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Review: BrickForce Online - PC

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Review: BrickForce Online - PC
SilverHawk
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    GameViciado Master

    [But this...this. This isn't the end. The war is just starting...]

    ID: #1344838
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    Masculino, 27 anos
    # Review: BrickForce Online - PC
    Resposta de .:SilverHawk:..

    Review: BrickForce Online - PC

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    Parece joguinho coreano né? Poizé.. só que é coreano

    Pontos fortes:

    -2 modos principais de jogo

    -Várias maneiras de customizar o personagem

    -Mapas criativos feitos pela comunidade

    Pontos fracos:

    -O servidor é um pouco lento

    -Armas ainda não estão bem balanceadas

    -Sofre com alguns bugs (O jogo ainda é beta)

    [t2]O que é?[/t2]

    É um novo jogo produzido pela Infernum em colaboração com a coreana EXE Games. Trata-se de um jogo sandbox, aonde você pode construir seu mapa, e depois jogá-lo em um dos diversos modos de jogo, que vão desde a Captura a Bandeira até o bom e velho conhecido Defusion, onde um time planta uma bomba e o outro tem de desarmar. O jogo ja atraiu tantas atenções que diversos mapas ja foram produzidos, alguns sendo [iurl=http://www.brick-force.com/forum/attachment.php?attachmentid=1120&d=1334592101]verdadeiras obras de arte ou até mesmo "conhecidos"[/iurl] pelo pessoal hardcore, além de ja possuir mais 6 clãs ativos.

    [t2]Jogabilidade[/t2]

    É uma das coisas que incomodam o jogador no início. O fato do personagem se movimentar de maneira meio "robótica" deixa alguns jogadores frustrados, mas logo eles acostumam e esquecem desse detalhe, principalmente pelo fato dos comandos responderem muito bem ao usuário. Não há como agachar ou deitar, como em outros jogos de tiro, apenas correr, atirar, jogar granadas, andar, etc..

    O sistema de movimento afetado está presente, ou seja, não espere correr muito rápido com uma sniper na mão!

    Outra coisa que assusta um pouco os novatos é o fato dos personagens possuírem um cabeção. Mas calma, o sistema de headshots foi sim modificado para atender ao design visual do jogo.

    Mesmo que a animação e a "roboticidade" dos personagens incomodem um pouco, logo as pessoas se acostumam. Mas suavidez seria uma boa idéia.

    Nota:7,6

    [t2]

    Áudio[/t2]

    Os personagens tem aquela carinha fofinha, então, nada como vozes fofinhas! O jogo possui um sistema de comandos de voz parecido com aquele visto em Team Fortress 2 ou Counter Strike. Você aperta o botão, escolhe a mensagem, e pronto!

    Os sons de armas são de uma qualidade mediana, visto que alguns não soam exatamente da maneira como é vista em outros jogos. Mas, mesmo assim, não desapontam. Os jogadores podem até andar para disfarçar o passo pesado dos personagens, que podem ser ouvidos a uma boa distância.

    Um pequeno problema com o áudio nesse jogo é relaciona a velocidade dos passos dos personagens, que são lentos demais. Nada que atrapalhe, apesar de tudo.

    Nota;8,3

    [t2]Gráficos[/t2]

    O sistema utiliza a engine Unity3D. Logo, não espere gráficos lindos maravilhosos ou coisa ao nível de Battlefield3. Ao contrário, pense em um minecraft com boas texturas e uma aparência BEM mais agradável. O jogo leva os efeitos gráficos da Unity bem perto do máximo que ela é capaz de dar. Falta um pouco de otimização no código, ja que Smoke Grenades ainda deixam o jogo lerdo mesmo em sistemas mais robustos. Mesmo assim, cumpre bem o que promete em relação ao que foi proposto.

    Nota:8.7

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    ATIRA! VAI! VAI!

    [t2]Multiplayer[/t2]

    O jogo é focado nesse quesito, portanto, é bem o que se espera. O jogo é leve e não tem tanto lag assim, mesmo sendo em um servidor americano. O jogo usa um sistema parecido com o de Combat Arms, onde players criam as salas com cada mapa e cada modo, e outras pessoas entram em tais salas para jogar. Cada sala comporta até 16 jogadores, o mesmo vale para o modo de construção. O jogo ainda possui atualizações regulares, que vem adicionando cada vez mais conteúdo ao existente, desde novos modos de jogo e novos itens, além de bugfixes e melhorias. Muito bem trabalhado neste ponto.

