GameVicioFórum
GameVicioFórum

Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3

Fórum GameVicio » Campeonatos e Eventos » Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
Spanker
Spanker arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Manja nada

    ID: #1301848
    Membro desde
    32 anos
    # Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
    Resposta de Spanker.
    IMAGEaHR0cDovL3d3dy53Z2JvbmxpbmUuY29tL3BvcnRhbC9pbWFnZXMvc3Rvcmllcy8xdG9ybnBiL0JhdHRsZWZpZWxkMy90b3JuZWlvZGVhYmVydHVyYWNvbmZyb250b2Rhc2VtYW5hZ3JhbmRlLmpwZw==

    Salve Salve galera!

    Depois dos grandes sucessos que estão sendo as transmissões dos confrontos de Battlefield 3 no Brasil, chegou a hora de transmitirmos o CONFRONTO FINAL do Torneio de Abertura de Battlefield 3 da WGB.

    Neste próximo domingo dia 18 de março de 2012 teremos a transmissão do confronto esperado por toda a comunidade de Battlefield 3 do Brasil. O confronto será entre o:

    Mercernários x Nex-I

    O time dos Mercernários é um time já conhecido na comunidade de Battlefield 3 e que existe desde o jogo Battlefield 2 (2005). No Battlefield 3 este grande clã quer provar que é o melhor time do Brasil e para isso querem vencer o primeiro campeonato de Battlefield 3 realizado no Brasil.

    O time Nex-I hoje, para muitos, é considerado o melhor time do Brasil. Estão causando esta fama pois já conseguiram conquistar mais de 3 campeonatos ao redor do mundo no modo conquest 8x8.

    Vale lembrar que para esta final, conforme anunciado anteriormente, os times terão que vencer em dois mapas. Cada um dos times escolheu o seu mapa em caso de empate a administração escolheu um terceiro.

    Será que o Nex-I irá conseguir manter a série de vitórias e manter o favoritismo? Ou será que o time do Mercenários será capaz de parar a infantaria do Nex-I e levantar o caneco?

    Faça a sua torcida e não perca esta grande transmissão que só a WGB disponibiliza a você.

    Não perca domingo dia 18 de março de 2012 a partir das 21h30 no canal 1 da WGB TV. Fique ligado.

    Para acessar ao canal, clique na imagem abaixo:

    URLCgombHQ7c3BhbiBjbGFzcz0mcXVvdDtpbWFnZS1wcm90ZWN0LXNiYmNvZGUmcXVvdDsmZ3Q7SU1BR0UmbHQ7c3BhbiZndDthSFIwY0Rvdkwya3lNVFl1Y0dodmRHOWlkV05yWlhRdVkyOXRMMkZzWW5WdGN5OWpZek14TVM5VGNHRnVhMlZ5WW1ZdmQyZGlkSFl4TG5CdVp3PT0mbHQ7L3NwYW4mZ3Q7Jmx0Oy9zcGFuJmd0OwotLTs7LS1odHRwOi8vd3d3LnR3aXRjaC50di93Z2J0dg==

    ou no link :

    URLaHR0cDovL3d3dy53Z2JvbmxpbmUuY29tL3BvcnRhbC9pbmRleC5waHA/b3B0aW9uPWNvbV9jb250ZW50JnZpZXc9YXJ0aWNsZSZpZD01MzUmSXRlbWlkPTk2

    [img width=400 height=100]http://img218.echo.cx/img218/6129/bpebpm2eo.jpg[/img]
    Spanker
    Spanker arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      Manja nada

      ID: #1304793
      Membro desde
      32 anos
      # Re: Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
      Resposta de Spanker.

      Jájá começa.

      Não Percam!

      URLaHR0cDovL3d3dy50d2l0Y2gudHYvd2didHY=

      [img width=400 height=100]http://img218.echo.cx/img218/6129/bpebpm2eo.jpg[/img]
      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #1305364
        Membro desde
        # Re: Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
        Resposta de Anônimo.

