ¬¬
Após terminar aquele video de perseguição inicial, apertei ESC e dei uma mechida nas Option e upei tudo pro Full... ficou legal e tudo, corri várias vezes... ativei minha conta no EA NetWork (que para minha decepção estava completamente vazia)...
Voltando ao tópico...
Desde que upei as config. ainda não fechei o game... Fui trabalhar e então pausei o game e ainda não voltei a jogar... espero que não aconteça o mesmo... Mas tu já tentou RECORTAR ele na pasta do STEAM pra qualquer outro lugar... (com o Steam fechado) depois tu abre o Steam e manda iniciar o Download do game... como se nunca tivece o feito... Ai você pausa o download... fecha novamente o Steam... cola o jogo na pasta novamente... e abre o steam em seguida... Uma vez vez algo parecido após eu fazer login numa página do Steam que estava "abaqndonada" desde 2008
Eu já deletei e baixei o jogo original umas 3x. Esse Need, assim como alguns outros, deve salvar em algum lugar um arquivo de configuração! Mas, não tive exito. Alguem sabe onde fica esse arquivo?
AMD Phenom II X6 3.2Ghz Black Edition - 4GB 1600Mhz Corsair Revenger -