GameVicioFórum
GameVicioFórum

Analise black

Fórum GameVicio » Meu Review » Analise black
Analise black
kratos4000
kratos4000 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #1271940
    Membro desde
    Masculino
    # Analise black
    Resposta de kratos4000.

    Desenvolvedora:criterion games

    Publicadora:Eletronic arts(EA)

    Data de lançamento:24 de fevereiro de 2006

    Plataformas:ps2 e xbox

    Plataformas analisada:ps2 e xbox

    Gráficos

    Tem muito jogo de sétima geração que perde graficamente para black exemplo:bodycount,HP parte 1 e 2,etc..,os cenários de black são 100% destrutíveis e se você destruir uma parede e você voltar la depois a parede vai estar no mesmo lugar, o detalhamento do rosto dos inimigos são incríveis,o detalhamento das armas está a nível de call of duty e BF3, sem nenhum exagero,o jogo tem muita variação de cenários desde fundições até hospitais e as cenas que interligam as missões de black está em live action(cena feita com atores reais)que está muito bem feita.

    História

    A história de black é o ponto mais fraco do jogo,ou menos forte, você controla o soldado keller um soldado que desobedeceu muitas regras nos últimos cinco dias e deve ajudar o governo para salvar sua vida de uma prisão perpétua.a história tem uma temática muito boa, e ela começa como uma história mediana,mas o desenvolvimento da história é excelente e por isso,faz a história de black muito boa.

    Jogabilidade

    A jogabilidade é excelente você pode carregar até duas armas e dependendo do peso das armas a jogabilidade muda por exemplo,se você estiver com uma metralhadora e uma escopeta a jogabilidade fica pesada, e se você estiver com uma uzzi micro e uma escopeta de cano serrado a jogabilidade fica bem mais leve,você também pode jogar uma granada sem poder mudar de arma.

    Sons

    Os sons estão muito bons cada arma faz um barulho de disparo diferente o som de uma parede caindo é diferente do som de um carro destruindo, e também quando se taca uma granada da pra ouvir o som dela batendo no chão e quando está em um ambiente silencioso(floresta) da pra ouvir uivos de lobos,grilos etc...

    Considerações finais:

    Black fez milagre nos hardwares exigindo 100% dos consoles e fazendo gráficos de sétima geração em consoles de sexta.

    Gráficos:10

    Jogabilidade:10

    História:7,5

    Nota final:9,7

    Votação próxima analise

    -Uncharted 3 drake's deception

    -saints row 2

    -AMY

    feido
    feido arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      "This shit is not over wet"

      ID: #1271964
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Relacionamento aberto
      # Re: Analise black
      Resposta de feido.

      A analise ta boazinha cara , joguei muito esse game no ps2. Precisa adicionar algumas coisas na analise aé , até eu mesmo que não jogo esse jogo há uns 3 anos sei mais coisa para colocar.

      É MUITO importante para TODAS as ANALISES é que é obrigatória jogar o jogo citado na analise , não adianta você pegar um resumo de reviews de outros sites e fazer uma mistura de tudo e colocar aqui não.

      Ou seja tente jogar o jogo , colocar imagens aé , use o tipo de texto T1 que é melhor, tente colocar o máximo possível de imformações na analise , e o mais importante de tudo é não contar muitos detalhes da história do jogo , a analise deve conter o minimo de spoliers possível.

      [OFF TOPIC] Irei atualizar minha analise o mais breve possível , é pq nesses dias tou jogando o jogo para extrair o máximo de informações possível.

      [spoiler=Meu ClubVicio :] [iurl=http://www.clubvicio.com/#!/feido]Atualização[/iurl][/spoiler]

      [spoiler=Novo PC!]

      CPU: Intel Core i7-2600K, 3.4 MHz

      Mobo: PCWare IPMH61G1 (temporária)

      Ram: 8GB ddr3 1333

      HD : 1TB Seagate + 500gb Western digital

      VGA: AMD Radeon Xfx 6850 1GB (temporaria)

      Fonte: Corsair CX750

      Refrigeração: Water cooler H100 Corsair

      Gabinete : Nzxt source 530 Full Tower (parece um servidor) + 3 Fans Led Red + 2 Excalibur + 2 Fans brancas Nzxt + 2 Fans Do H100

      Windows 7 Ultimate 64 Bits

      Monitor AOC Led IPS 23" 1920x1080[/spoiler]

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyOS8zNzgyL2ZlaWRvLnBuZw==

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #1272380
        Membro desde
        # Re: Analise black
        Resposta de Anônimo.

        Sem contar que você deve contar também os pontos negativos do jogo.

        Até eu, que sou moderador desta área, custo para postar uma análise de um jogo. Quando eu tenho tempo, caso eu queira fazer uma análise, eu sempre jogo e re-jogo o jogo (putz) para pegar todos os detalhes e ver quais são os pontos fracos e fortes do jogo. E mesmo assim procuro sempre escrever uma análise com pelo menos 4000 caracteres (1000 caracteres a mais que o indicado no tópico de instruções para postagem de análises) pois quero fazer uma análise que realmente seja digna de ser postada na home.

        Por enquanto, se a sua intenção é escrever uma análise para que seja publicada na home, eu diria que você precisa fazer bem melhor do que está fazendo. E feido já te deu umas dicas importantíssimas a respeito disso.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #1272613
          Membro desde
          # Re: Analise black
          Resposta de Anônimo.

          Po legal, gostei muito de jogar black para minha o unico ponto fraco do jogo que realmente atrapalhava era que o jogo era meio lento.. seilá acho q era limitação de herdware do ps2 q para epoca black tinha otimos graficos

          esse sim merecia um remake HD+60Fps seria muito bom '-'

          Fórum GameVicio » Meu Review » Analise black