GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que aconteceu com o/a Gamevicio?

Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » O que aconteceu com o/a Gamevicio?
O que aconteceu com o/a Gamevicio?
aarocha
aarocha arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    Voltando a ativa no Forum

    ID: #1576399
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # O que aconteceu com o/a Gamevicio?
    Resposta de aarocha.

    Bom, antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que acompanho esse site desde o começo. Essa conta minha foi criada em 2005, pelo o meu pai, que também curte jogos. Porém vinhamos acompanhando o site desde o começo, provavelmente eu e meu pai fomos uns dos cem primeiros usuários a começarem a acessar o GameVicio, mesmo não tendo conta. Espero que esse tópico não seja apagado, mas devido à moderação não acho que ele vai durar por muito tempo. Tô dando minha sincera opinião, opinião de um usuário que acompanha esse site muito antes de muitos moderadores terem pensado em moderar esse site. Espero que minha opinião seja respeitada, mas como disse, o Marcos vai deletar esse tópico no instante que vê-lo.

    Lembro que o site costumava ser muito amigável, as pessoas realmente trocavam informações, um ajudava ao outro, como se de fato fosse uma comunidade. Era um site bom, onde era prazeroso entrar nas sessões de comentários pra discutir, formar opiniões, trocar idéias. Por um bom tempo foi assim. Os moderadores eram respeitados, as regras, seguidas. Lembro que entrava nesse site sem ter o mínimo conhecimento sobre computadores, na época tinha era vídeo-game, o que no momento não possuo pois me dedico ao PC.

    Enfim, o site era amigável. As pessoas realmente ajudavam umas as outras, era uma comunidade saudável, lembro que era muito bom acessar esse site. Aos poucos esse sentimento foi mudando.. O site foi crescendo e a cada dia ganhava mais um novo usuário. O Fórum era bastante movimentado e ainda mais amigável que a Home.

    Se não me engano em 2009 a decaída começou.. Com o crescente número de usuário, começaram a aparecer os trolls, fanboys, coisas do gênero. Foi aí que decidi entrar pra moderação.. Na verdade fui chamado, pois contribuía muito com matérias originais na Home, postava regras anti-pirataria no corpo da News quando usuários começavam a postar links de downloads ilegais, foi aí que o Steel me chamou pra moderação.. Acho que foi ele mesmo. Foi aí que comecei a ver como a situação desse site tava ruim.

    A comunidade que antes era tão amigável, que ajudava um ao outro, que tinha discussões saudáveis sobre determinado assunto simplesmente tinha desaparecido. De dez novidades criadas, sete eram pra promover briguinhas entre fanboys. A moderação tinha um pouco de trabalho, e ainda tem, pra controlar o grande número de usuários desse laia - os usuários que criam múltiplas contas só pra brigar, criar news pra brigar, coisas desse tipo.

    O Gamevicio chegou a um estado crítico por volta de 2010-2011. Virou simplesmente um inferno; Os usuários que antes acompanhavam o site, ao menos os mais maduros, pararam de comentar. A sessão de comentários é simplesmente inútil. Não há respeito, consideração, não existe uma discussão saudável. É um comentário mais infantil que o outro, discussões intermináveis sobre qual plataforma é melhor que a outra, qual fabricante de hardware é melhor que a outra. Como uma pessoa que segue esse site a tanto tempo eu fico me perguntando, como ele foi terminar assim? Uma comunidade doente, com um usuário pior que o outro, que acabou afastando bons usuários e bons gamers que gostam de ajudar um ao outro.

    Há muitos outros sites de games nos quais prefiro não citar que simplesmente pisam e cospem no GameVicio em questão de qualidade, conteúdo e principalmente usuários. Não culpo a moderação.. não por parte, por ser um site com muitos usuários acabou perdendo a ordem. E depois do término da área de Traduções, que era simplesmente a única coisa que restou de qualidade nesse site acabou sendo removida sem qualquer comunicação. Mas não os culpo, com uma comunidade dessa, realmente não vale a pena. Não vale a pena dedicar uma equipe toda de traduções, lançar uma tradução e na sua página ver inúmeros comentários de usuários que só querem ver briga, usuários comentando com suas inúmeras contas só para ser "famoso".