        Infelizmente eu não pude assistir, mas assim que os replays estiverem devidamente upados vou tentar conseguir um tempo pra assistir... Parabéns a toda equipe da WGB pelo excelente campeonato, se continuarem assim em breve estaremos tendo campeonatos de porte internacional aqui no Brasil! (:

        Spanker
        Spanker arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          Manja nada

          ID: #1306025
          Membro desde
          32 anos
          # Re: Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
          Resposta de Spanker.

          Explicação do ocorrido na FINAL do Torneio WGB de Battlefield 3

          Pessoal, vou explicar aqui para a comunidade o que aconteceu, o que e como foi decidido ontem para que não haja mais discussões sobre isso.

          Ontem antes do início da partida o jogador Calypso do Mercenários falou comigo no Battlelog, ele perguntou se o jogo poderia ser na próxima semana, pelo fato de ficar muito tarde para os jogadores do M. Eu respondi que se acontece o terceiro mapa marcaríamos o jogo para domingo, fiz isso pensando no melhor para a final em si, para que ambos os times jogassem com seus melhores jogadores, e não pensando em favorecer o M , porém a conversa acabou aí.

          Eu pensando em ter a opinião do clã NEX-I sobre o adiamento do último mapa, perguntei no chat do servidor quando todos estavam já conectados, porém não fui respondido. De qualquer forma, eu não insisti na busca do contato, pois achei que seria tranquilo resolver isso antes de começar o último mapa, Contudo o M considerou a conversa que tivemos como decisão final, sem que houvesse uma comunicação com o NEX-I e ao final do 2º round de Grand Bazaar todos os jogadores do M saíram do servidor, ou seja, não haveria jogo no domingo por parte do M, contudo o NEX-I não tinha entendido nada ainda.

          Chamei os líderes para conversar sobre o ocorrido, e deixamos claro que o erro foi da WGB com os dois times, primeiro por que não deveria ter dado essa oportunidade de jogar em outra semana e segundo por ter só falado com o M, portanto nessa situação, se o jogo tivesse ocorrido o M jogaria desfalcado, mas jogaria e provavelmente o NEX-I seria ganhador, nada mais do que justo. Após o ocorrido se nenhum dos times quisesse jogar em outra data, o campeonato terminaria ali com o FF do M e o NEX-I campeão, e depois de uma conversa de mais de 1 hora, onde os líderes não conseguiam entrar em consenso, os administradores da WGB decidiram da seguinte forma:

          O jogo deve ser realizado terça-feira dia 20/03 às 21h30.

          Era de comum acordo (WGB, M e NEX-I) que não queríamos que houvesse Forfeit por parte de nenhum dos times, ambos os líderes e os administradores querem realizar o jogo para fecharmos o campeonato da melhor forma possível.

          Nós da administração queremos que todos saibam, a intenção é conseguir o melhor para ambos os times, não queremos prejudicar ninguém, e achamos essa a melhor solução.

          Os líderes concordaram com a data, e ficaram de conversar com seus jogadores e postarem a confirmação no fórum da WGB até o meio-dia da terça-feira dia 20/03.

          E por fim, apesar do Battlefield já ter tido várias competições ao longo dos anos, eu particularmente nunca havia participado como organizador de uma, só como jogador. E hoje vejo que não é fácil fazer da melhor forma possível, sempre tentei agradar a todos, mas erros aconteceram e o máximo que posso fazer é agradecer aqueles que criticam a WGB com sugestões para melhorarmos, e prometer que nos próximos campeonatos organizados pela WGB buscaremos melhorar em todos os pontos falhos dessa primeira temporada, na comunicação com os clãs, forma de transmissão, sistema de anti-cheat, melhores regras, e por ai vai.

          E uma coisa que nós faremos questão de continuar fazendo é ouvir a comunidade e os clãs sempre.

          Boa tarde a todos.

