GameVicioFórum
GameVicioFórum

Supernatural - Misha Collins fala sobre Castiel

Fórum GameVicio » Séries » Supernatural - Misha Collins fala sobre Castiel
Supernatural - Misha Collins fala sobre Castiel
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #1523915
    Membro desde
    # Supernatural - Misha Collins fala sobre Castiel
    Resposta de Anônimo.

    IMAGEaHR0cDovL3Nlcmllc25ld3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL2Nhc3RpZWwtOHgwMi5qcGc=

    O astro de Supernatural recentemente falou sobre para onde Castiel foi no final da sétima temporada e o que vai acontecer com ele na oitava.

    Primeiro, Collins explicou para onde Castiel foi no final na última season finale, após inesperadamente encontrar-se junto a Dean no Purgatório, dizendo, "Ele deixou Dean a fim de protegê-lo. Ter Castiel por perto no Purgatório é, na verdade, uma fraqueza, e ele quer tentar corrigir seus erros do passado."

    Collins também adiantou que os episódios 7 e 8 explorarão mais sobre o que Castiel esteve fazendo durante o ano que passou no Purgatório, bem como para onde a personagem vai na oitava temporada, apontando que "há algo acontecendo com Cas que nem ele nem os irmão sabem. Cas está sendo manipulado às ocultas e ele não sabe disso, nem os Winchester. Veremos como isso afeta o relacionamento deles a longo prazo."

    E quanto à opinião de Castiel sobre o novo BFF de Dean, Benny, o vampiro?

    "Ele tem sido cauteloso em relação a Benny desde o começo," explica Collins, "e acho, então, que ele acaba ficando com um pouco de ciúmes da amizade e camaradagem que dá-se entre Dean e Benny. Você sabe, Cas não fez muitos amigos no Purgatório."

    E não há dúvidas de que o fato da amizade dos dois ter estado abalada pelas duas últimas temporadas, torna a situação ainda mais difícil para Castiel.

    Promo do próximo episódio de Supernatural:

    MnU5QWVoVFFkUkk=

    Fonte: SeriesNews

    Fórum GameVicio » Séries » Supernatural - Misha Collins fala sobre Castiel