    Esse site por muito tempo foi muito bom. Mas na minha humilde opinião, a frase "O maior site de jogos do Brasil" pode ser retirada da logo. Maior até pode ser, em quesito de número de usuários. Mas em qualidade.. aí já é outro assunto. Espero que entendam, e que esse tópico fique ao menos por um dia sem ser deletado. Minha sincera opinião, opinião de uma pessoa que praticamente viu esse site nascer e chegar nas condições atuais. Um user pior que o outro. Dentre dez users, apenas um se salva. Eu realmente espero que minha conta também não seja banida.. Ela significa muito pra mim. Eu ainda acesso o GameVicio, porém evito ao máximo a sessão de comentários. Não culpo os moderadores. Esse texto é uma coisa que queria desabafar a muito tempo.

    PROCESSADOR: i5 4440

    COOLER: Cooler Master Hyper TX3

    VGA: EVGA GTX 970 SC

    RAM: 2x4GB DDR3 1333

    PLACA MÃE: ASUS B85M-E/BR

    HDD: 1 TB SAMSUNG / 1TB WESTERN DIGITAL

    FONTE: Corsair CX500

    MONITOR: Samsung T24A550 24" fullHD

    Godoleo
    Godoleo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo

      § Supere-se.

      ID: #1576434
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
      Resposta de Godoleo.

      Você é de 2005, deve ter o dobro da experiência que eu tenho, ou o triplo.

      Então vou te responder com toda a experiencia de GV que tenho (que nao é maior do que a sua, sem ironias, mas vou tentar)

      mas enfim, sua pergunta devia ser mudada para

      ''O que aconteceu com a internet?''

      Em meados de 2006 a internet ainda pertencia aos usuários antigos que começaram na década de 90, usuários mais velhos, pessoas que comentavam porque gostavam e não porque tinha um dever sagrado de proteger alguma empresa.

      O problema é que esses usuários envelheceram, se tornaram pais de família, arrumaram uma carreira e levaram da GV apenas lembranças, um cara da minha idade (22 anos) em 2006 hoje já tem quase 30 anos, e cá entre nós, um pai de família de 30 anos não tem mais interesse em comentar em um site de games, essa nova geração de internautas veio com tudo.

      E as crianças que nasceram em 2000 hoje já tem 12 pra 13 anos, e como nasceram no auge da tecnologia (Playstation 2, internet, MP3) já sabem de cor como mexer na internet e nascem alienadas pelas empresas, forçadas a escolher entre 2 lados.

      Console

      PC

      Não quero ser tendencioso e nem ser anti ético, mas a GV aguentou muitos ataques de sites que você diz que ''cospem'' em nós, muito ódio, rancor e difamação, rixas e mais rixas, eu vi tudo, presenciei, assisti e defendi o site quando precisou só que pra variar, quem sempre leva na cabeça somos nós, aqui é ditadura, adm é isso, moderador é aquilo.

      Quer que eu seja sincero? hoje fui moderar a Home, limpei mais de 20 contas de trolls, comentei e uma news e um usuário me respondeu ''cara, além de você ser um moderador que não faz porra nenhuma ainda quer dar uma de foda?'', os usuário as vezes tem descaso pela moderação e é como um prédio, a staff limpa, os usuários sujam, a staff limpa, sujam de novo, entenda que parte grande da culpa é dos usuários, e não nossa.

      Sim, não gostei das traduções terem parado, queria uma equipe no clubvício, mas o site é do Marcos, ele sabe o que é bom pra gamevício, não eu, então eu só dou minha opinião nisso mesmo.

      aarocha
      aarocha arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Voltando a ativa no Forum

        ID: #1576458
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
        Resposta de aarocha.

        Cara, como eu disse, a culpa não é da Staff. Eu já fui moderador, eu sei como muitos são injustiçados, os que realmente trabalham. Se eu tivesse na Home com certeza iria ajudar também, e ser injustiçado da mesma forma. Já fui antes. Já defendi muito o GameVicio, várias vezes, mas com o tempo acho que fui perdendo aquela vontade que tinha pelo site sabe? Tanto que acabei sendo removido da Staff justamente por que mal tava entrando aqui. Como disse o site já significou muito pra mim, eu praticamente aprendi a gostar de jogo com esse site. Não é culpa da moderação, e sim dos usuários. Não quis ofender na quando falei de pisar, cuspir, me referi aos usuários que postam tanta coisa inútil e sem qualidade. Infelizmente esse tipo de usuário acaba afastando os usuários mais antigos ou até os usuários mais novos que têm um pouco mais de cabeça e gostam de criticas construtivas e discussões no bom sentido. Como eu disse eu raramente comento, raramente leio comentários e quando leio são um ou dois que salvam. O resto é só troll. Sinceramente fico triste, segui esse site desde o começo e ver o que ele virou é muito ruim.

