Estou montando um pc,gostaria de saber se vale mais a pena investir mais em placa de video para jogo,ou ficar tudo equilibrado,tipo estou querendo comprar um placa de video de 700reais,sera q compro um placa mae e processador mais barato,pra comprar uma placa melhor?
Estou montando um pc,gostaria de saber se vale mais a pena investir mais em placa de video para jogo,ou ficar tudo equilibrado,tipo estou querendo comprar um placa de video de 700reais,sera q compro um placa mae e processador mais barato,pra comprar uma placa melhor?
Cara vale a pena sim porém você tem que ter os outros componentes igual o amigo #JADSON_GV falou proporcional a sua palca de video.
Porque! eu TInha um quad core Q8400 2.66Ghz + GTX 460 ti no resident evil 5 fazia 50 FPS com ou sem antialiasing, street fither IV 139 fps sem A.A adquiri um I7 2600K 3.4Ghz os ganhos foram os seguinte 139 FPS no residen evil 5 sem A.A, 269 FPS no Street Fither IV sem AA isso só demostra o gargalo que o quad core dava na minha palca de video.
Dependendo do restante de seus componentes vale a pena investir sim!
Entaum,os componentes seria,o processador Phenom II X6 1090T Black Edition,eu nao sei se pego ele ou um com menor preço,tipo um Processador AMD AM3 Phenom II X6 1075T o que voçes acham? e tambem estou na duvida na memoria de 4GB DDR3,CORSAIR OU Kingston , AMBAS COM MESMA 1333Mhz,POIS NA kabum tem a corsai e na balao de informatica a kingston e nao tem a corsair,a kingston q esta mais barata o que voçes acham?
Amigo espera os novos processadores da amd que vão sai em junho, que prometem ser bons e preços acessiveis, em relação a placa de video pega uma gtx 460 que ja roda tudo de boa.
Cara se vc tiver com muita pressa msm compre um phenom II x6 be de 3.2 ghz e combine com uma radeon da familia 6000! vai ficar top! nunca rejeite os outros componentes por causa do gargalo
Investir mais em VGA vale muito mais a pena msm. Se quiser comprar 1 processador AMD no futuro, espera sair os novos como todo mundo ta dizendo até junho.
As duas são boas, eu ia de 6870, mais GRX 560Ti também é execelente. Se eu fosse vc juntava mais uma grana e comprava uma GTX 570, mais se estiver muito na pressa vai de 6870.
Envestir na placa de video sempre eh bom...mas naum esqueça do restante(processador, memoria,etc), pois aconteceu isso comigo. Comprei uma 6870black edition, paguei 830reais nela e acabei me esquecendo do restante...Acabou acontecendo o famoso GARGALO...agora vendi a minha maquina por inteiro e to montando uma nova. Tire de exemplo o meu caso!!!
Placa-Mãe Asus M4a89gtd Pro/usb3 Processador Phenon X6 1090t 3.2Ghz Placa de Video HD6870 Black Edition 1Gb 256bits HD Seagate 1Tb Sata2 7200RPM 1x4Gb Kingston 1333Mhz Fonte OCZ 550w Reais Wirelees Gabinete V5 Black Edition Thermaltake 2 Cooler's Thermaltake e 2 Cooler Master
Valer a pena vale, porém vc deve levar em conta que dependendo da placa vc terá que ter o processador a altura da placa de video escolhida para evitar os gargalos indesejáveis
Amigo essa fonte é generica nao tem nem pfc ativo pega uma corsair 750w modelo Cmpsu Tx750 URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMTc3MzIxNzU1LWZvbnRlLWNvcnNhaXItNzUwdy1yZWFpcy1lbnRodXNpYXN0LXNlcmllcy1jbXBzdS10eDc1MC1fSk0=