GameVicioFórum
GameVicioFórum

Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...

Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
kompiler
kompiler arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #1544581
    Membro desde
    # Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
    Resposta de kompiler.

    Ontem foi a news do GTA V q não sairia pra PC, hj foi a do Watch Dogs exclusivo de PC, e uma batalha campal nos comments do site. Até qdo vão permitir isso?

    Primeira coisa, deveria acabar essa zona de qualquer zé-mané postar o q quiser no site, todo conteúdo, principalmente news deveriam passar por aprovação expressa dos moderadores para serem publicadas (só isso barraria 90% do lixo q circula por aqui).

    Segundo, mais rigidez contra certos usuários q não acrescentam porcaria nenhuma, como:

    # Galaxy.News.Game

    # Blizzardy

    # PCBarcelona

    # BarcelonaPC

    # Only_on_Ps3

    # Silvestre

    # Jogador_Racional

    # Shogun_Total_War

    # Ugly_Squirrel

    # Samuelxq

    # Thiago_Raskolniko

    # game maniaco128

    # Jogador_Irracional

    entre outros q deviam ser banidos pra todo o sempre, de preferência com bloqueio de IP pra não deixá-los voltar. Esse pessoal não acrescenta nada de nada ao GV, e nem nunca acrescentou, nunca vi um comentário q preste vindo desse pessoal. Os kras são topeiras em qualquer assunto, não entendem de console mto menos de PC e só falam coisas descabidas e sem lógica... Argumentos então não existem... É só ver meia-dúzia de posts desses imbecis e comprovar o q estou dizendo.

    Isso é o desabafo de um usuário cansado de ver tanta briga, e nenhuma atitude por parte do staff q parece q está cagando e andando pro pessoal q sempre gostou de acessar o GV e ver novidades, bem como bater um papo com outros jogadores sobre seus jogos preferidos.

    Enfim, espero uma resposta do staff do GV, sou programador há mais de 10 anos, programo em mais de 25 linguagens de programação e já desenvolvi mais de 20 sites. Atualmente trabalho na área de T.I. desenvolvendo softwares para órgãos públicos. Se precisarem de uma ajuda pra melhorar o site, é só entrar em contato comigo e veremos o q podemos fazer.

    Mas se não quiserem me dar ouvidos e a moderação simplesmente quiser apagar esse post, estejam à vontade, mas tb façam o favor de banir minha conta # kompiler pois não tenho interesse em tratar com gente assim.

    Passar bem.

    Godoleo
    Godoleo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo

      § Supere-se.

      ID: #1544630
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
      Resposta de Godoleo.

      Todos esses usuários já foram incansavelmente banidos, se tratam de pessoas problemáticas, com problemas pessoais, na família, algum trauma ou baixa auto-estima, então eles vem no site causar bagunça pra provar pra si mesmos que são superiores ou que são os ''Hardcore'' da vida, xingam por nada, xingam os usuários, a news, o site, os administradores e toda a equipe, mas são os usuários que praticamente tem a GameVício como página inicial, o que eles não sabem é que são os que mais dão lucro, porque praticamente comentam em TODAS as news, por mais que sejam banidos, continuam aqui, não temos interesse nesse tipo de usuários nem nos lucros que ele dá, mas ele faz questão de se fazer presente, posso te garantir que quase todos esses ja foram banidos trocentas vezes, juro.

      Samuel é um dos usuários mais problemáticos e creio que sofra de algum problema emocional, talvez depressão ou algum trauma pessoal, pois é xingado, chutado e maltratado pelos usuários, já foi banido mais de 14 vezes e faz questão de ser o primeiro a comentar algo sem sentido só para ser bombardeado de xingamentos e negativos, parei de sentir raiva dele e passei a sentir pena.

      O resto são puros idiotas mesmo, conheço cada usuários que você citou, só pelo nome já sei os tipos de postagem, e provavelmente algum deles vai vir aqui me xingar, e será banido, porque no fórum não permitimos trolls, nem que eu precise expulsar o sujeito várias vezes.