        Quanto as traduções não sei o que passa pela Staff, muita coisa nem chega aos ouvidos dos usuários, e nem deve. Eu sou praticamente fluente no inglês e não sou dependente de tradução de site nenhum. Só não gostei também de terem parado, porque as traduções eram praticamente a única coisa exclusiva, única e original do GameVicio, e foram as traduções que fiz o site ficar famoso e estar onde está hoje. Mas como você disse, o dono do site sabe o que fazer.

        PROCESSADOR: i5 4440

        COOLER: Cooler Master Hyper TX3

        VGA: EVGA GTX 970 SC

        RAM: 2x4GB DDR3 1333

        PLACA MÃE: ASUS B85M-E/BR

        HDD: 1 TB SAMSUNG / 1TB WESTERN DIGITAL

        FONTE: Corsair CX500

        MONITOR: Samsung T24A550 24" fullHD

        Clebersonct
        Cleberson.ct arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #1576461
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
          Resposta de Cleberson.ct.

          Infelizmente amigo isso não é uma coisa que se resumi só aqui no game vicio. Hoje as pessoas não tem mais respeito uma pelas outras só querem saber deles e de mais ninguem.

          Hoje se vc estiver andando na rua e esbarrar em alguém é perigoso tu levar um tiro uma facada seila .

          E é o mesmo que acontece aqui se vc der sua opinião e algum usuario não gostar do seu comentario ele ja vem arrumar confusão com vc

          MEU PC

          PROCESSADOR : I3 2100 3.1ghz

          MOBO : P8H61-m le/br

          MEMORIA : 2x4 gb ddr3 1.333mhz Markvision

          HD:500GB Wd Caviar blue + 160GB Wd Caviar Blue

          VGA:Msi gtx 560 ti twin frozr II oc

          MONITOR/TV : TV LED LG Full Hd 42 polegadas

          GABINETE: Cooler master elite plus 431

          Refrigeração: Controladrode fans Scythe + 4 Xtraflo 12 cm

          SO : Windows 8 Enterprise 64 Bits

          JOYSTICK : Xbox 360 Wireless

          Teclado/mouse : Kit Logitech MK 260 Wireless

          SOM : Home Theater 5.1 Integris

          Smartphone : Sansung Galaxy Y

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #1576476
            Membro desde
            # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
            Resposta de Anônimo.
            Infelizmente amigo isso não é uma coisa que se resumi só aqui no game vicio. Hoje as pessoas não tem mais respeito uma pelas outras só querem saber deles e de mais ninguem.

            Hoje se vc estiver andando na rua e esbarrar em alguém é perigoso tu levar um tiro uma facada seila .

            E é o mesmo que acontece aqui se vc der sua opinião e algum usuario não gostar do seu comentario ele ja vem arrumar confusão com vc

            é verdade.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #1576518
              Membro desde
              # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
              Resposta de Anônimo.

              É difícil querer comparar a GameVicio com outros sites de jogos no Brasil, pois nenhum outro é tão dinâmico, com tantas notícias, comentários diários como aqui.

              Fanboys são um problema da internet. Em sites maiores e mais movimentados obviamente você verá com mais facilidade.

              A GameVicio de 2008 era pequena comparada ao que é hoje, e muito mais fácil de controlar. Em Maio/Junho de 2009 foi onde lançamos o layout novo. A partir daí passamos a ter um crescimento rápido, chegando há 50% em 2010.

              Já testamos vários mecanismos para amenizar estes problemas, mas nenhum com grande eficácia até agora. Devemos lançar em breve um sistema de bloqueio para que os usuários inconvenientes possam ser ignorados. Com isso esperamos obter melhores resultados.

              SantosSilvio
              SantosSilvio arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito

                i love vodka

                ID: #1576525
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Casado
                # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                Resposta de SantosSilvio.

                Parece que abriram as portas para o hell e os demonios vieram todos para a GV,eu uso a Gv desde 2005 e naquela época era tão bom por aqui as traduções updates de games Etc...

                mas por causa do HATERS isso acabou quase que por completo então em questão dos hater,fanboys em geral os moderadores deviam se runir para criar regras mais severas para tentar acabar com isso.