          Bom, estamos sempre de olho na comunidade e lendo/ouvindo todos os que postam a respeito do torneio da wgb. Desde o inicio fiz mesmo questão de falar que este é um torneio teste para a WGB entrar no competitivo do BF visto que estamos a dois anos outros jogos. Começamos com a reunião dos lideres onde expomos a nossa ideia e também ouvimos e acatamos as ideias dos lideres presentes naquela reunião e implantamos no torneio através de votação.

          Como o spanker falou, erramos sim, e somos maduros o suficiente para filtrar todas as criticas construtivas e mesmo as negativas e apelativas. Afinal como eu sempre falo estamos aqui pra olhar nossos erros e corrigi-los e analisar nossos acertos e melhora-los.

          Sobre a final de ontem cheguei na hora que o problema aconteceu, pois estávamos com uma outra final do torneio de PB rolando simultaneamente. Ouvi todas as situações e como o Spanker falou houve sim o erro dele que consequentemente foi um erro de toda a WGB.

          Passado este problema decidimos falar com os líderes e ouvimos que ambos os times gostariam que a final não fosse concluída através de FF e sim com um belo jogo como foi nesse do ultimo domingo.

          Se colocarmos o ocorrido no jogo e seguirmos a risca com as regras o time do mercenários saiu do servidor (mesmo o Spanker ter falado via battlelog) o correto deveria ser desclassificar o M por abandono e deixa o campeonato para o Next.

          Mas como sempre fazemos os nossos torneios dessa forma com melhor de 2 mapas vencedores e nunca tivemos problemas, achávamos que no BF iria dar certo. Com este problema e por ser a primeira final do BF na WGB, tanto nós da administração, quanto os líderes dos dois times, gostariam que o jogo não fosse concluído por FF e sim pelo jogo.

          Após um tempo conversando (educadamente e com maturidade dos dois lideres Jan e Xeep) ambos os times, conforme suas agendas, não conseguiram chegar a um acordo sobre a data, foi quando nós da administração decidimos impor uma data a ser jogada e esta foi decidida terça (20/03) às 21h30.

          Queremos terminar com jogo e com o melhor time vencendo dentro do BF e não através das regras.

          Sabemos que houveram erros e que estes devem ser corrigidos e iremos trabalhar em cima disso.

          Obrigado a todos os que compreenderam a nossa posição de querer terminar o confronto dentro do jogo e não pelas regras assim como boa parte da comunidade deseja depois do belo jogo que foi realizado.

          Vamos aguardar as duas equipes e esperamos que possamos finalizar o torneio com um belo jogo neste ultimo mapa.

          PS: Sobre a forma da final de termos 3 mapas, em todos os nossos eventos de outros FPS nunca tivemos problemas, mas se no BF a comunidade continuar não concordando podemos adapta-la.

          Abraços e fiquem a vontade para criticar construtivamente :D.

          MURO

          Eu sabia que o que os líderes dos clãs haviam falando na reunião que tivemos após o jogo não seria o suficiente para evitar comentários dos membros dos clãs.

          Nós dissemos aos dois líderes para resolverem um data, eles não encontraram o meio termo, portanto nós decidimos, e se os clãs quiserem jogar, deverá ser naquela data.

          O erro foi meu, mas não errei pensando em prejudicar os clãs, que no final prejudiquei, não só os clãs como a própria WGB.

          Inexperiência, ingenuidade, burrice, chame do que quiser, aconteceu e acredito termos encontrado a melhor solução.

          Tentamos encontrar a melhor solução possível, sem querer prejudicar ou ajudar um clã, para nós da WGB terça-feira as 21h30 é o melhor dia, sendo que para NEX-I a partida deveria ter sido ontem e para o M no próximo domingo, ouvimos todas as justificativas dos dois clãs e levamos todas em consideração.

          E opiniões como a do brusamarello são importantes para nós, que depois de conviver com públicos desse tipo por muito tempo, vemos que a série Battlefield não está livre. Isso ajuda a melhorar a forma como nós da WGB devemos tratar a comunidade também.