      Existem pessoas assim em outros sites também, hoje todos os IP's são dinâmicos, então o banimento não adianta muito, o que requer um trabalho incansável da moderação da Home, acredite, estamos fazendo o máximo.

      Enquanto os próprios usuários não aprenderem a negativar e denunciar os trolls, nada vai mudar, pode ser na GameVício, no Baixaki, na IGN, na Gamespot, em qualquer site de valor que você alimente os trolls, eles vão continuar dando trabalho, não existe palhaço sem platéria.

      BiNh0X
      BiNh0X arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        Sobrevivendo, apenas...

        ID: #1544635
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
        Resposta de BiNh0X.

        Cara, gostaria de te responder, mas não faço parte da Moderação da Home GV, então, aguarde que algum amigo da Staff Home vai te dar um alô. De antemão, te digo que toda a moderação da Home GV faz de tudo para manter o ambiente agradável, mas infelizmente, ainda temos usuários deste tipo que você citou.

        Bem, se por algum acaso o seu tópico não tiver visualização considerável, você pode fazer o seu desabafo/reclamação no tópico sobre as notícias da Home GV, URLRGVuJnVhY3V0ZTtuY2lhcyBSZWxhY2lvbmFkYXMgJmFncmF2ZTsgSE9NRSBHViAoIE5FV1MgZSBERU1BSVMgKS0tOzstLWh0dHA6Ly9mb3J1bS5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy85NS85NTU5My1kZW51bmNpYXMtcmVsYWNpb25hZGFzLWEtaG9tZS1ndi1uZXdzLWUtZGVtYWlzL2luZGV4Lmh0bWw= ou dar alguma sugestão no tópico URLRGljYXMgZSBTdWdlc3Qmb3RpbGRlO2VzLS07Oy0taHR0cDovL2ZvcnVtLmdhbWV2aWNpby5jb20vaS90b3BpY29zLzAvODg4LWRpY2FzLWUtc3VnZXN0b2VzL2luZGV4Lmh0bWw=.

        Abraço e uma boa noite.

        Le Edit: Pronto, respondido pelo Sub-Admin e Moderador da Home.

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5NC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5NC8zNTA3L2Jpbmhvc2lnLnBuZw==

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #1544653
          Membro desde
          # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
          Resposta de Anônimo.

          # Galaxy.News.Game

          # Blizzardy

          # PCBarcelona

          # BarcelonaPC

          # Only_on_Ps3

          #Silvestre

          #Jogador_Racional

          #Shogun_Total_War

          #Ugly_Squirrel

          #Samuelxq

          #Thiago_Raskolniko

          #game maniaco128

          #Jogador_Irracional

          vixi!esses sao os maiores trolls/fanboys da gv!

          Turokrj
          Turokrj arrow_drop_down
            starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
            Administrador
            GameViciado Super
            ID: #1544662
            Membro desde
            Masculino, 52 anos
            # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
            Resposta de Turokrj.

            A Gamevicio cresceu, e com esse crescimento veio esses tipos de users (trolls, haters e fanboys e seus similares), todo lugar existe gente boa e gente ruim. Toda moderação GV faz sua parte com bastante responsabilidade, mas também precisamos da colaboração dos usuários que gostam de vê o site em harmonia, não é só meter o pau na moderação (sempre falam que a culpa é da moderação), se você pesquisar entre outros sites do gênero, a GV é que tem a equipe de moderação mais ativa.

            Mas por que vocês que não querem esse tipo na GV esperam, após várias retrucas aos comentários e provocações desses, para denúncia-los. temos vários canais de denúncias, o cara fez a primeira trollagem ou algo do tipo, denúncia. É o velho ditado "não alimente os trolls".

            quemsoueu234
            quemsoueu234 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #1544678
              Membro desde
              Masculino, Solteiro
              # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
              Resposta de quemsoueu234.

              É mais ou menos como numa sala de aula , o problema não são os que fazem graça , o problema são os que dão risada , espero que tenha entendido a analogia .

              IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teWludGVybmV0ZGlwbG9tYS5jb20vZGlwbG9tYXMvcXVlbXNvdWV1MjM0L2RpcGxvbWEuZ2lm

              Maybe the Wabbajack is the Book of Knowledge. Maybe I'm smarter because I know cats can be bats can be rats can be hats can be gnats can be thats can be thises. And that doors can be boars can be snores can be floors can be roars can be spores can be yours can be mine. I must be smart, for the interconnective system is very clear to me. Then why, or wherefore do people keep calling me mad?

              Wabbajack. Wabbajack. Wabbajack.

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #1544695
                Membro desde
                # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                Resposta de Anônimo.

                Kompiler vc me parece um cara inteligênte, o site é grande não tem como excluir essa turma da Home infelismente isso faz parte,Bom é esperamos pra ver.

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #1544720
                  Membro desde
                  # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                  Resposta de Anônimo.

                  Eles devem ter algum problema mental sério. Pra quê entrar em uma News e postar bobagem, pornografia, Fanboyolagem e coisas do tipo? Tudo retardado. Se você perceber, não sabem nem escrever direito. Não estou tentando culpar a moderação nem nada, mas em notícias de exclusivos, TEM MUITA FANBOYOLAGEM, muita mesmo. De cada 5 comentários, 4 são de Fanboys Hardcore(ou não). Eu não sei, não entendo, qual o esquema de banimento/expulsão, mas tem certos usuários que estão sempre ativos no site em todas as notícias ''relevantes''(Exclusivo, Exclusivo, Exclusivo, esse povo num pensa em outra coisa).

                  De todos, o Sonystas são os piores, só pra acrescentar mesmo.

                  E seria algo bom, uma Home mais ''dura'' contra Trolls, Fanboys e Haters. Presença mais constante da moderação, por exemplo. Porque o Fórum tá de parabéns mesmo, tem quase nenhum troll, certos usuários entendem muito de PC/Design/Software, e é bem legal discutir...

                  Só isso mesmo.

                  E aquele Algodis_Docis tá banido?(e seus Fakes).

                  kompiler
                  kompiler arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstar
                    Manja Muito
                    ID: #1544728
                    Membro desde
                    # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                    Resposta de kompiler.

                    Obrigado por responderem. Sei q o comentário q fiz a pouco não é mto diferente das trolagens q esse pessoal q citei acima faz, inclusive peço desculpas se causei algum constrangimento com vcs, mas não me conformo com esse tipo de situação. Gosto mto desse site pra vê-lo sendo tomado por idiotas como esses trolls q teimam em sujar a moral dele. Infelizmente por causa desse tipo de gente o GV tá feio na fita perante outras comunidades, e sempre é motivo de chacota em 100% delas, oq me revolta sendo q acesso o site quase q diariamente. Infelizmente dado o alto número de ofensas desses trolls à minha pessoa, me vi obrigado a ter criar uma conta fake pra evitar dores de cabeça e MPs ofensivas, desde abril estou com essa conta # kompiler, mas na verdade sou registrado desde 2005 com a conta # arabasso, q não utilizo desde então.

                    Enfim, gostaria de ver com vcs como poderíamos melhorar o GV por isso criei esse post. A questão do IP realmente só funcionaria se fosse estático, mas pelo jeito a maioria dos usuários usa IP dinâmico, ficando quase impossível bloqueá-los. Mas essa sugestão de bloquear qualquer news até aprovação expressa dos moderadores é uma forma simples de barrar muito do lixo q esses trolls insistem em colocar. Tb poderia haver uma opção onde quem postou uma news teria privilégios para deletar certos comentários sem lógica, ofensivos, off-topic desnecessário (q assustadoramente é comum atualmente), etc (não tem coisa pior q postar uma news e ver uma guerrinha sem sentido num conteúdo q te deu tanto trabalho pra montar e publicar).

                    A sessão de comentários tb tem q ter algum tipo de filtro pra evitar palavrões e afins. Se não me engano, esses filtros estavam sendo implementados, mas de uma hora para a outra foram suspensos. O q aconteceu?