                E por causa de tantas brigas os usuarios estão migrando para outros sites porque toda e qualquer news criada por aqui há alguma briga

                sendo assim a Game Vicio que a gente conhecia antigamente nao existe mais.

                antigamente era legal você chegar por aqui entrar em algum tópico eo pessoal tendo aquela discusão saudavel.

                PC nº1

                CPU : Intel Core i7-4970X 5.0GHz

                MOBO : LGA 2011 ASUS IV RAMPAGE BLACK

                Coller : CM H120 SEIDON

                GPU : 2 GIGABYTE GTX 980 4GB OC

                RIG : COSMOS II

                RAM : 2 8GB G.SKILL 1600MHZ

                PSU : EVGA superNOVA 1000W

                HDD : 4 SEAGATE 2TB (raid 0)

                SSD : KINGSTON 2.5' 480GB

                PC nº2

                PROC:FX 8350 4,5GHZ

                PLACA-MÃE:GA-78LMT-S2

                GABINETE: ZALMAN Z3 PLUS WHITE

                WATER :SILVERSTONE TUNDRA

                VGA: XFX R9 290 BLACK edition 4GB

                MEMO:KINGSTON HYPERX FURY 8GB

                PSU:EVGA SUPERnova 600B (600W)

                HDD:WESTERN DIGITAL 2TB CAVIAR GREEN

                SSD:KINGSTON V300 60GB

                MONITOR: PHILIPS 27" 278G4DHSD

                IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwNjg2NTc5MDEucG5n

                raphaew
                raphaew arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Veterano
                  ID: #1576530
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos
                  # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                  Resposta de raphaew.

                  Tbm tenhho saudade dos velhos tempos da GV. Que conheci por buscar traduções. O fórum era mto mais legal de se conversar e tal. Hoje em dia só tem briga de usuários. Richas de pc x pc, console x console e console x pc. Se o Marcos não tomar uma atitude radical logo, sinto em dizer, mas o site corre o risco de se perder de vez.

                  I7 3960X

                  Water Seidon 120V

                  Asus Rampage IV Formula

                  Memória 2x8gb 1866

                  SSD Corsair Force 3

                  Hd 500GB Seagate

                  CX 430 Bronze

                  SubWoofer Satellite 5.1

                  Controlador de Fans NZXT Sentry 2

                  Gabinete Strike X One

                  Monitor 23" Full HD Samsung P2370H 2ms

                  aerosrock
                  aerosrock arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior

                    Não importa o game e sim a diversão

                    ID: #1576545
                    Membro desde
                    Masculino, 39 anos
                    # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                    Resposta de aerosrock.

                    É hj em dia a mais discurssões sem nexo do que informção propriamente dita,mas isso não é culpa do site pois qualquer um estaria sujeito a isso.

                    Como foi destacado acima o problema é a geração que defende sua marca baseada no achismo e no que isso resulta? o autor do topico vem com dúvida e 3 usuários tiram algumas delas e o resto ficam discutindo sua marca preferida e não sobre o assunto do tópico.

                    Vga : R7 360 OC

                    Mobo : GA-78LMT-USB3 6.0

                    Memorias: Corsair 4x4gb

                    Cpu : Fx6300

                    Fonte: Cx500v2

                    HD: 1TB,500GB samsung

                    SSD: 240GB Sandisk

                    gugaexx
                    gugaexx arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #1576548
                      Membro desde
                      # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                      Resposta de gugaexx.
                      Tbm tenhho saudade dos velhos tempos da GV. Que conheci por buscar traduções. O fórum era mto mais legal de se conversar e tal. Hoje em dia só tem briga de usuários. Richas de pc x pc, console x console e console x pc. Se o Marcos não tomar uma atitude radical logo, sinto em dizer, mas o site corre o risco de se perder de vez.

                      o club vicio ta virado em putaria ...

                      mazzagiordano
                      mazzagiordano arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game

                        "O verdadeiro Cogito não substitui o próprio mundo pela significação mundo"

                        ID: #1576591
                        Membro desde
                        Masculino, 36 anos
                        # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                        Resposta de mazzagiordano.

