GameVicioFórumClubVicio
GameVicioFórumClubVicio

Ajuda Na Missao A Emboscada - Far Cry 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 3 » Ajuda Na Missao A Emboscada - Far Cry 3
Ajuda Na Missao A Emboscada - Far Cry 3 / Far Cry 3
TwoFaces
TwoFaces arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2908275
    Membro desde
    # Ajuda Na Missao A Emboscada
    Resposta de TwoFaces.
    Galera na missao eu planto o c4 dai subo lá na caixa d'agua dai a missao falha ! oq eu to fazendo de errado ,eu subo sobrando tempo e pego a sniper !
    Le Sayajin
    Le-Sayajin arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      Eu quero saber quem foi que desenhou caralhinhos voadores na parede do banheiro
      ID: #2908276
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Casado
      # Re: Ajuda Na Missao A Emboscada
      Resposta de Le-Sayajin.
      Pega a sniper,mata os animigos la embaixo,dai vc desce na tirolesa e vai aparecer a mensagem que o caminhão está fugindo,pegue outro caminhão e corra atras dele. E por ai vai
      Clique para ver a imagem em tamanho original


      Clique para ver a imagem em tamanho original


      Clique para ver a imagem em tamanho original
      walter montillo
      walter_montillo arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2908277
        Membro desde
        # Re: Ajuda Na Missao A Emboscada
        Resposta de walter_montillo.
        Tbm nao consigo passar, sempre da missao falha, ja tentei atirar, deixar e sempre da errado!
        TwoFaces
        TwoFaces arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2908278
          Membro desde
          # Re: Ajuda Na Missao A Emboscada
          Resposta de TwoFaces.
          Po ainda n consegui 11
          LucasAMC
          LucasAMC arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."
            ID: #2908279
            Membro desde
            Masculino, 25 anos
            # Re: Ajuda Na Missao A Emboscada
            Resposta de LucasAMC.
            Deve ter acontecido a mesma coisa que aconteceu comigo, eu cheguei até essa vilazinha, de carro, parei ele no meio da estrada e prossegui com jogo. Na hora que tu ta na torre, não pode atacar os caras que vem chegando até o caminhão não explodir, mas note que os caras que vem, batem no seu carro, o jogo acusa essa batida como um ataque seu e da missão falha, não dando tempo do caminhão explodir. Então, tire qualquer veículo dessa estradinha para eles poderem chegar até o caminhão, aconselho a tu abortar e fazer de novo sem o carro, porque se tu entrar no carro não vai dar para plantar o C4. Se for isso, poste aqui depois.
            "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."
            darkost
            darkost arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2908280
              Membro desde
              # Re: Ajuda Na Missao A Emboscada
              Resposta de darkost.
              Era isso msm tem q tirar o carro da pista o meu tava dando a msm coisa e qnd fiz isso deu certo valeu pela ajuda lucas
              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 3 » Ajuda Na Missao A Emboscada - Far Cry 3