                    Tb na sessão de comentários, precisa haver um bloqueio forte no q é postado pelos usuários. Já vi por diversas vezes alguns comandos html enviados por certos usuários "passarem batidos" e serem interpretados pelo browser, causando diversos tipos de transtornos, e tb nas imagens postadas causando sobrecarga da página devido ao tamanho exagerado, e consequentemente travamento de browser.

                    Ainda na sessão de comentários, se um sujeito obtivesse sei lá, 10 ou 15 negativos o comentário poderia ser apagado e o usuário suspenso de postar novos comentários por um certo tempo. Isso evita aquele efeito horrível em certas news onde o q mais se vê são comentários ocultos cheio de negativos.

                    Bom, vou pensar em mais algumas sugestões e deixo aqui, ou numa sessão específica se vcs preferirem.

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #1544742
                      Membro desde
                      # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                      Resposta de Anônimo.

                      Olha cara, concordo com a maioria das suas ideias. Realmente a GV tá com má fama, e muitos usuários insistem em postar pornografia na Home(principalmente em News muito vistas, como de Exclusivos, palavra sagrada dos Fanboys), e isso rende o título de PornVicio ou Fapvicio pro site. Isso não é um problemas em si, afinal, os moderas apagam rapidamente. Só acho que mais bom senso por parte dos usuários(impossível), melhoraria essa situação. E, claro, tem de pensar que cada Fanboy tem sempre uns 10 Fakes diferentes, e é meio difícil de banir todos...mas algo que resolveria, pelo menos, que eu acho, seria uma presença mais forte da Staff na Home, como já citei. Isso faria com que se intimidassem. Eles guardariam seus palavrões e ofensas pra seu CV. Simples.

                      Não tenho conhecimento sobre esse ''Filtro'', mas seria uma boa ideia. Apesar de que, é um trabalho meio complicado na filtragem das palavras..pode causar muita dor de cabeça. Bom senso, é a chave para isso, novamente.

                      Sobre o bloqueio de News, não concordo. Muitas News são postadas diariamente, ficaria meio pesado esse sistema de filtragem, e atrasaria o fluxo de informação no site, logo, diminuindo acessos. Uma política mais severa contra esses trolls resolveria o problema. E queria pedir o banimento imediato do usuário #Galaxy.News.Game. Muito Troll, muito troll mesmo.

                      Sobre o HTML, acho isso meio complicado pro site também.

                      E queria pedir à moderação que arrumem a ''citação''. Está bugando muitas vezes.

                      Bye.

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #1544745
                        Membro desde
                        # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                        Resposta de Anônimo.

                        Kompiler

                        Agora vc falou bonito, é assim mesmo que se faz é dando ideia que uma hora o "carro pega"

                        O bom andamento do sites não depende só dos moderadores e sim dos usuários,eles entram pra fazer gracinhas,mas

                        pense pelo lado positivo tem muita gente que apenas ler as notícias. o espaço dos comentário é de Responsabilidade Nossa dos usuários.

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #1544754
                          Membro desde
                          # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                          Resposta de Anônimo.
                          # Galaxy.News.Game

                          # Blizzardy

                          # PCBarcelona

                          # BarcelonaPC

                          # Only_on_Ps3

                          #Silvestre

                          #Jogador_Racional

                          #Shogun_Total_War

                          #Ugly_Squirrel

                          #Samuelxq

                          #Thiago_Raskolniko

                          #game maniaco128

                          #Jogador_Irracional

                          faltou o algodis-docis nessa lista

                          Mazerati
                          Mazerati arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master

                            Estou levando apenas uma faca, meu cantil e uma pederneira!

                            ID: #1544862
                            Membro desde
                            Masculino, 30 anos, Solteiro
                            # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                            Resposta de Mazerati.

                            Um fato importante são os usuários normais que respondem esses comentários idiotas ajudando a espalhar a briga e causando todos esse transtorno. Outro fato é a maioria dos users dessa lista possuírem várias outras contas, como o Samuel, que eu já vi 5 contas diferentes dele. Mas, nos esforçamos o máximo para cortar o mal pela raiz evitando que a briga se espalhe porém, são muitos os comentários, mas fazemos o possível.