                        Eu te entendo, mas acho que isso evidencia uma crise de valores da sociedade como um todo. Desde que começamos a admirar imbecis, a qualidade crítica despenca. As pessoas não pensam mais em conservar seu próprio ambiente; parece que o desejo de destruir a tudo é muito maior.

                        CANSADO do cinema convencional norte-americano? Venha assistir filmes raros e alternativos no meu blog! Dê uma chance ao cinema-arte!! http://filmotecaon-line.blogspot.com.br/

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwMzQyNzA0OTcucG5n

                        IMAGEaHR0cDovL2NhcmQucHNucHJvZmlsZXMuY29tLzEvbWF6emFnaW9yZGFuby5wbmc=

                        craze
                        craze arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado

                          When you get too close to the sun, your dreams may melt away

                          ID: #1576628
                          Membro desde
                          Masculino, 27 anos, Solteiro
                          # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                          Resposta de craze.

                          A GV de hoje em dia é boa ?

                          Sim, mesmo sem as traduções é um bom site de noticias, entretenimento, tem um bom fórum, bons adm's/moderadores.

                          Mas o que então estraga o site ?

                          Os usuários, na verdade, nem podem ser chamados de usuários, mas haters, trolls (fã boys são uma pequena parte, a maioria é troll que se faz de fãboy, sendo que nem experimentou o outro produto, ou seja já o que for)

                          Não sou um user tão antigo como alguns que comentaram neste tópico, e nem me acho tão digno de ser moderador, posso não ter tanta experiência assim, mas a época em que entrei, no inicio da decadência (assim disse o aarocha [e concordo plenamente]) quando começou tudo, ainda podia ser feita alguma coisa para impedir, na verdade atrasar, porque ia acontecer uma hora ou outra. Eu vi o site em 2005~08 em algumas screen que achei em um site, e sim, era uma maravilha, o que estraga são os trolls, só isso.

                          Mas quem sabe em uns 3~4 anos, quando as "crianças" estiverem mais crescidas, tomem juízo e a GV volte aos bons tempos de paz.

                          Meu pc

                          IMAGEaHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9jYWNoZS9iYW5uZXIvMWgydmI2LnBuZw==

                          AMD FX 6300 3.5ghz (cooler hyper tx3)

                          Mobo Asus M5A78L-M LX/BR

                          Ram DDR3 Kingston 4GB

                          Fonte Corsair CX 430

                          HD samsung 320gb + Seagate 1TB

                          PointOfView GTX660

                          Gabinete Coolermaster Elite 334U

                          Windows 8

                          IMAGEaHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL2tVOHU0UmdrcjJ5YksuZ2lm

                          Cryede
                          Cryede arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #1576729
                            Membro desde
                            # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                            Resposta de Cryede.

                            As pessoas precisam ser direcionadas para evitar alguns tipos de comentarios

                            Meu PC:

                            Placa mãe: Biostar N68S3B

                            Processador: AMD Phenom II x4 850

                            Memória: 8GB DDR3 1333MHZ

                            VGA: EVGA GTX 460

                            HD: 500B SAMSUNG

                            Fonte: Ocz 400 w stealth stream 2

                            Monitor: Led LG 23' FULLHD IPS236

                            IamTheDarKness
                            IamTheDarKness arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio

                              Fucking nursery school

                              ID: #1578961
                              Membro desde
                              Masculino, 26 anos, Solteiro
                              # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                              Resposta de IamTheDarKness.

                              Estou vendo que aqui tem muita gente dos primórdios do/a GV, claramente alguns de vocês vocês sabem bem mais do que eu nesse assunto de nova geração de internautas, poís afinal, vocês acompanharam isso. Obviamente o nível dos usuários caiu muito nos últimos 3 anos (o comentário do Godoleo já explicou isso), acho que só não me afastei do GV permanentemente porque tinha me esquecido do site por 2 anos desde que criei minha conta, e talvez tenha perdido o caos acontecendo no site que na verdade só mostra piorar (voltei no começo desse ano). quando entro no meu perfil do Clubvicio, vejo as atualizações dos meus ´´amigos`` e é muito irritante ver dois moleques brigando por causa que um cara falou que Lara Croft é melhor que Uncharted.

                              O que eu realmente quero dizer com isso, é que eu não conheci essa versão do GV que vocês citaram, e sinceramente gostaria muito de ter presenciado entre 2005-2008. O povo não aparenta só ser mais maduro, são bens mais divertidos também.

