GameVicioFórum
GameVicioFórum

Chip Matrix Clone só salvou uma vez

Fórum GameVicio » Playstation 2 » Chip Matrix Clone só salvou uma vez
Chip Matrix Clone só salvou uma vez
jumbers
jumbers arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #1295491
    Membro desde
    # Chip Matrix Clone só salvou uma vez
    Resposta de jumbers.

    Olá amigos. Estou com um problema: comprei um ps2 e veio com um chip matrix 1.93 (clone), O sistema do console é PAL, aí na minha tv ficou em preto e branco. Entrei na config do chip e alterei o sistema para ntsc. Ficou coloridão, beleza! Só que a tela ficou prabaixo escondendo algumas frase, aí entrei na config novamente e fui acertar a tela (Y Fix, algo assim), salvei e a cagou tudo... Ficou em preto e branco novamente. Entrei nas configs e agora o infeliz ñao salva mais as configs. Porque salvou as configs apenas uma vez? Tentei fazer salvar desligando ele da tomada e tb não funcionou, o sistema de cor só fica em color e não salva nada. Alguém me ajude! rs....

    Abraço a todos!

    game maniaco128
    game maniaco128 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      gamer para toda a eternidade

      ID: #1301067
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Solteiro
      # Re: Chip Matrix Clone só salvou uma vez
      Resposta de game maniaco128.

      Só de ter salvado uma vez já é milagre... pois matrix clone em geral não salva.

      sua tv é crt modelo mais antigo todos os games ficam preto e branco ou só alguns? se a tua tv não for muito antiga e tiver entraga video componente acho que o cabo deve corrigir o problema dos games queficam preto e branco, ,mas se for tv mais antiga que não tem video componente tem que comprar uma caixinha rf que esqueci o nome que corrige estes problemas,mas sabe como é cabo rf tem menos definição de imagem.

      em relaçãoa chip o melhor que tem é o thunder pro gold 2, por causa do monte de funções que ele tem que corrige estes problemas de image,e outras maravilhas como te permitir usar um pen drive como memory card,e fazer todos os games rodar em progressive scan mesmo os que não tem esta função,e faz também upcaling para alta definição.

      Fórum GameVicio » Playstation 2 » Chip Matrix Clone só salvou uma vez