Galera, só esperar que a versão para PC desse não venha igual a do IV que mesmo add os patchs, nem em um 800x600 e td low rodei ele :S e minha config era pra rodar no médio :S
Num tenho esse jogo,mais se o gabriel3136 consegue roda ele de boa com essa configurção,o problema é a configuração do seu pc,se eu tivesse esse jogo daria pra eu joga no high ou very high(não sei se tem)de boa
Só no seu sonho essa config ai sua roda com tudo no maximo kkkkkkkkkkkkkkk pra começar gta requer um processador de 4 nucleos 4gb de ram e pelo menos uma Hd 5770 1gb
Lol... meu jovem overclock a 5.64 Ghz? bah como ainda não expludiu essa bomba nuclear eu tenho 1 core 2 duo 2.93 e ainda não consegui fazer esse feito histórico o meu ta a 3.30Ghz. seu feito é MITICO MEU JOVEM!!!!
ah e hunted:demon forge nem é tão pesado rodo tranquilamente numa placa q todos dizem ser horrivel a 9400 GT 1gb
A rockstar não pode,fazer o mesmo erro de novo, um jogo de 2008 que até hoje muitos sofrem para rodar tranquilo! e outra,os graficos não são tão magníficos para a configuração que ele pede, GTA IV foi o FAIL para PC, e o manolo ali em cima não é a toa que seu avatar é o chuck norris,o PC tem que ficar num frigorifico para não derreter, e CRYSIS 2 nem é tão pesado quanto GTA IV! FATO.
Galera,aproveitando o topico.poderiam me ajudar? montei um pc novo agora,estou usando uma gtx 460 zotac,mas qnd vo jogar gta4,td oq for mais claro,como por exemplo faixa de pedestres,ou reflexo do farol do carro em outros veiculos,fica tudo bem BRILHANTE...relmente brilha,oq axam q pode ser??abraços
Alyssown, seu problema deve ser com as configurações que estão bloqueando os FPS, tente deletar o seu commandline que deve ter algum comando limitando eles.
HAIDUIOHUAOIHIUAUHOIOUDAUOIHAUIHDAO... ninguém merece ler um trem desse.
Daqui a pouco pra tentar corrigir a besteira que ele escreveu ele vai falar que tem um sistema de water cooling em um E7400, ai vamos argumentar o tanto que ele é esperto de usar um sistema de refrigeração que vale 3x mais que o processador.
E 9500 GT conseguindo rodar no máximo? Só se for a 10 fps.
Mentira faz nariz crescer e mamãe não gosta!!!!
AMD Phenom II X4 965BE C3 Asus HD5850 DirectCU 1GB GDDR5 Asus M4N68T-M LE 4GB DDR3 1333mhz Kingston HD WD 500GB 7200RPM Driver DVD LG Sata 22x Corsair 500CXV2 - 500W Thermaltake V3 Black Edition
Rumores dizem que a rockstar ta preparando a sua filial rockstar leeds (que fazia jogos portateis pra empresa) para se especializar em desenvolver jogos pra PC. E isso parece que ja ta acontecendo, pois essa filial ja vai trazer L.A noire pra PC no final de ano.
O GTA IV deu essa m4rda porque a rockstar toronto que desenvolveu, que não entende P4RRA nenhuma sobre o desenvolvimento de jogos de PC.
eu tenho certeza que quando GTA V ser anunciado, a versão PC vai sair em data igual a dos consoles, e com produção da rockstar leeds.
Steam: dekoo89 Games for windows live: Dekaoo Origin: dekouu