                            Como o Vander22 disse, o site não depende só dos moderadores e sim dos usuários, então não podemos responder esses usuários nos comentários, devemos comentar sempre sobre o conteúdo da notícia.

                            IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZaUHRkN04uanBn

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #1544945
                              Membro desde
                              # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                              Resposta de Anônimo.

                              Tudo bem, eu sei que a moderação está trabalhando, mas tá foda na Home.

                              Mais alguns fanboys e trolls

                              1. Manteiga_no_biscoito (Se eu não me engano que ele é o Thiago)
                              2. Metal.G.
                              3. Samuelxb (sim, ele voltou)
                              4. DemonHunnter23
                              5. Legal_BR
                              6. Lenesu_PSX
                              7. Kasho.k2
                              8. FelipeBatpista02 (não é exatamente um fanboy, mas um troll)
                              9. Bruno3DSWiiU

                              E mais alguns outros...

                              Conforme vou identificando-os, eu vou listando no meu post.

                              samueloseas
                              samueloseas arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Associado GameViciado

                                Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

                                ID: #1546208
                                Membro desde
                                Masculino, 38 anos, Casado
                                # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                                Resposta de samueloseas.

                                Galera faço parte disso aqui desde feveiro, nunca interagi sempre fiquei na surdina, fiz meu primeiro topico ontem, expliquei tudo certinho, pus video comentei (o video não ficou dos melhores), e toda hora aparecia um troll que se quer lia o tópico , pra piorar veio um modera e bam fechou o tópico sem nem ler.

                                Fui moderador na gamesgratispracelular . org ha uns anos e sempre tinha esses caras que as vezes nem tem o que falam, mas lá foi diferente a resposta pra arruaceiros era seca.

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAyLzI0LzI0MTMyNjI4NTYyNTIzLmdpZg==

                                MrBrownstone
                                _MrBrownstone arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Extremo

                                  Dancing with myself...

                                  ID: #1546236
                                  Membro desde
                                  Masculino, 27 anos, Solteiro
                                  # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                                  Resposta de _MrBrownstone.

                                  samueloseas

                                  Você posta uma bela mentira no tópico, diz que a sua VGA roda tais jogos no máximo, etc e logo depois posta um vídeo com ela sofrendo pra rodar a 10~15 frames, gerando vários comentários sarcásticos e ainda acha ruim que eu feche o tópico?

                                  Da próxima vez seja mais realista em suas colocações.

                                  || Core i7-2600K @ 4.5GHz @ Xigmatek Dark Knight II || Gigabyte Z68X-UD4-B3 || 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600MHz CL9 || Galax GTX 980 Hall Of Fame TecLab Edition ||

                                  || SSD SanDisk 128GB || HD Seagate 1TB 7200 RPM ~ Samsung 320GB 7200 RPM || Seasonic S12II-620 || Cougar Challenger Black @ 5x 120mm fans + 1 x Cougar 200mm || LG 23' 3D Full HD ||

                                  || Microsoft X360 Controller || Superlux HD-681 ||

                                  IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJUMW9TZmoucG5n

                                  Precisa de uma fonte nova e está em dúvida? Dicas importantes na hora de escolher uma fonte.">Dicas importantes na hora de escolher uma fonte. | Fez Overclock no seu processador? Participe do Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV">Ranking de Overclock de Processadores do Fórum GV

                                  Notou alguma irregularidade no Fórum? Faça sua denúncia no tópico de Denúncias relacionadas ao Fórum GV">Denúncias relacionadas ao Fórum GV | Precisa de um MousePad novo mas não sabe o que comprar? Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads">Leia e tenha um maior entendimento sobre MousePads

                                  oiewilson
                                  oiewilson arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #1546244
                                    Membro desde
                                    Masculino, 27 anos, Solteiro
                                    # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                                    Resposta de oiewilson.
                                    entre outros q deviam ser banidos pra todo o sempre, de preferência com bloqueio de IP pra não deixá-los volta

                                    e qual seria o IP a banir, se 90% dos user aqui tem IP DINAMICO e 10% fixo? agora fica foda, e nao adianta banir por IP tem os camufladores, dark net e muito mais

                                    mais a intuiçao de fazer o topico foi legal

                                    Godoleo
                                    Godoleo arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Extremo

                                      § Supere-se.

