GameVicioFórum
GameVicioFórum

1º Ecg-rio

1º Ecg-rio
mspk
mspk arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #1239782
    Membro desde
    # 1º Ecg-rio
    Resposta de mspk.

    Olá pessoal...

    Primeiramente gostaria de me apresentar... Meu nome é Wallace Silva, moro no Rio de Janeiro e tenho 19 anos de idade. . .

    Hoje eu estava navegando nos fórum's do GV e acabei percebendo uma coisa um pouco óbvia, existem milhões de gamers espalhados pelo Brasil a fora. Todos nós temos estilos, gostos, idéias, propostas e habilidades diferentes para jogos, mais no final das contas somos todos gamers. . .

    Foi neste ponto que me surgiu uma idéia incompleta, mas que eu não pude deixar de postar aqui na e como tal na alguns minutos depois de a idéia surgir já estou escrevendo neste fórum...

    Vamos promover o Primeiro Encontro Colaborativo de Gamers. . .

    Isso mesmo pessoal... Um encontro gamer produzido e patrocinado por gamers comuns, cada um colaborando de qualquer forma possível, seja com conteúdo para o encontro ou a promoção de entretenimento, seja através de vídeos ou cosplayer´s gamers . . .

    O que importa galera é colaborar sem gastar absolutamente nada. . . Montando todo o evento desde a organização ao planejamento final através deste fórum, tornando o encontro físico somente no dia de seu acontecimento. . .

    Bom galera... essa é a idéia.... Espero que um dia esse evento possa virar realidade ou pelo menos que essa idéia inspire outros gamers a criarem idéias mais profundas . . .

    Um abraço a todos os gamers do Brasil a fora. . .