          [img width=400 height=100]http://img218.echo.cx/img218/6129/bpebpm2eo.jpg[/img]
          Spanker
          Spanker arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            Manja nada

            ID: #1306050
            Membro desde
            32 anos
            # Re: Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
            Resposta de Spanker.

            Para quem perdeu os dois primeiros mapas da disputa:

            GRANDE FINAL Nex-I vs. M 1º round Noshahr Canals (Divido em 3 partes)

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PVZvOUZPaFg0dF9F

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PTI0SDY3ZlhYNktZ

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PXRaZlA3T3JGNkdZ

            GRANDE FINAL Nex-I vs. M 2º e 3º rounds Noshar e Grand Bazaar (Divido em 8 partes)

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PW9Kcjl6NTlVNm9r

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PXI0N0lhX3hPUjFB

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PXdTTE9KRUR3X3BR

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PXp4NHpleC1nX0tJ

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PXQ4YWJDSV83cUR3

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PXR5TEZra3loeEYw

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PUNMUHJGcDZpbkRn

            URLaHR0cDovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS93YXRjaD92PVJxTUJ4TGpZZjE4

            [img width=400 height=100]http://img218.echo.cx/img218/6129/bpebpm2eo.jpg[/img]
            Spanker
            Spanker arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada

              Manja nada

              ID: #1306259
              Membro desde
              32 anos
              # Re: Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3
              Resposta de Spanker.

              CalypsO

              Pessoal,

              Depois de uma reunião com todos os nossos jogadores que participaram do Campeonato da WGB entramos em comum acordo que não será necessário o 3º mapa Tehran Highway pelo motivo de soma de rounds dos 2 mapas que jogamos Noshahr Canals onde vencemos por 2 x 1 e Grand Bazaar onde perdemos por 2 x 0 portanto resultado final foi Nex-i 3 x 2 -M-.

              Se tivéssemos conseguido vencer um round em Bazaar ai sim haveria a necessidade de um 3º mapa para haver o desempate.

              Portanto Nex-i campeão do campeonato WGB.

              Parabéns Nex-i jogaram muito.

              Espero que os insultos e discussões que foram realizados por ambos os lados sejam deixados de lado para continuar mantendo um bom relacionamento entre os dois clans.

              Mais uma vez gostaria de agradecer a WGB pelo campeonato e ficamos no aguardo de um próximo camp para que as falhas sejam corrigidas e a disputa comece novamente.

              Obrigado,

              -M-CalypsO

              Líder do Clan Mercenários

              Retalhador

              Gostamos de ser honestos, logo, era para ter esse critério de desempate nas regras. Se valesse algo a mais (mouse, money......... toba do muro) até poderíamos jogar, mas preferimos manter um clima razoável do que ganhar um troféu.jpg e que se por ventura viéssemos a ganhar ele hj, muita gente ia falar que puxamos o tapete, choramos, que queríamos ganhar a qualquer custo, se for para ganhar um torneio assim e não ter nenhum respeito pois nego vai falar merda, preferimos ficar com o nada mesmo. Já mostramos para que viemos e que temos time. Infelizmente metade do time não estava na WGB pois entraram no clã depois de encerrada as inscrições para o campeonato

              Spanker

              Vocês usando essa justificativa querendo trocar o modo de como TODOS os líderes de clãs concordaram no início do campeonato na reunião com o MURO, não faz sentido nenhum, só nos leva a crer que queriam dar FF por nós da WGB não termos cedido à vontade de vocês de realizarem o jogo no outro domingo.

              De qualquer maneira o FF do M seria o resultado se seguíssemos a regra positivamente, independente do meu erro mesmo sendo crasso como foi, não tira o mérito dos clãs Nex Impetus e Mercenários.

              [img width=400 height=100]http://img218.echo.cx/img218/6129/bpebpm2eo.jpg[/img]
              Fórum GameVicio » Campeonatos e Eventos » Transmissão da GRANDE FINAL do Torneio WGB de BF3