Ola pessoal, estava mechendo no meu querido tablet, sempre cuidei muito bem dele, quase nunca deixei ele cair, em perfeitas condições mesmo, porem tem um aplicativo que as vezes quando executado, travava o tablet e eu tinha que apertar o botao de aumentar volume e do power pra ele ligar de novo, porem, uma vez esse app travou e o tablet nao ressucitava, tentei apertar qualquer sequencia de botoes, mas nada acontecia, meia hora depois, fui apertar o botao power, na verdade nem lembro qual foi, mas ai ele ligou.... no dia seguinte tive que desliga-lo, pra conservar a bateria dele e ligar depois, porem nao foi o que aconteceu, ele nao liga mais a partir de entao. estava rodando a ultima rom oficial disponivel, acho que era a 3.2 ou 3.1, o table nao tem nenhum overclock, nem nada que o arrisque nao oficial. estou ha um dia desesperado... Nao quero ter um peso de papel...
Só por curiosidade, você instalou ou destravou o modo super administrador dele!? (Com aquele ícone da caveira)?
Qual é o aplicativo onde você clicava e ele travava!?
EDIT:
Cara tenho péssimas notícias para lhe dar. Estive pesquisando sobre esse seu problema e eu encontrei inúmeras reclamações deste produto, no site ReclameAqui (URLaHR0cDovL3d3dy5yZWNsYW1lYXF1aS5jb20uYnI=) só neste site existem 4 reclamações com o mesmo produto alegando o mesmo problema!
Não quero ser chato mas acho que faltou pesquisa da sua parte antes de comprar o produto, porque no google ta cheio de problemas parecido quando digitei "motorola xoom não liga" e parece que é um problema de série, pelo visto terás que mandar para a garantia.
Vish, ferrou se, to sem a nota, nao destravei o super user nao, como ja disse, apenas instalei aplicativos, nada que va alem dos limites oficiais, instalei pirates of the carribbean pro meu soobrinho, era esse que travava...
Vish, ferrou se, to sem a nota, nao destravei o super user nao, como ja disse, apenas instalei aplicativos, nada que va alem dos limites oficiais, instalei pirates of the carribbean pro meu soobrinho, era esse que travava...
Perdeu ou comprou sem nota!? Se perdeu tente recorrer na loja e acione a garantia, caso contrário se comprou sem nota acho que sua solução seria mandar para uma assistência.
E os casos parecidos com o meu tem resolução ou viraram peso de papel?
Tem solução sim, pelo menos duas situações parecidas com que li no ReclameAqui foram encaminhados para a garantia onde houve reclamação também pela demora no reparo do produto, um chegou mencionar que ficou 48 dias na assistência e por isso pensava em pedir um novo produto.
Desculpa a noobice... junta? como assim?
Ele está tirando onda, famoso Flooder ou Troll.
Ele quis dizer problema de junta = Junta tudo e joga fora.
Supondo que ele esteja na garantia e agora vc diz não tem a nota fiscal dele, vai ser complicado pedir ajuda numa autorizada, pois uma assistênci seja qual for ele, exija a nota fiscal de compra do produto em si.
É, eu comprei na saraive, veio com note e tudo, porem, nao acho ela, a apresentação da nota é obrigatoria na assistencia? nao estou pensando na garantia, penso em levar meu produto la, ele ser reparado e eu pago o quanto custar... é claro, dependendo do valor auhsuahus
É, eu comprei na saraive, veio com note e tudo, porem, nao acho ela, a apresentação da nota é obrigatoria na assistencia? nao estou pensando na garantia, penso em levar meu produto la, ele ser reparado e eu pago o quanto custar... é claro, dependendo do valor auhsuahus
Acredito que sim! Na verdade eles podem proporcionar a garantia, mas sem a nota a empresa fabricante ou revendedora podem negar acionar o serviço, por isso a nota fiscal é um documento importante, não só para comprovar que o produto é seu, mas também para você exigir os seus direitos como consumidor.
Hmm, a saraiva costuma fazer isso? entregar a segunda nota? nao lembro de ter feito cadastro... vo liga la amaha, ai posto aqui mais tarde...
A princípio o fornecedor não é obrigado a emitir "segunda via" de nota fiscal ou cupom fiscal.
O que ele pode e deve fornecer ao consumidor é cópia desses documentos.
Confira o que diz Código do consumidor:
Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.
Mais precisa, a lei do fisco determina que deverão constar na nota fiscal e no cupom fiscal: a data de emissão; a discriminação da mercadoria: quantidade; marca; tipo; modelo; espécie; etc., e demais elementos que permitam sua identificação. Além disso, é obrigatória a transmissão dos dados que constam na nota fiscal e no cupom fiscal para a Secretaria da Fazenda, sob pena de resultar em penalidades tributárias previstas na legislação.
Portanto, caso o consumidor perca a nota fiscal ou o cupom fiscal, poderá solicitar uma cópia ao fornecedor, ou até mesmo uma declaração para efeito de garantia do produto ou serviço.
Em caso de recusa do fornecedor o consumidor deverá procurar a Secretaria da Fazenda para solicitar, por declaração, os dados enviados ao órgão.
Por fim, com o documento em mãos o consumidor poderá valer seus direitos junto à assistência técnica.
Finalmente, mesmo sem a nota fiscal, o consumidor pode exercer seu direito, simplesmente, com o termo de garantia, pois de acordo com o artigo 72 do Código do consumidor é crime deixar de entregar o termo de garantia adequadamente preenchido e com especificação clara de seu conteúdo.
Bom, ainda bem que achei a nota fiscal, levei o tableta la na assistencia, se for problema de bateira eu pago o reparo, pois a mesma tem garantia de 7 ou 6 meses, mas se for outro problema eles arcam com o prejuizo, na sexta eles falam que ta pronto. THANKS GOD :D:D:D:D:D
boas novas, meu tablet volto da assistencia, em primeira impressao, por conta de experiencias anteriores com assistencia, achei que o problema estaria resolvido, e o começo de outro, mais grave. nao foi o que esta parecendo ate agora, eles falaram que trocaram a placa-mae do aparelho, e nao percebi nada de errado com ele. obrigado pela atenção pessoal!