    Nota: 9.5

    [t2]Conclusão[/t2]

    BrickForce é, por enquanto, a melhor tentativa que ja teve de unir dois grandes jogos, no caso, Counter Strike e Minecraft. Você cria seu mapa, e depois junta a turma para jogar nele. Nisso, o jogo se dá muitíssimo bem, isso sem contar os campeonatos freqüentes que a staff realiza. E ainda possui uma versão em browser, para acessar e jogar sem instalar nada. Ponto para a empresa.

    Nota final: 8.8

    Mas espere! Ainda não terminou!

    O jogo sai em OpenBeta ainda hoje, aproximadamente 6 PM (26/4/2012)

    Porque não [iurl=http://www.brick-force.com/en]dá você mesmo uma olhada?[/iurl]

    E mais 2 modos de jogo foram anunciados para o OpenBeta, alem de novas ferramentas para o modo de construção!

    Review feita por SilverHawk, recuse imitações!

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    Aguardem..Logo o caos reinará...

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    Visite! Seção Design

    [spoiler=Specs agora que caiu o raio]Processador: Intel Core2Duo E7500 2.93ghz (por pouco escapa...)

    SO: Windows XP SP3

    GeForce 9400 GT GeForce 9500GT EliteGroup

    4gb Kreton DDR2 RAM (quase morreu tambem)

    500gb de HD Samsung (SOBREVIVI!)

    Mobo Phitronics G31VS- Biostar G31M+

    Modem Motorola Speakerphone Pro

    Fonte Genérica[/spoiler]

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #1344851
      Membro desde
      # Re: Review: BrickForce Online - PC
      Resposta de Anônimo.

      Vo dá uma conferida nesse jogo!

      SilverHawk
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        ID: #1344857
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        Masculino, 27 anos
        # Re: Review: BrickForce Online - PC
        Resposta de .:SilverHawk:..

        Só mais uns minutos pro open beta começar, falando nisso.

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        Aguardem..Logo o caos reinará...

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        SeraQeVirus
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          Novato
          ID: #1345001
          Membro desde
          # Re: Review: BrickForce Online - PC
          Resposta de SeraQeVirus.

          Otimo topico ;)

          vale apena jogar Brick Force pois e mt bom

          e tem ate o mapa de_dust 2 *-*

          SilverHawk
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            ID: #1345010
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            # Re: Review: BrickForce Online - PC
            Resposta de .:SilverHawk:..

            Tu ta falando da dusty ou da de_DUST2? Porque o de_DUST2 fui eu quem fiz.

            Depois pretendo fazer a cs_Assault tambem. Ia fazer o ctf_turbine do tf2, mas fizeram antes.

            Abçs.

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            Aguardem..Logo o caos reinará...

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            SeraQeVirus
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              Novato
              ID: #1345180
              Membro desde
              # Re: Review: BrickForce Online - PC
              Resposta de SeraQeVirus.

              Da brick_dusty acho

              n sabia q tinha o mapa com nome de_dust2 la

              ^^

              mais espero a cs_assault

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #1346706
                Membro desde
                # Re: Review: BrickForce Online - PC
                Resposta de Anônimo.

                Aqui deu erro...

                Baixei tudo certinho,cliquei pra jogar só que aí deu um erro estranho.

                Oq pode ser?

                SilverHawk
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                  # Re: Review: BrickForce Online - PC
                  Resposta de .:SilverHawk:..

                  Vai ver foi com o xtrap...

                  Se for com ele, deve ser alguma coisa que ta rodando junto do computador ou antivirus. Seu windows é o 7 64bits? Se for, é bom não usar o kaspersky porque dá erro na lata.

                  Se for só o erro mesmo, tenta reinstalar ou reiniciar o pc/fechar uns programas.

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                  Aguardem..Logo o caos reinará...

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                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #1347151
                    Membro desde
                    # Re: Review: BrickForce Online - PC
                    Resposta de Anônimo.

                    Sua análise está boa, Silver. Quando o jogo for cadastrado na home certamente irei oficializá-la.

                    Análise Aprovada

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