GameVicioFórum
GameVicioFórum

Campeonato F1 no PS3

Fórum GameVicio » Campeonatos e Eventos » Campeonato F1 no PS3
Campeonato F1 no PS3
dgasiglia
dgasiglia arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #1434607
    Membro desde
    # Campeonato F1 no PS3
    Resposta de dgasiglia.

    Pessoal,

    Montamos algumas semanas atrás um campeonato online de F1 disputado na console do PS3 no site URLaHR0cDovL3d3dy5jb2YxLmNvbS5icg==, temos no total 6 participantes, estamos procurando mais 6 participantes para completar o grid, onde atualmente o grid é completado com IAs.

    O campeonato é disputado na versão 2010 no PS3, toda segunda-feira é disputado um grande prêmio, conforme pode ser visto no menu Calendário do site. Os participantes acumulam a mesma quantidade de pontos da F1 real na temporada, conforme pode ser visto no menu classificação.

    As corridas são disputadas com 30% da quantidade total de voltas da pista, com um qualify de 15 minutos, dando um total de 40 à 45 minutos. O setup da corrida é configurado para permitir quebra do carro, desgaste de pneu, penalizações e a única assistência permitida no carro é o controle de tração, visando o equilíbrio entre os participantes que jogam com e sem volante.

    Informações referentes a participação no campeonato, entrar em contato com [email protected]. Faremos uma avaliação dos candidatos, verificando se os candidatos tem maturidade para participar, ou seja, não utilizarão de má fé batendo no carro dos adversários, andando na contra-mão da pista, quem tiver interesse favor enviar e-mail com o login da PSN.

    Email de contato [email protected]

    abçs

    Danilo

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #1434814
      Membro desde
      # Re: Campeonato F1 no PS3
      Resposta de Anônimo.

      Tópico Movido

      Fórum GameVicio » Campeonatos e Eventos » Campeonato F1 no PS3