Eu to kerendo instalar algum jogo bom no meu computador, ja joguei quase todos os jogos atuais que foram lançados, e keria algum jogo bom pra poder jogar, minhas preferencias sao jogos fps, tps, rpg, estrategia do estilo de age of empires, etc
Sugestao de jogo?
Se vc ja jogou todos os atuais procure pelos mais antigos.
eu sempre gosto de voltar nos games onde eu começei a jogar no pc pela primeira vez
sendo alguns fps como quake 1 e 2, wolfenstein, duke nukem 3d
crpgs como baldur's gate 1 e 2, fallout 1 e 2, planescape torment, icewind dale 1 e 2 , etc...
eu sempre gosto de voltar nos games onde eu começei a jogar no pc pela primeira vez
sendo alguns fps como quake 1 e 2, wolfenstein, duke nukem 3d
crpgs como baldur's gate 1 e 2, fallout 1 e 2, planescape torment, icewind dale 1 e 2 , etc...
Um jogo que eu gostei mt e não é tão falado é o James Bond Blood Stone, eu gostei mt, achei um dos melhores 007( o melhor para mim é o Goldenye).
Outro legal são os Star War Jedi Academia e ou Jedi Outcast, e o Star war Repulica Commando, são legais, antigos. SAS Tomorow tb é legal, antigo. Delta force Black antigo mais legal. Doom 3.
Outro legal são os Star War Jedi Academia e ou Jedi Outcast, e o Star war Repulica Commando, são legais, antigos. SAS Tomorow tb é legal, antigo. Delta force Black antigo mais legal. Doom 3.
# Re: Sugestao de jogo?
Resposta de Duffman BFR.
Warhammer 40,000: Dawn of War II - Retribution
Sem mais.
Sem mais.
Resposta de [email protected].
Jogo bom pacas é : Company of Heroes. (Estratégia)
Resposta de marcosgamespc.
Joga far cry o melhor game que ja existiu!!!!!!
Crysis 1 e 2 só tem graficos melhores mas a historia do far cry é muito massa!!!!!!
Crysis 1 e 2 só tem graficos melhores mas a historia do far cry é muito massa!!!!!!
Resposta de pelocoloko.
Max payne
Resposta de FireSpirit.
Jogue Painkiller - FPS demoniaco
Resposta de Tyrannosaurus.
Far Cry 1, ótimo game das antiga!
Resposta de Virons2741.
Se tu curte um jogo desafiante e muito bom, te recomendo Sniper Elite.
Cold Fear também é um ótimo jogo.
Se curte um terror em estilo FPS, jogue F.E.A.R.
De estratégia te recomendo também o World in Conflict e Ground Control II: Operation Exodus.
Cold Fear também é um ótimo jogo.
Se curte um terror em estilo FPS, jogue F.E.A.R.
De estratégia te recomendo também o World in Conflict e Ground Control II: Operation Exodus.
Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sugestao de jogo?