                                      ID: #1546250
                                      Membro desde
                                      Masculino, 33 anos, Solteiro
                                      # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                                      Resposta de Godoleo.
                                      Galera faço parte disso aqui desde feveiro, nunca interagi sempre fiquei na surdina, fiz meu primeiro topico ontem, expliquei tudo certinho, pus video comentei (o video não ficou dos melhores), e toda hora aparecia um troll que se quer lia o tópico , pra piorar veio um modera e bam fechou o tópico sem nem ler.

                                      Fui moderador na gamesgratispracelular . org ha uns anos e sempre tinha esses caras que as vezes nem tem o que falam, mas lá foi diferente a resposta pra arruaceiros era seca.

                                      amigo, caso seu tópico tenha sido fechado, mas você não ficou satisfeito com o resultado ou gostaria de estender o assunto até achar que está bom, você pode facilmente procurar a Super Moderação/ADM do fórum e explicar o ocorrido (de maneira formal, sem xingos ou stress), é um direito seu, o fórum não é nenhuma ditadura, eu também não vejo nada demais no seu tópico, se os usuários trollarem é obrigação do moderador controlar o tópico, apenas fechar se ele chegar a um nível crítico (o que não era o seu caso), caso não esteja satisfeito pode me dar um retorno aqui mesmo.

                                      a hierarquia é, Adm, Super Moderador e Moderador, você pode contactar qualquer um dos 3 que você será atendido, não vai sofrer nenhuma consequência nem nada do tipo.

                                      bibixpc
                                      bibixpc arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        GameViciado Master
                                        ID: #1546263
                                        Membro desde
                                        Feminino, 30 anos
                                        # Re: Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...
                                        Resposta de bibixpc.
                                        entre outros q deviam ser banidos pra todo o sempre, de preferência com bloqueio de IP pra não deixá-los volta

                                        e qual seria o IP a banir, se 90% dos user aqui tem IP DINAMICO e 10% fixo? agora fica foda, e nao adianta banir por IP tem os camufladores, dark net e muito mais

                                        mais a intuiçao de fazer o topico foi legal

                                        É só banir o Mac Address que ele só poderá acessar novamente trocando Placa-mãe/Placa de rede.

                                        Aline Soares

                                        samueloseas
                                        samueloseas arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Associado GameViciado

                                          Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

                                          ID: #1546386
                                          Membro desde
                                          Masculino, 38 anos, Casado
                                          # Axl_Rose.GNR
                                          Resposta de samueloseas.

                                          Colega voc~e nem leu o tópico, um outro parceiro disse a mesma coisa foi um erro meu dizer que rodava, ( na minha humilde opinião rodar é uma coisa jogar é outra), eu quiz dizer que funcionava com lag, tanto que no video eu mesmo falo que ta injogável. A i´deia do topico não é causar polemica nem confusão, mas juntar esforços pra conseguir um máximo de dicas sobre como melhorar o desempenho das placas, visto que toda vez que se fala em desempenho ruim sempre se fala em overclock, sabemos que tem mais fatores entre a placa e a imagem final que influenciam.

                                          Só pra voc~e ter uma base testei ontem mesmo o Crysis em fases mais adiantadas com o conjunto de drivers omega e rodou sem lag nenhum resolução no máximo, texturas no very high e motion blur no

                                          low. Sem over, tava indo postar isso e explicar como instala e bam. Nenhuma mensagem avisando que o tópico ia ser excluido.

                                          Desanimo total.

                                          Critica é uma coisa desrespeito é outra, acho que muito moleque que acha que homem desrespeitando a turma, e poucos homens criticando com ciência e respeito.

                                          IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAyLzI0LzI0MTMyNjI4NTYyNTIzLmdpZg==

                                          Fórum GameVicio » Sobre a GameVicio Brasil » Os Moderadores Desse Site Estão de Brincadeira...