                              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMjE0MzI1NjAucG5n

                              IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lncy5jb20vc3RlYW0ucGhwP2lkPWxSaXp6b2wmcG5naW1nPWh0dHA6JUBeJUBeaS5pbWd1ci5jb20lQF5manlQbUpZLnBuZyZ0Ym9yZGVyPTA=

                              PC 1

                              Placa Mãe: Asus B85m-BR

                              Processador: Intel I5 4590 3.30GHz

                              Placa De Video: ASUS DUAL RX 480 4GB

                              Memória: Kingston 1x8GB 1600 Mhz

                              Fonte: Corsair CX600W

                              Gabinete: Cougar Archon 4846-2

                              Monitor: LG IPS 23MP55HQ 1920X1080 23 polegadas

                              HARD DISK: 1000 GB Seagate 7200 RPM

                              Controle: Dualshock 4

                              PC 2

                              Placa Mãe: ASUS h81m-k

                              Processador: i3 4150 3.5 GHz

                              Placa de Video: MSI R7 260X 2GB GDDR5 OC

                              Memória: 2X4 GB ddr3 1333 Mhz Markvision

                              Fonte: Corsair CX600W

                              Monitor: LG IPS 23MP55HQ 1920X1080 23 polegadas

                              HARD DISK: 500 GB Seagate

                              EffectNegative
                              EffectNegative arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                GameViciado Master
                                ID: #1579253
                                Membro desde
                                Masculino
                                # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                                Resposta de EffectNegative.

                                Comecei entrar na gv em torno de 2005 sem conta , era otimo as pessoas se ajudavam não tinha briga de qual console ou cpu era melhor ... hoje você entra na gv só pra ver cara se xingando falando que o i5 ganha do 8150 e vice e versa .Hoje você cria uma news do Nintendo WiiU por exemplo e vem nego fanboy de xbox/ps3/pc falando mal e os moderadores não conseguem acompanhar isso pelo gigantesco numero de pessoas acesando a GV.

                                CesarZinho
                                CesarZinho arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #1579989
                                  Membro desde
                                  25 anos
                                  # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                                  Resposta de CesarZinho.

                                  Acompanho a GV desde 2008, eu éra um usuário fantasma, eu lia as news e saia, fui criar conta a pouco tempo atrás, pelo que vi, a internet começou a ter um grande numero de crianças +ou- em 2009, dai começou a erá dos fanboys, normalmente fanboys são crianças ou adultos perturbados, e já os haters imagino que seja mais os adolescentes e adultos, normalmente eles tem problemas psicológicos, e começam a acumular ódio e precisam descarregar, como uma válvula de escape, eles dizem o que dizem, não porque acreditam no que dizem, e sim para gastar sua frustração, mas como consequência frustam outras pessoas !

                                  Eles sempre vão existir, é claro que com o tempo a GV vai se aperfeiçoando contra eles, mas nunca vão deixar de existir, podem diminuir mais nunca acabarão !

                                  SantosSilvio
                                  SantosSilvio arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstar
                                    Manja Muito

                                    i love vodka

                                    ID: #1581161
                                    Membro desde
                                    Masculino, 37 anos, Casado
                                    # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                                    Resposta de SantosSilvio.
                                    Acompanho a GV desde 2008, eu éra um usuário fantasma, eu lia as news e saia, fui criar conta a pouco tempo atrás, pelo que vi, a internet começou a ter um grande numero de crianças +ou- em 2009, dai começou a erá dos fanboys, normalmente fanboys são crianças ou adultos perturbados, e já os haters imagino que seja mais os adolescentes e adultos, normalmente eles tem problemas psicológicos, e começam a acumular ódio e precisam descarregar, como uma válvula de escape, eles dizem o que dizem, não porque acreditam no que dizem, e sim para gastar sua frustração, mas como consequência frustam outras pessoas !

                                    Eles sempre vão existir, é claro que com o tempo a GV vai se aperfeiçoando contra eles, mas nunca vão deixar de existir, podem diminuir mais nunca acabarão !

                                    é nestes ultimos anos o publico gamer brasileiro esta em decadencia porque praticamente são tudo criançinhas

                                    PC nº1

                                    CPU : Intel Core i7-4970X 5.0GHz

                                    MOBO : LGA 2011 ASUS IV RAMPAGE BLACK

                                    Coller : CM H120 SEIDON

                                    GPU : 2 GIGABYTE GTX 980 4GB OC

                                    RIG : COSMOS II

                                    RAM : 2 8GB G.SKILL 1600MHZ

                                    PSU : EVGA superNOVA 1000W

                                    HDD : 4 SEAGATE 2TB (raid 0)

                                    SSD : KINGSTON 2.5' 480GB

                                    PC nº2

                                    PROC:FX 8350 4,5GHZ

                                    PLACA-MÃE:GA-78LMT-S2

                                    GABINETE: ZALMAN Z3 PLUS WHITE

                                    WATER :SILVERSTONE TUNDRA

                                    VGA: XFX R9 290 BLACK edition 4GB

                                    MEMO:KINGSTON HYPERX FURY 8GB

                                    PSU:EVGA SUPERnova 600B (600W)

                                    HDD:WESTERN DIGITAL 2TB CAVIAR GREEN

                                    SSD:KINGSTON V300 60GB

                                    MONITOR: PHILIPS 27" 278G4DHSD

                                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgwNjg2NTc5MDEucG5n

                                    Clebersonct
                                    Cleberson.ct arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Parceiro GameVicio
                                      ID: #1581191
                                      Membro desde
                                      Masculino, 29 anos
                                      # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                                      Resposta de Cleberson.ct.

                                      O grande problema é que vc pode até estar serio em um topico tentando ajudar, mais ai aparece algum usuario só para "trolar" alguma marca dai vira briga por um motivo fultil vira uma briga generalizada.

                                      Não sou totalmente contra a alguem trolar um topico desde que seje uma coisa que não estege ofendendo nem contrangindo as pessoas .pois a vida tem que ter um pouco de graça as veses.

                                      bass454

                                      processador: Intel Core i7-3960X 3.3GHz

                                      placa mãe:EVGA X79 CLASSIFIED

                                      gabinete:COOLER MASTER COSMOS II

                                      water cooler: corsair H100

                                      placa de video:4x SLI EVGA GTX580 com hydro cooper

                                      memoria ram:8x 4GB DDR3 kingston

                                      fonte:fonte cooler master 1500w

                                      monitor:LG 42''

                                      Cara esse negocio existe mesmo?Isso é um monstro rsrsr

                                      MEU PC

                                      PROCESSADOR : I3 2100 3.1ghz

                                      MOBO : P8H61-m le/br

                                      MEMORIA : 2x4 gb ddr3 1.333mhz Markvision

                                      HD:500GB Wd Caviar blue + 160GB Wd Caviar Blue

                                      VGA:Msi gtx 560 ti twin frozr II oc

                                      MONITOR/TV : TV LED LG Full Hd 42 polegadas

                                      GABINETE: Cooler master elite plus 431

                                      Refrigeração: Controladrode fans Scythe + 4 Xtraflo 12 cm

                                      SO : Windows 8 Enterprise 64 Bits

                                      JOYSTICK : Xbox 360 Wireless

                                      Teclado/mouse : Kit Logitech MK 260 Wireless

                                      SOM : Home Theater 5.1 Integris

                                      Smartphone : Sansung Galaxy Y

                                      CesarZinho
                                      CesarZinho arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #1584552
                                        Membro desde
                                        25 anos
                                        # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                                        Resposta de CesarZinho.

                                        Bass454

                                        " por causa do HATERS isso acabou quase que por completo então em questão dos hater,fanboys em geral os moderadores deviam se runir para criar regras mais severas para tentar acabar com isso."

                                        infelizmente isso não é possível, se os moderadores fizessem isto, ironicamente afastaria muitos usuários (é irônico por que a intenção éra atrair usuários), não lembro em qual tópico que vi alguém falando de add um sistema na GV de ignorar usuários, alguém que viu deve saber de qual comentário que estou falando, por favor comente qual é !

                                        VitorGrassmann
                                        VitorGrassmann arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Associado GameViciado
                                          ID: #1584628
                                          Membro desde
                                          Masculino, 26 anos, Solteiro
                                          # Re: O que aconteceu com o/a Gamevicio?
                                          Resposta de VitorGrassmann.

                                          A news sobre a vga 2012 é a prova que da pra dar uma controlada nos haters

                                          teve comentarios estupidos que foram simplesmente ignorados

                                          Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » O que aconteceu com o/a Gamevicio?